Use o WLM 8.1 e 8.5 no mesmo PC !

7 de abril de 2008

Infelizmente logo como muitos já sabem o Windows Live Messenger 8.1(melhor versão em minha opinião) dará lugar de versão padrão ao Windows Live Messenger 8.5 (uma das piores versões) e por isso com certeza muita gente já atualizou a versão para a 8.5, mais vocês sabiam que existe um modo de usar as 2 versões dos Windows Live Messenger ao mesmo tempo? Eu irei ensinar neste post!😀

Para instalar felizmente é bem simples, basta fazer o download do .rar aqui e depois de terminado o download extrai-lo no diretório “C:\Arquivos de programas” e pronto! Você terá novamente as 2 versões do Windows Live Messenger em um mesmo PC!😛


10 Responses to “Use o WLM 8.1 e 8.5 no mesmo PC !”

  1. Thomas Falconi Says:

    eu tenho 3 versoes do msn usando desse jeito. instalei a 7.5, copiei na msma pasta, e assim por diante ate a 8.5…😀

  2. Caio Victor Says:

    opaaaaaaaaaaaaaaaaa, eeeeeeeeeeeeeeee brigaduuuuuuul.

    Diego me passa ai Don’t stop the music pelo msn aew

  3. Lucas Baggio Says:

    Eu so pelo contrário… eu não consigo instalar o 8.5…😀

  4. Gustavo Says:

    Bom, eu acho que é desnecessário ter as 2 versões no mesmo PC, mais pode ser útil para muita gente né. mesmo assim parabens pela dica😀

  5. Revigoe Says:

    Eu acho a versão 8.5 a mesma coisa que a versão 8.0,
    a não ser pelo visual…

  6. Luan Says:

    Diego o Vista Transformation Pack 8.0.1 é bom ??


  7. vamos testar agora!!

    vlw pela dica!


Deixe uma resposta

