Veja vídeos em Alta Qualidade no Youtube

4 de abril de 2008

O Raphael me contou sobre essa novidade (pelo menos para mim é) sobre um simples código que adicionado ao fim da url dos vídeos no Youtube, é possível ver os vídeos em alta qualidade, infelizmente isso não funciona em todos vídeos mais na maioria dos de cantores sim, dica testada e aprovadíssima por mim, todos os créditos da dica ao Raphael!😛

Como exemplo vou usar o excelente clipe Frozen de 1998 (se eu me lembro bem) da polêmica cantora Madonna… Basta adicionar ao fim da url do Vídeo desejado “&fmt=18” e se ele tiver disponível em alta resolução ele será exibido! Abaixo vocês podem conferir a grande diferença de qualidade do clipe da Madonna!

22 Responses to “Veja vídeos em Alta Qualidade no Youtube”

  1. alan lavigne Says:

    aqui nOn deu certo🙂 =D

  2. Revigoe Says:

    Em todos os vídeos que e disponivel em alta qualidade,fica um botão embaixo deles,e so clicar
    nele…não precisa de codigo!😛

  3. Hatake ChristiaN Says:

    vixi ta atrasado eim DIEGO xD

  4. Meck Says:

    Kara ja existe a muito tempo uma opção nativa do youtube, chamada Video Playback Quality !

    É só se logar pelo youtube e ir em Accounts lá na ultima opção tem o link Video Playback Quality e coloque I have a fast connection. Always play higher-quality video when it’s available.

    Pronto, sempre que tiver videos de qualidade alta vai abrir automático na melhor qualidade !

  5. Francis Soad' Says:

    Ola gosto muito do H2O,a tempos que eu acesso”

    mas eu queria lhe fazer um pedido”

    Para que vc posta um tema da “Umbrella Corporation”
    (empresa que se passa nos jogos e filmes de RESIDENT EVIL).
    Agradeço desde ja”.

    ha e seu FEED ja esta em meu Orkut.flw.

  6. Diego Says:

    Ééé? Eu não sabia dessa! Obrigado por informar Revigoe! ^^


  7. Nem todos os vídeos que tem disponível em alta qualidade tem isso..

    Botei o código no final do meu vídeo, sem comparações, e não tinha nada sobre alta qualidade ^^

  8. Luan Says:

    era bom ki fosse em todos.


  9. Diego, também serve para voltar:
    &fmt=18 deixa em alta qualidade
    &fmt=18# deixa em baixa ^^

    Tipo, quando você for voltar eh só colocar isso na URL

  10. luan Says:

    aff

    ja sabia disso faz tempoooo

    mais vlw por me relembrar

    fuiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzz

  11. dtx900 Says:

    Coitado de quem tiver internet de de baixa velocidade!

  12. Robinho Says:

    Aff nenhuma vide ke eu coloco fica ??? T.T

  13. Robinho Says:

    Ai ai … Tem sim um aviso embaixo do video :
    “Assistir a este vídeo em qualidade mais baixa para uma reprodução mais rápida.”

    Mas nao seria melhor eles colocarem os videos ja em boa qualidade. O.o’

  14. Raphael Says:

    Revigoe, esse vídeo que o diego postou aí da Madonna estava diponível em alta qualidade e nao vi nada escrito embaixo xD

  15. Lucas B Says:

    You only see what your eyes want to see (8)

  16. Rodrigo Says:

    Vc tem que entrar com o código sim, daí, depois q vc entrar, aparece em baixo do vídeo: Assistir esse video em baixa qualidade [significa que está na alta]
    Muito bom mesmo, o audio é que fica bom!
    []’s
    Parabéns pelo blog!

  17. Revigoe Says:

    Eu acho que so funciona no Youtube Mundial e não
    funciona no Youtube Brasil…ou seja,o indioma do
    Youtube tem que ta em inglês…

  18. Raphael Says:

    Eu uso no youtube brasil e funciona perfeitamente (as vezes ^^)

    Eu uso mesmo só quando vou ver videoaulas porque nao dá pra ler nada que ta escrito em qualidade baixa

  19. Style_Doug xD Says:

    Kara! fikô muito irado velho! qualidade 10😉
    ótimo post tbm, eu não sabia disso antes de ler^^’
    abrazz

  20. Fusc@o Says:

    testei em um video meu e funcionou!!!


Deixe uma resposta

