WMP 12 para Download!?! Pura e tosca farça…

4 de abril de 2008

Pessoal nestes últimos tempos tem vazado na internet um tal de Windows Media Player 12 para download, mais na verdade ele não passa de o WMP 11 na linguagem espanhola e com a wmploc.dll trocada… Enfim, muita gente está aproveitando ainda por cima e disponibilizando esse suposto WMP 12 com alguns vírus de presente… Então atenção pessoal!😉

E para fechar este post disponibilizo à vocês a única coisa que presta nesse suposto WMP 12, o ícone que foi extraido do instalador pelo Caique, agradeço ao mesmo! E a PNG que eu converti o ícone usando o Ave Icon.

26 Responses to “WMP 12 para Download!?! Pura e tosca farça…”

  1. Ziks Says:

    O logo é show…mas o programa não deve ser um show tão legal😛
    Vou baixar quando chegar em casa…e avisar no meu blog também (com a sua fonte)😛
    ——————————-
    Acesse agora:
    http://www.gabrielgs.wordpress.com

  2. Axys Says:

    O WMP12 ainda está no projeto…. acho q nem 2008 vai ser lançado este…

    apesar de tudo… uma versão Pré-Alpha pode vir por ai…. é só saber de onde está vindo e certificar de que é confiável…

  3. André Says:

    que que você fez no seu blog que mudou aqui? oO


  4. Tema Bizarro..

    ^^

    Eae Diego, você viu? Painel do WordPress de cara nova o.O

  5. André Says:

    que tema feio é esse cara? oO

  6. Diego Says:

    UHAuhAUHAUHAUHUHA
    Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    O TEMA MUDOU SOZINHOOOOOOOOOOOOO
    é ESSA WORDPRESS LOKAAAAAAA

    Ah e eu acabei de fuçar teu Orkut😛
    AuhAuhAuhAuhAuhAUHAUHAUHA

    O Wall do Sasuke nos desks =P


  7. Caramba, se achou meu Orkut… =O


  8. Se eh loko, ta tudo doido no WordPress!

    O Painel não ta entrando, fica travando, ta um negócio Bizarro.. WordPress Maluca! How you found my Orkut?

  9. Diego Says:

    UHAuhAUHuhauhauhauhauhaHuaUHAUHAUHUAH
    Wordpress Fico Loka😛

    Boiando… Aééé me passa seu MSN? ^^
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  10. sim

    Tentei falar com você, mais você ta mais que ocupado ^^

    tonyblack22@hotmail.com

  11. Diego Says:

    AUHuAhAuhAUHaUHUHAuhAuhAuhauhaUHuhAuha
    Meu nick tah assim😛
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se já está adicionado? Eu nem percebi😐

  12. Athosbr99 Says:

    WordPress fumou uma
    Pelo menos o Dashboard e o lugar de postar ficou mais facil de usar.

  13. maxloverock Says:

    eu ja tava baxando quando li issu

  14. Wesley Says:

    Esse botão de download é feio, Diego.

  15. Diego Says:

    Vou voltar, a usar o padrão.😛

  16. Natyvw Says:

    WordPress não tá loka… ela atualizou para a versão 2.5.

  17. dtx900 Says:

    Olá! Obrigado por mais informações. Eu também estranhei ele por ser verde água e sem glass, o arquivo tem 33 MB en español, E não sabia que esse player vem infectado. Estava querendo baixar ele, mas melhor não arriscar, principalmente quando meu PC está sem antivírus (aliás, não confio em antivírus). Vi um arquivo hospedado no RS (RapidShare)

    Publiquei sobre o conceito do WMP12 em meu blog (Ver)

    Vai lá, que tem um botão para download para baixar as imagens (não oficiais, feitas por mim) e olha que o pessoal está baixando mesmo, quando vi pelo File Manager do Megaupload, 49 pessoas já efeituaram o Download.

    E que íconezinho mais “feio”… Acho que a Microsoft faria coisa melhor. O jeito é esperar mesmo o WMP12 de verdade.

  18. Athosbr99 Says:

    Chuta que é macumba. ._.

  19. Mister PC Says:

    Falou tudo Natyvw!
    Nossa… vcs não visitam sites como o WordPress.org?
    Hehe…

  20. Mister PC Says:

    Agora que estou usando o WordPress no blog percebi que a tradução do WordPress.com e de seus temas para PT-BR é horrível! Nossa é 70% em inglês!
    Mas tudo bem🙂

  21. infoxp Says:

    Eu já tinha postado faz tempo isso, mas é sempre bom lembrar, veja:
    http://infoxp.wordpress.com/2008/03/13/download-do-windows-media-player-12-cuidado/

  22. victor Says:

    diego,vc curte pra caramba o naruto?

  23. victor Says:

    10 Mandamentos do msn messenger:

    1. Não encherás o saco nem torrarás a paciência de seus contatos. Ou serás bloqueado.

    2. Respeitarás o status. Se um de seus contatos estiver “ocupado”, não escreverás “Ocupado nada, bichinha! Eu tô ligado que vc não faz p… nenhuma!”. E, se ele estiver “ausente”, não dirás “Eu sei que vc tá aí!!!!!!!!!!!!” 385 vezes.

    3. Não usarás os winks exageradamente, sobretudo se você gostar de usar sempre aquele da gargalhada.

    4. Não acessarás a sua conta com a namorada(o) do lado. Certas mensagens de certas pessoas podem deixar sua parceira(o) prostituta(o) da vida(o).

    5. Não enviarás arquivos com mais de 98 mega. O seu contato não fica online 25 horas por dia como você.

    6. Não escreverás poemas ou frases de efeito (retardado) no seu nick. Com certeza seus amigos preferem te procurar pelo nome.

    7. Não falarás com 184 pessoas ao mesmo tempo. É capaz de você se confundir e chamar o seu melhor amigo para ir no motel. E, pior, é capaz de ele aceitar.

    8. Não colocarás foto de outras pessoas na sua imagem de exibição. Se você não é bonito, seja pelo menos honesto.

    9. Só farás fornicarás pela web cam se for sexo seguro. Instale um anti-vírus antes de começar.

    10. Não deixarás o seu chefe ver que você conversa no MSN em horário de trabalho. Ih, meu chefe acabou de ver! Acho que esse é o meu último texto aqui! Ih! Ele acabou de gritar meu nome! FUI!!!

  24. victor Says:

    uhauhauhauhauhauahua,loko iss né?

  25. carmaniac Says:

    desde aquele dia em que eu apanhei um virus de um programa da MS que não foi transferido do site da MS, nunca mais!

    mesmo assim, obrigado.


Deixe uma resposta

