Mostrem seu estilo, Mostrem seu DeskMod!

6 de abril de 2008

Eu tive essa idéia a pouco… Apesar que pelo que eu pensei não vai dar muito certo mais vou tentar, por exemplo, na comunidade da H2O DeskMod tem um tópico de postar o deskMod e dar uma nota ao anterior, eu vou tentar adaptar isso para a WordPress, será assim, você comenta o desktop acima dá uma nota a ele e posta o seu, imagem hospedada de preferência no Imageshack… Quem começa postando o deskMod sou eu! 😛

Leitor

asdd

Por favor, hospedem as screenshots no Imageshack e coloque o link direto para a imagem… Para quem não sabe como tirar screenshots pelo windows, sem nenhum programa, é muito facil:

1.Precione Print Screen no teclado…
2.Agora basta abrir o paint e clicar em colar e Salvar…

Uchiha Vista Copy


91 Responses to “Mostrem seu estilo, Mostrem seu DeskMod!”


  1. Em tamanho miniatura? o.O Não da pra ver muito bem não.

    Por isso ainda não dou nota ^^

  2. Diego Says:

    AuhAuhuahuhauhauhauhAUH
    Esqueci de por o botão de Ampliar…
    Vou adicioná-lo agora! 😛


  3. Diego, você viu la meu Post dos Jogos Online? Muito massa! 😀

  4. Diego Says:

    Não, vou ir dar uma olhadinha! 😛

    ——————————————————-
    Começando a partir daqui, analisem o desk acima, no caso ainda o meu…
    Dê uma nota e coloque uma imagem do seu…


  5. Nota 8,5.

    Assim como o meu, está bem simples, e fácil de usar. Mas está bem legal também!

    Diego, cara, como você vive sem os ícones?

    __________________________________________
    VistaRocket Concept http://img510.imageshack.us/img510/5880/desk1el2.jpg

  6. Thomas Falconi Says:

    disculpa intrometer.. mas nao intendi nada…

  7. Gabriel Says:

    Meu desk 😀

    9,5 pro Diego ;D …

  8. Zé Gotinha Says:

    Tá ai o meu desk!
    Não sei se precisa colocar os resourses mais ai tá:

    Ave Desk(Ícones)
    Rocket Dock
    WindowBlinds com tema Diamond
    Shell 32 do Vista
    Simple Icons

    9 pro desk do gabriel – seria 10 mais não gostei muito do tema xP

  9. LucasRC1 Says:

    Por ser um Vista-Copy… Eu dou 7,575
    Aí vai o meu: http://fc07.deviantart.com/fs26/i/2008/086/1/6/Tiger_by_lLucasRC1l.png

    Tiger Copy =b

    hauahuahauhauahuahuhauhaua

  10. Fidel Says:

    9 pro Lucas, so n eh 10 pq eh Mac-XP

    e aí vai o meu, VectorCell 2


  11. Pow ninguém votou no meu? caramba, eu também sou gente! ¬¬’

  12. Luan Says:

    O meu :

    o meu é simples, nao tem mt besteira, mas eu gosto dele :]

  13. Luan Says:

    Gostei do desk do Fidel . Nota 10

  14. blessedguy Says:

    Não gostei muito do de cima…um 6.0 acho que é o suficiente pra ele…
    bom…vou dar meus dois estilos favoritos, o Aero Total Clear é o primeiro:

    E o Zeus OS X Leopard Transparent:

  15. x i d e e s Says:

    Sou Leitor do H20 a Tempo
    entao custa nda colocar o meu aqui neh
    ninguem se sabe
    =D

    Ta ae Galera o Meu Dekmond

  16. blessedguy Says:

    Diego…libera o meu da moderação logo!! =@

  17. Diego Bassegio Says:

    xidees nota 7

    legal o seu… mas achei muito carregado, muita informação… eu gosto mais de areas de trabalho mais limpas, sem muita poluição visual…

    ta ai o meu.

  18. edinmg Says:

    x i d e e s, muito Vista…pra variar, enjoei do Vista, não sei qual é a escala de nota, mas vai um 7.

    Tae o meu dek atual: http://img393.imageshack.us/img393/2618/desktopedsoncr2.jpg

  19. Revigoe Says:

    8.5 pro do edinmg…

    Meu Desktop:

  20. xides Says:

    edinmg

    Seu desk Muito bom tbm
    e obrigado pela nota ai

    =D

  21. Lucas Says:

    Serve Link do Orkut??

    pq akele Imageshack lá num deu certo nao =/

    vou passar o link do Orkut memo

    http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=8900264565991861047&aid=1207546390

    Nesse link tem 4 fotos… enjoy 😉

    ahh

    a nota de cima

    9.0


  22. dou 6 pro de cima
    porque nao gostei do desk
    muito simples :p

  23. luan Says:

    kralhow nimguem bota voto nessa merda

    E PRA VOTA E DEPOIS O SEU DESKMOD

    e por fala nisso

    o otro luan seu safado

    tem grandchase hack ne ^^^^^^

    so te sfado aki

  24. blessedguy Says:

    ei! ninguém vai votar no meu não?
    gostei do do Lucas! 9?

  25. Thomas Falconi Says:

    ô Lucas, bonito demais! que tema que voce usou pra ter esse vista basic? (dexa um coment la no meu blog).

    9.9999999999999999999999999 (perdeu pq o vistart nao suporta skin basic…)

    Meu desk (logo apos a formatação):

    ———————————

    Diego, este comentario foi uma brincadeira, sinta-se a vontade pra edita-lo ou deleta-lo.

  26. Bruno Says:

    Longhorn Inspirant 1.0

    Rocket dock
    Shellstyle do tema Athenas modificada
    Skin Avast!
    ViStart
    Windows Sidebar

  27. Bruno Says:

    o link

    q eu esqueci

  28. Thomas Falconi Says:

    e a nota pro meu, bruno?

  29. Hatake ChristiaN Says:

    9.5 pro Bruno
    La vai Bomba o Meu Desk é em Estilo Windows Se7en.

  30. Jeandl Says:

    meu primeiro comentário no meu blog favorito, da até uma emoção 🙂

    muitos desk lindos aki em, to vendo que o meu vai leva a pior nota 😦

    o desk do bruno ta muito bom, eu ia da 9.0 mais quando eu vi a ´que música ele Estava escutando resolvi aumentar a nota para 9.8

    aqui está o meu humilde desktop, não chega nem aos pés dos da maioria, mas depois de 3 meses mudando alguma coisa todo dia está aqui

    area de trabalho:

    meu computador:

    menu iniciar:

  31. Revigoe Says:

    Thomas: 9.5 😛
    Bruno: 7.5.Uma das barras tá sem titulo 😡

    O Vienna que eu ja ganhei o 2º lugar com ele ^^

  32. Diedro Says:

    CARA!!!!!!!! MARAVILHOOOOOOOOOOOOOSO SEU DESK PARABÉNS!!! NOTA 10!PASSA OS RECURSOS Q VC USOU PRA NÓS!!! 😛
    AÍ O MEU 😄

    NAO ESKECE DA NOTA!!
    😀

  33. Bruno de Oliveira Says:

    Esse “Vienna” ficou muito bacana…como vc fez pra bolinha do iniciar ficar daquele jeito?Olha o meu aí>>>http://img143.imageshack.us/my.php?image=desktoopbh1.jpg

    Bem simples.

  34. Rafael Says:

    Todos Ficaram Ótimos, aqui vai meu MAC XP ^^

  35. Bruno de Oliveira Says:

    Esse “Vienna” ficou muito bacana…como vc fez pra bolinha do iniciar ficar daquele jeito?Olha o meu aí>>>

    Bem simples.

  36. blessedguy Says:

    :@
    ngm vai votar no meu?!

  37. Revigoe Says:

    Bleessedguy,o seu não tá aparecendo!
    Por favor,postem os seus deskmods e VOTEM!

  38. JLOW00 Says:

    baaah dae Rafael
    num curti esse seu naum brow…
    o wall é bem feeeinho..
    a dock ta estranha…
    mas o tema é show ^^
    Nota 4 por causa do tema, se naum nem sei viu

    como eu to ho trampo, e aqui o deivant é block 😦 eu fucei no google e achei um desk meu perdido por ae… dae vou postar ele…

    http://jlow00.deviantart.com/art/Brazilian-Girl-79678741

    😀


Deixe um comentário

