Para as meninas: Deixar o Windows XP Rosa!

2 de abril de 2008

Pessoal para facilitar a vida das meninas que não são chegadas à deskMod ou nem gostam, mais somente querem deixar seu Windows XP na cor rosa para uma melhor utilização, já que o tema padrão do XP só são aquelas 3 cores medonhas, o Azul que em algumas situações se torna ser até cegante, o Verde-Oliva ( o cúmulo da tosquisse) e o Prateado (o mais decente)…

Bem, para as meninas que estão dispostas à seguir este pequeno tutorial, logo digo que ele é super simples e qualquer pessoa, mesmo sem o mínimo conhecimento sobre DeskMod pode fazer!😛

Para deixarmos o Windows Rosa a 1º coisa a fazer é o download do programa que habilita o tão desejado visual styles no Windows XP… O programa se chama Uxtheme MultiPatcher, e a versão que eu disponibilizo à vocês é a 4.0 a melhor versão em minha opinião… Após ter feito o download do programa, para habilitarmos os tão desejados temas primeiramente extraia o arquivo Uxtheme MultiPatcher.exe e execute-o, em seguida clique em Patch, após a substituição do arquivo uxtheme.dll o programa abrirá uma janela mostrando a versão do Windows, se estiver tudo correto clique em OK, que em seguida aparecerá outra janela perguntando para Reiniciar o Windows… Clique em OK que o Windows será reiniciado…
Obs.: Não se assuste que após a substituição da uxtheme.dll o Windows XP ficará com a aparência clássica do Windows… Mais após reiniciado estará com a aparência normal…


Instalando o Tema

Para instalar o tema é realmente bem simples, para quem não sabe ainda basta extrair a pasta do tema do .rar que está para download e colar no diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes” e em seguida abra a pasta do tema clique no arquivo com extensão msstyles e na janela que aparecer aplicar e pronto! ;)


Espero que isso seja útil as meninas!

20 Responses to “Para as meninas: Deixar o Windows XP Rosa!”

  1. Mell Says:

    Adoreeeeeei

    *_*

    Parabéns pelo blog, qdo puderem visitem o meu🙂

    http://curiosidadesnanet.wordpress.com/

  2. flavia costa Says:

    eu fiz tudo certinho so que na hora de instalar abriu a janela de video e so apareceu os temas do proprio windons xp n consegui ver o aero pink n! pq? aguardo resposta!

  3. shadyahns Says:

    tipo eu não manjo nada de deskmod, e eu baixei o tema do vista aqui mesmo, mas como faço para instalar ele completamente certo ?

  4. gigi Says:

    no meu não funcionou tbm
    aconteceu a mesma coisa que da favia
    =/

  5. tami Says:

    como é q extrai o .rar? eu ñ sei… ¬¬’

  6. Diego Says:

    Simples Tami, você precisa de um programa chamado Winrar, ele será bem útil no seu dia a dia… =P

  7. camila Says:

    ai eu naum sei faze isso
    toda vez eu estraio o arquivo e falta esse pach
    por favor alguem me explica como eu fasso isso

  8. bianca Says:

    eu extraiio tudo certiinho. coolo lá no themes e blabla, só qe quando eu vou procurar o tema, não acha tambem:/
    me ajuudem, esse tema é tão liindo *-*

  9. Nathaliia Diias Says:

    Aíí fiico liindo akii
    ameei mesmoo
    Vocêe trabalhaa beem =)

    Beijos ~

    (L’)


  10. Onde encontro esse uxtheme?

  11. July Says:

    Oi, adorei esse tema, mto bem feito ^^
    Só que eu baixei, fiz a coisa toda e minha barra de ferramentas ñ mudou, só as janelas =/

  12. ylana Says:

    tem como eu instalar sem o Winrar?!

  13. Giovanna Andrade Says:

    eu fiz tudo certinho so que na hora de instalar abriu a janela de video e so apareceu os temas do proprio windons xp n consegui ver o aero pink n! pq?

  14. Larissa BH Says:

    Uhuhu…estava querendo um tema rosa mesmo,apesar de jah ter feito isso em Avançado mtas vzs.Vlw.Ah,e essa barra de tarefas BLACK ficou massa.

    Neli, baixei o Uxtheme MultiPatcher no site do Baixaki(www.baixaki.com.br). Ylana, vc deve encontrar o winrar lá tb.

  15. Bruno Says:

    Tem como fazer isso pelo Styler tbm.
    Minha prima ja fez😀

  16. dessa dii santi Says:

    gentee euu nuum seei extraai esse trecooo//

    • Letícia Says:

      para extrair é so abrir o WinRar ou .rar
      é só clicar em Wizard, assim o arquivo vai em forma de pasta agora é só precissa copiar a aparencia e colar no C: como diz no tutorial

  17. Br Says:

    eu instalei bem facil usando o TuneUp Style
    só precisei pegar o Tema e colocar no Style

  18. Andrezza Says:

    eu amei mtt bom ,😀


Deixe uma resposta

