O que vocês aguardam da H2O DeskMod?

2 de abril de 2008

Web Search

Hmm… Bom eu criei este post para eu ter uma idéia do que vocês estão achando do modo que eu, Diego, ultimamente andei postando, não só sobre o assunto principal que é deskMod, mas sim informática no geral, assim está melhor? Pior? Enfim, quais são suas expectativas da H2O DeskMod 2008? O Que eu poderia adicionar para melhorar a H2O DeskMod? Espero opiniões de vocês, os leitores, o que faz tudo nesse mundo de deskMod! Grato desde já!

24 Responses to “O que vocês aguardam da H2O DeskMod?”

  1. Coyote Says:

    Queria que criacem tutorial sobre o item sempre que laçarem um item ter um tutorialzinho la pra acompanhar porque nem todos sabem oq fazer baixam de besta tentando modificar como eu ¬¬ tem uns q vem com tutorial mais a maioria não vem ai eu fico perdido.

    Obs:sei que é dificil ja criei tutorial mais se não tem um la como vai funcionar

    By: A.N.B.U. Design
    By: Coyote

    Obs: em breve terá site do ANBU Design fiquem atentos

  2. Robinho Says:

    Respondendo a sua pergunta:
    >>> “NOVIDADES” <<<

    Bom. ótima oportunidade !!!
    Eu acho ke deveria ter mais informações sobre o ke rola na NET,em termos de informática.Postar com mais frequencia =p Tem dias ke entro no Blog e nenhuma novidades ,Hehehe…
    Bom é isso. Vlw.

  3. Diego Says:

    Robinho…
    Hmm vou começar a postar mais notícias sobre as novidades ^^

    As vezes eu fico sem atualizar é que a escola está muito puxada, sempre trabalhos e trabalhos, agora no dia que eu não poder atualizar vou deixar alguns posts no timestamp.😛

  4. Gabriel Says:

    Bom novidades em geral..
    não somente em um S.O mas em todos se possivel

    sobre a nova widget de download ficou muito massa
    parabéns Diego!

    abraço

  5. Gabriel Ziks Says:

    O Blog sofreu mudanças drásticas…
    É que eu acho que o vc esta meio que trocando um pouco do estilo que estava antes…
    Flw…
    ——————————-
    Acesse agora:
    http://www.gabrielgs.wordpress.com

  6. Bruno Says:

    AA , eua cho esse blog, ótimo, sinceramente o melhor, quase tudo você acha, é ótimo, mais que ótimo, hahaha .
    oque eu acho que falta, é só um post sobre como deixar a barra de menu igual a do vita, hsauhsausah .
    mais eua cho qu vai melhorar, abraço !

  7. Revigoe Says:

    Bem,acho que,em termos de Deskmod,você teve postar
    coisas mais variadas,como temas para o WindowBlinds,
    Styler Toolbar,icones.Em outros assuntos,seria bom
    você postar ferramentas para o Windows,progamas,fazer
    reviews,e também fazer mais tutoriais de deskmod.
    Aqui na H2O Deskmod existem muitos usúarios que estão
    disposto a ajudar,inclusive eu.Sei que a H2O Deskmod
    e so sua^^,mais acho que também deveria ter outras
    pessoas pra postar também,afim de evitar que você
    fique sobrecarregado,porque blog e muito cansativo.

  8. XIDES Says:

    Poow … H20 Ta Show mesmo botao para download excelente de parabéns diego …
    uke deveria rolar mas no h2O Tbm e tipo concursos de skins para o MSN LIVE se ligo ?
    nao so eleger 2 desktop e sim 3 1°,2° e 3° Lugar
    para chamar mas gente para o H20 que um blog
    que esta massa mesmo

    e Diego de parabéns
    essa ai a minha opiniao como leitor do H20

    ” Minha Opiniao Tbm e que vc deveria Ficar nesse blog sem parceiria nenhuma so vc mesmo ja da um show ”

    abraços

  9. Luan Says:

    diego deixa so o botão pesquisar, aff..

    tira a imagem H2O que tá atras.

  10. Robinho Says:

    Hehehe… OK
    O botao ta TA OTIMO !!! =P
    Esse é o unico blogs dos ke freqüento ke tem personalidade proprima em relacao ah… eita ! eskeci a palavra ke é a certa , rsrsrs… mais da pra entender
    ” Tema do blog ” =p
    E o mais criativo bem ” organizado “. O mais importante !!!
    \O/
    VLW…

  11. Bruno Says:

    mtos temas
    deskmods
    wallpapers do Bleach

  12. Revigoe Says:

    Bleach…? Credooooooo!😡

  13. HugoP Says:

    o botão de download ta legal!!!!! óptimo!

  14. LucasRC1 Says:

    Melhor aquele outro botão…

  15. dieeeeeego! Says:

    Temas p/ XP e WindowBlinds
    Wallpapers
    Skins
    Programas

    e novidades no mundo do deskmod😉

  16. Marcos Says:

    estar…sem querer ofender…horrível
    o nome download está em um canto daq imagem enquanto o gif ficou no meio do outro lado, ficou deformado

    Desculpe

  17. Revigoe Says:

    Ajusta o gif um pouco mais para a direita que fica
    bem melhor!

  18. MarshallD Says:

    O botão tá…hmmm, não muito bom, acho q vc deveria mudar a gif e endireitar a palavrea Download quanto ao resto se puder melhorar então melhora, se não do jeito q está tambe tá muito bom—-H2ODeskMod—–o melhor!!!

  19. Fabrício Says:

    O Diego é o ADM mais ciumento da blogosfera…
    Ele jamais iria dxar alguém postar aki :S

    Na boa… Eu tava conversando com ele, que ele pode ser comparado ao Rodrigo Ghedin… Ele ficou com raiva ;S

  20. blessedguy Says:

    O botão tá com um gif muito lento…não acha…? experimenta o AeroBusyf dessa pasta no skydrive: “http://cid-89c90c790778173b.skydrive.live.com/browse.aspx/Público?uc=1”
    Também colocar num posicionamento melhor não mata ngm…mas tá muito bom! =)
    A sua amada/odiada (se fosse eu seria só amada!) H2ODeskmod tá ótima! não se preocupe…ok? (mas o conteúdo está mesmo melhor!)

  21. André Says:

    eu gostaria que você postasse mais
    tudo bem que você anda ocupado
    mas você tem postado pouco ultimamente
    ta me entendendo Diego?
    e o Naruto é melhor que o Sasuke!
    ahuahuahauhauhauahau
    brincadeira, posta o que quiser
    você vai chegar ao 1º lugar da wordpress mesmo /o/
    abração meu amigo🙂

  22. Ziks Says:

    [atualizando…]
    “O que vocês aguardam da H2O DeskMod?”
    Minha resposta agora:
    “Alguma coisa”😛 Bah Diego..tah feia a coisa…se quiser dou uma ajuda nos teus estudos aew…ou no blog…algumas dicas ¬¬’
    flw….
    ———————————–
    Acesse agora:
    http://www.gabrielgs.wordpress.com

  23. Pok3' Says:

    Cara seu blog é Muito melhor de bom😄
    Uso a sua skin do styler desde quado o povo tava aprenderndo a soletrar DESKMOD… Parabéns
    ^^v

    Enquanto as mudanças, tenho algumas sugestões:
    Equanto o botão novo: Dá uma olhada

    >>>http://img363.imageshack.us/img363/4135/buttonlm4.png

    Tá vendo o quadrado vermelho, viu como essa parte do botão tá “sobrando”, tenta deixar tudo bem alinhado senão dá uma impressão de desequilíbrio, entendeu?

    e outra: pq ao invés de colocar o gifzinho de netstat do lado do botão do who’s among us, na parte de leitores online, deixa ele no lugar do ícone que está sendo usado na reader dessa categoria(o mouse com o planeta atrás), animado mesmo. Acho que ia ficar mais legal assim. =)

    No link pra pesquisa avançada, aumenta o logo do blog, e que tal adicionar o logo do google bem pequeno… que tal…

    Do que se trata aquele botão de login??? @____@

    Bom cara é isso (até que enfim esse folgado parou de dar pitaco XP)

    Qualquer coisa, se quiser ajuda com alguma coisa na parte gráfica, um projeto, sei lá, estou disposto a ajudar todo mundo e não só você (coisa de leonoino gostar de ajudar os outros😀 )

    Pra ter contato comigo é mais fácil postando coment no deviantart, é certeza que eu vejo todo dia aqui no trabalho.

    Abraço \o/


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: