Tenha na sua sidebar a gadget do WMP!

6 de abril de 2008

Depois de várias decepções com o meu Windows Media Player 11, já que ele não executa mais nenhuma música não se desinstala nem a pau e nem deixa instalar uma outra versão, a minha última salvação foi essa gadget que eu estou usando há alguns dias… Como posso especificar dela… Simplesmente ela é perfeita! Instalação é hiper simples e ainda a música que você está ouvindo aparece no seu subnick do MSN!

Para instalar no Windows XP é simples, basta você fazer o download da gadget abaixo, após terminado o download extraia a pasta WMP.Gadget do arquivo em rar .rar e cole-a no diretório “C:\Arquivos de programas\Windows Sidebar\Gadgets”, agora basta você clicar no + da Windows Sidebar que ela estará lá! Espero que gostem!😉


8 Responses to “Tenha na sua sidebar a gadget do WMP!”

  1. Marcos Filipe Says:

    Eu procurei que só e não achei, por favor me dá o link de onde você baixou estes mini pngs do vista

  2. Diego Says:

    Boiei😕
    Ahhh se você está falando da mini PNG’s eu que fiz e pus ela aqui para download, por enquanto são 12, mais logo eu e o Marlon vamos lançar 200!

    Clique aqui.

  3. Revigoe Says:

    Muito bom esse gadget,tem ele em quase todas
    as sidebars da internet^^

  4. Marcos Says:

    obg, por falar, eu tava até agora procurando eles pois eu vou atualizar os divisores do meu blog.
    Obgou

  5. Bruno Says:

    jah tinha baixado pelo deviantart

  6. Pedro Silveira Says:

    po me explica ae, onde eu tenho que extrair pra funcionar ?

  7. vinicius Says:

    Queria tanto na minha sidebar mas o avira detectou como virus ¬¬

    alguem me da um help ai

    []’s

  8. macson romano Says:

    muito bom🙂 foi muito facil de instalar. eu recomendo esse gadets.


Deixe uma resposta

