Tenha a Luta do Sasuke e Naruto no Desktop!

7 de abril de 2008

Pessoal apesar que muitos vão ficar contra este post e em parte com razão, mais este post merecia ser referido ao Naruto… Imaginem como fundo do seu desktop um vídeo da luta do Sasuke com o Naruto? Depois de horas e horas tentando eu consegui essa proeza no Windows XP! A parte da luta foi + ou – entre o episódio 126 ao 134 que é o episódio do fim da luta deles… Não deixem de conferir!

Antes de começar este pequeno Tutorial, alguém sabe um programa decente que faça vídeos da area de trabalho? Para eu mostrar o efeito Dreamscene no meu PC, porque todos programas que fazem vídeos que eu encontrei não funcionam no meu PC. ( ²

Para instalar é bem simples, primeiramente faça o download do .rar aqui. Extraia ele no diretório “C:\WINDOWS\Web\Wallpaper”, vá em propriedades de vídeo na Aba Área de Trabalho, procure entre os wallpapers disponíveis um que tenha o ícone do Internet Explorer e tenha nome de Uchiha Sasuke e Aplicar!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Veja seu desktop, ele agora estará com uma simulação do pequeno efeito Dreamscene do Windows Vista no Windows XP no estilo do Naruto! Infelizmente o botão direito do mouse fica desabilitado no desktop e uma pequena sombra fica ao redor dos ícones, mas ter ao menos esta simulação do Dreamscene do Vista no Windows XP já é uma proeza!😀

Todos créditos do Flash ao deviantART


18 Responses to “Tenha a Luta do Sasuke e Naruto no Desktop!”

  1. Ziks Says:

    uhh….legal…
    interessante Diego…
    aleluia😛 Brinks…
    podeir ater outros desses na internet…se achar mais algum coloca aew😛 \o/

    Sério agora: Olha o meu blog e olha o ultimo post sobre o wordpress…talvez vc goste😛

    ———————————
    Acesse agora:
    http://www.gabrielgs.wordpress.com

  2. Diego Says:

    Uhum, pretendo fazer um só com o Sasuke *o*
    Vou ver, tudo sobre essa WordPress me interessa!😛

    ___________________________________________
    Editado:

    Hmmmm sabia disso😛
    Descobri isso ontem ^^
    Eu uso o Classic xP

  3. Thomas Falconi Says:

    uau.. tenho que admitir.. Dreamscene é demais… finalmente pude ver…

    pena ser do Charuto¬¬

  4. MarshallD Says:

    Download imediato, quando o caso é Naruto eu tó dentro e Diego você sabe que o Sasuke não é nada pro Naruto. *o*

  5. MarshallD Says:

    Ohh e quanto ao programa, tenta o Camtasia Studio 5 da TechSmith eu uso ele e gosto muito.

    —-NARUTO—–

  6. ToOM Says:

    Obito Uchiha (Tobi) Quebra o Naruto com o Fuuton RasenShuriken e o Sasuke com o Mangekyou Sharingan!!! =P

  7. Vista Bruno... Says:

    o Tobi é o madara doidão oO

  8. ToOM Says:

    Madara no corpo do Obito😄

  9. Bruno Says:

    xD

    a voiz do tobi eh meio zuada
    pior do q a do orochimaru dublada em br

    orochimaru eh veio
    + a dublagem tem voiz d um cara d 25 anos

    pode extrai o wall para a pasta minhas imagens q tbm funfa
    acabei d fazer isso

  10. Punisher Says:

    NarutOooO
    Melhor anime do Mundo
    Muito SHOW

    vlws

  11. Kelison Says:

    No meu o Firefox é o Navegador padrão.
    Mas o estranho é q e botão esquerdo ñ fico desabilitado.
    Deixem o Firefox como padrão e testem ( Ele deve estar com o flash instalado,igual o meu ).
    Falow !!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Damien Says:

    Vlw, mtu interessante este Dreamscene, espero surgir outros.

    Bom, aqui também não desabilitou o botão direito, e também uso Firefox como padrão.

    Abrass

  13. Damien Says:

    *Sobre a sombrinha, nada como um fundo preto pra esconder o/


  14. […] já foram resolvidos, e para começar hoje lanço mais um dos meus projetos, vocês lembram do efeito Dreamscene da Luta entre os personagens Sasuke e Naruto? Então, hoje eu converti um efeito Dreamscene do […]

  15. Monteiro Says:

    Adoro Naruto e, apesar de estar um pouco contra este wallpaper, achei lindo! Bom trabalho!

  16. Madara† Says:

    Kra mando bem ^^
    Mais só de ser do naruto ja ta ownandu xD
    Parabens

  17. Fan Naruto Says:

    Amo naruto, e esse wallpaper e muito show legal.

    ———————–NARUTO———————–


Deixe uma resposta

