Aparência ou desempenho? Opinem! =D

1 de abril de 2008

Com certeza muito de vocês devem ter percebido que no topo ao lado do Logo da H2O DeskMod foi adicionado uma Gif, e no fim na barra foi adicionado uma outra sobrepondo, até tudo bem, bonito depois de muito sacrifício, mais ai que os problemas começam, a H2O fica bugada em muitas, muitas circunstâncias mesmo e em vários navegadores…

Enfim deixar ela com um visual melhor, mais que só fique decente no Firefox e em monitores com resolução de 1024×768 ou superior, ou deixar sem como antes? Eis a questão, aparência ou desempenho? Preciso de opiniões… Espero que vocês ajudem-me a decidir! Grato. 😀

Obs.: Além disso o carregamento da página se torna mais lento. 😐

29 Responses to “Aparência ou desempenho? Opinem! =D”

  1. Pedro Lucas Says:

    Cara, acho melhor desempenho do que Aparecia. Pois nao sao todos que tem uma boa conecção.

    Obs.: Eu tenho 300K. ^^

  2. Diego Says:

    É, acabei de remover tudo. Ficou melhor.
    Obrigado pela opinião Pedro! 😛

  3. Matheus Says:

    Eu nao tenho a melhor duvida que o desempenho e o que mais importa. Eu, usuario de discada, sei bem o que e lentidao. Meu voto final: Desempenho.

  4. Revigoe Says:

    Tem que haver um equilibrio entre o desempenho e
    a aparencia.Minha internet e de 350K e carrega em
    no maximo 2 segundos e meio.Mais as vezes algums
    widgets não aparecem…Eu acho que tá otimo assim.

  5. Ulisses Says:

    Aparência, se fosse Sistema Operacional preferia Desempenho!

    []’s 😛

  6. Rodrigo Says:

    Deixa como ta Diego fica legal (. .)

  7. Gabriel Says:

    Bom a minha opinião tu já sabe né Diego
    lhe passei no dia que falei do cabeçalho e tu mudou
    ele.. mas vou resalta-lo, acho que o desempenho é melhor
    um bom exemplo é que quanto mais leve o site e com
    ótimo conteudo como o teu mais acessos tem!

    mesmo que tenha um ótimo conteudo mas se o site for
    pesado de mais muitas pessoas não perdem tempo em olhar!
    você poderia fazer o mesmo com os comece c/DeskMod no windows xp pra baixo o que fez no pesquisar.. colocar numa outra página.. mais no pesquisar esta no google né..
    Ai você quem ve qual a melhor coisa a ser feita!

    Desde já já te dou meu apoio! 😀

  8. Axys Says:

    Na minha opinião… não adianta ter desempenho e o blog ser totalmente feio.
    Eu acho que você deve apelar pela aparência sim, mas não exageradamente.

    E do jeito que está agora, sem os respectivos “GIFs” está bem melhor e eu adoro estilo Live e Office pelas suas cores suaves. Mas nunk deixe de deixar a H2O Deskmod bem vestida ein!
    😉

  9. Gabriel Says:

    Eu acho que tem muito botão eu até fico perdido :S e demora um pouco pra carregar em uma net de 256k.. eu acho que vc devia só deixar o essencial 😀 … quem tem discada deve sofrer Oo

  10. ricardo Says:

    Prefiro desemprenho além do mais o blog está legal…

  11. ricardo Says:

    desempenho prefiro desempenho além do mais o blog está legal
    … abraços

  12. Oº Junior ºO Says:

    Aí vai de quem acessa seu blog, mas como a net aqui num é tão ruim, prefiro aparência 😆

  13. Gutuu.. Says:

    por mim eu escolheria o desempenho
    alem do mais graças a deus consegui uma net de 8 mb.. =)

    quanto ao monitor são raras as pessoas q tem o monitor de 800 X 600 oO

    mas o q me preocupa são as pessoas q ainda tem internet discada.. é foda eu ja passei por isso tambem.. por isso eu escolho desempenho! =)

  14. Denny Says:

    Eu acho melhor Desempenho, pois eu tenho net discada 😦

  15. Luan Says:

    Diego, se eu fosse você eu só deixava o desenho de pesquisar, tirava o desenho que tá atrás dele H2O Deskmod..

    ia ficar melhor se tivesse só a imagem laranja pesquisar.

    😉

  16. Fabrício Says:

    Desde que conheci esse blog que ele é pesado…

    Não faz a menor diferença (:

  17. Thomas Falconi Says:

    gif? que gif?

  18. Filipe Says:

    Os dois, é possível usar os dois ao mesmo tempo sem precisar de uma “maquina” pra isso. O indivíduo só deve ter um pouco de noção, deixar o pc configurado para otimização e pronto, aplicar um visual elegante, com direito a vários resources.
    Faço isso neste segundo PC que tenho:
    Windows 98 Se\ Windows Xp Sp2 (Hd particionado)
    Processador k6-2 550 mhz
    Pl.vídeo on-board 8 mb SiS 530
    HD 20 Gb Maxtor
    320 MB ram.

    Garabto que este pc funciona o Windowblinds 6 com transparencia (sem blur)

  19. Igaaum! Says:

    Na minha opinião,
    sem duvidas DESEMPENHO..
    o bom seria tentar conciliar os dois né?!

    flw!

  20. Gutuu.. Says:

    Não! é so usar o Safari!

  21. Thomas Falconi Says:

    …gif? que gif?…

  22. Fernando Says:

    isso depende…. ficando bonito e rapido fica maza….
    mas naum adianta deixa bonito e fica lento que uma lesma…..
    eh soh escolhe hehehe!

  23. Axys Says:

    Naverdade esse blog é bem melhor visto no Firefox e Safari do que no IECA…

    eu tenho Firefox e nunk sofri com a H2O Deskmod, carrega rapidinho.. sem nenhum problema..
    Nunca tive problemas com este blog.. portanto eu acho que o Diego pode sim apelar pela aparência.

    Claro que o desempenho é uma coisa importante, mas a aparência, além de tudo, é que traz novos leitores aos blogs.

  24. Bruno Says:

    hum… uso internet 1MB e demora 1 ou 2 segundos pra carrega tudo, prefiro aparência

  25. Bruno Says:

    tenho net de 512KB/s, intel dual core 1.60GHz,1GB RAM, 80HD, não reclamo! aprência, ams pra outras pessoas tipo discada pode ser o contrário… ;D


Deixe um comentário

