Tenha Fontes mais que estilosas… Perfeitas!

4 de abril de 2008

Para quem assistia a novela Rebelde (meu passado me condena) com certeza já deve ter prestado atenção naquelas letras do Logo, que parece mais pichadas… Até mesmo quem não gostava daquela porcaria com certeza deve ter pelo menos achado a fonte interessante… Enfim, mesmo que você odeia essa porcaria, recomendo essa fonte! Ela é perfeita!

Vocês podem ver o exemplo abaixo de como é estas 2 fontes, que para mim simplesmente mais que perfeitas! Para instalar basta extrair elas do arquivo .rar e colar elas no diretório “C:\WINDOWS\Fonts” (sem aspas obviamente) e pronto… Mais algumas fonte para vocês!

20 Responses to “Tenha Fontes mais que estilosas… Perfeitas!”

  1. David Says:

    Jamais imaginaria você postar algo do tipo limão!😕

  2. Thomas Falconi Says:

    concordo com o David…

    pq todo mundo te chama de Limão, Diego?

  3. Diego Says:

    AuhAUHuHAuhAUHahuauhuhauhAUHAUHAHUaUHAUHAUH
    Porque acho que eu deveria ser o ex. para os novos blogueiros…😛

    AuhhUAuhauhAUHuhauhAUHAUH

    Leoneeeeeeeee ainda te matoo😐
    Agora todos me chamam de Limão =S
    Meu sobrenome “Lima” é tão tosco assim? oO

  4. David Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não mata ele não!!!

    Ele é um bom kara, kem merece morre aki so eO hausasuhashusa!!! Já te fiz tantas coisas😦

  5. Ziks Says:

    Bah…nem sabia dessa limão…ops quer dizer Diego😛
    REBELDES ? Putz…acho que era melhor nem colocar😛
    Brinks…
    a fonte é bala…!
    ————————
    Acesse agora:
    http://www.gabrielgs.wordpress.com

  6. Thomas Falconi Says:

    hauauhuhauauhauhauahuaaaaaa… ta ok, “limão”.. hauhauuahauhuahuahuhuahuahauaaaa

    David, ja que voce quer que os otros te matem, porque nao se mata sosinho, assim poupa o trabalho de otro…😀 hauahuahuaa

  7. Axys Says:

    asuhaushuahsuhus…..
    essa gente é animada mesmo ein…

    eu pensava q nun existia mais leitores divertidos nos blogs mas tava enganado.. vcs são os caras!

  8. lucasservewin Says:

    hahahah! Limão, até que esse apelido é legal.

  9. Axys Says:

    Diego Limão!!!!!!!

    ahahahahha… opa… desculpa ai eu acho q me impolguei …🙂

  10. Axys Says:

    Owww mudou de aparencia derrepente o blog!!!!!!!!!!!

    Eu to akiiiI!!!!!!!!! vi tudo tah diego!!

    asuahushauss

  11. Revigoe Says:

    Rebelde? Uma das porcarias do SBT que ajudaram a tirar o chaves do ar😦

    A aparencia do blog não combinou com os
    widgets

  12. Augusto Says:

    Muito boa a fonte tenho ela a muito tempo, se não me engano se chama Base 02.

    —————————

    Pra dar uma estendida no assunto RBD da uma olhada no wall que eu fiz da Dul e do Microsoft Surface. Se de peço até que poste.

  13. Revigoe Says:

    Dulce Surface?? Hauhauhuahuauh xD
    Rebelde e coisa de emo!

  14. Thomas Falconi Says:

    para os desavisados:
    o wordpress.com foi atualizado para a versao 2.5, e em 45 minutos dessa tarde, os temas de todos os blogs do respectivo sistemas foram trocados…

    —comentario serio—

    hauhauahuahuahuahuaaaa, todos os temas mudaram msm, a wordpress ta maluca, ainda nao me acostomei.. huhauhauaa

    —comentario comum—

  15. Luan Says:

    ………………………………………..

  16. ricardo Says:

    Podemos chamar o diego o Diego de
    Limão…
    Lima… memso… mesmo…
    Tangerina…

    tudo no estilo Cítrico das coisas… ácidas…

    Sem ofenças,… Diego aprece parece ser gente boa…
    com todo o respeito… :)))))

  17. luan Says:

    o tema perfeito do diego

    LEMON VISTA
    HAUSHAUSHAUSHUASU

    ah respeito augusto num xinga o microsoft surface juntand ele com rbd

    coitado

    fuiizzzz

  18. Vinholi Says:

    eaew pessoal, mudando de assunto essa letra funfa no MSN?

  19. otniel constantino Says:

    DEUS dos impossíveis


Deixe uma resposta

