Site do Baixaki com vírus? Era o que faltava!

7 de abril de 2008

Isso mesmo pessoal, eu estava montando um post quando me surgiu uma dúvida de como escrevia “Área”, onde que era o acento, então resolvi pesquisar no Google e para minha surpresa quando eu entrei nessa página do Baixaki fui alertado pelo Avast a existência de Malware, é mole? Agora que eu não entro mais em site com alerta amarelo pela extensão do McAfeeAdvisor… Ai fica o toque. 😉

Espero que a equipe do site Baixaki, tome providências se isso for realmente algum vírus como o Avast alertou, pois o Baixaki tem nome, isso pode em parte afetar o nome desse grande monopólio em site de download no Brasil…

Link da Página


72 Responses to “Site do Baixaki com vírus? Era o que faltava!”

  1. Robinho Says:

    Heheheh… nao é novidade pra mim !
    Ja aconteceu comigo uma vez.Entrei no site e do nada apareceu essa janelinha sagrada do AVAST rsrs…
    Oo´ke sera ?

  2. Lucas Carvalho Says:

    Avast…

  3. David Says:

    Avast é bebado, eu uso o Kaspersky e não detctou nada!

    Larga mão de Avast limão…

  4. SL Says:

    E você confia no avast!? :S

    Larga mão de avast! [2]

  5. x i d e e s Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Fala Serio Leek AVAST ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AVAST NEM ELE SABE O QUE AXA
    KKKKKKK

    Antivirus Melhor de Todos >> KASPERSKY

    =D

  6. Filipe Says:

    Afff veio, usa o Nod32 3.0 Smart security. Recomendo, é tão bom quanto o Kaspersky. Já ouviu falar de falsos alertas? Pois é, caso de Avast e AVG…


  7. Eita povin tolo

    Hellow

    o Avast! é melhor que o de vocês, pois ele detectou o vírus

    seus dãããrs

  8. Diego Says:

    😆 😆 😆 😆 😆

    Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Avast pelo menos alertou…
    Não troco ele por preguiça, isso há mais de 1 ano 😛

  9. Armando Says:

    avast da muito alerta falso!!!

  10. Gustavo Says:

    Avast… The Best

    dsaoodsadsa


  11. […] H2O DeskMod Posted in Internet, Segurança/Malwares. […]

  12. Gabriel Says:

    hehehhhheh Windows Net se toca meu
    quem foi eleito 3 anos seguidos o melhor anti virus?
    o Diego sabe que o Kaspersky é ótimo
    mas como ele mesmo já disse não troca ele por preguiça!!
    Vai se informar vai meu..
    e não é só o baixaki que tem esse problema não
    o kaspersky pega um Win32 na página do http://www.cifras.com.br
    quem quiser pode conferir que no meu sempre que eu entro pega..

    Mais valeu pena informação Diego!


  13. […] H2O DeskMod Posted in Internet, Segurança. […]

  14. pedro martyns Says:

    às vezes o Avast fica loko mesmo eu fui entra no meu própio blog e ele alerto pra mim um virus muito loko chamado Key logger!!!!!!!!!!!!

  15. David Says:

    Marlon, tu é mais troxa do que eu imaginava! 😕

  16. Thomas Falconi Says:

    Avast já foi bom…. agora (como ja disseram) ta bebeado…
    avg pode ser bom.. mas tenho suspeitas…

    Prefiro mil vezes o KasperSky, pode ser pago, mas é o melhor, nao adianta insistir! ele nao detectou nada, porque nao tinha¬¬ o Gabriel, no cifras ele pega msm.. pode pesquisar na net que tem… ja comprovaram, e inofencivo, mas tem!

    diego, desencana de antivirus gratuito,

    instala o KasperSky e seja feliz…

  17. David Says:

    Mas é claro que não tinha, e não tem!

  18. David Says:

    Como já disse, Avast é bebado e não sabe mais o que faz!

  19. Thomas Falconi Says:

    david, cade teu blog?

  20. Diego Says:

    UHAhuauhauHuhauhAUHAUHuhauhauhauhauhuhaUHAUHA
    Escurraçaram o Marlon 😯

  21. Athosbr99 Says:

    HAUHSUAHSUHSUAHSUAHSUAHSUAHS

    MEU,AVAST ACHA QUE O SYSTEM32 DO WINDOWS É VIRUS!
    Mas alguns arquivos do baixaki tem vírus,como o MSN Discovery.
    MAS AVAST? PQP ¬¬

  22. Axys Says:

    Que torturaaa!!

    Nem meu NOD32 detectou vírus nisso! Aliás, sempre achei o Avast meio doidão.. rsrsrsr…

    Recomendo o NOD32 Smart Security 3.0, é o melhor!

  23. Thomas Falconi Says:

    😯 pois é “limão” … huahuahauaaa

    to com pena dele… mas antivirus e coisa seria…

  24. David Says:

    Meu blog? Exclui akela merda lá ^^

  25. Caio Victor Says:

    oO, meu avast pro ñ detectou nd no site do baixaki

  26. Luan Says:

    E você confia no avast!? :S

    Larga mão de avast! [2]


  27. Eita! O meu Home é o Baixaki, mas o Avast eh fraquinho mesmo, infelizmente estou com o AVG Profissional, um dia terei o Kapersky de novo..

  28. Mike Says:

    Esse site ñ é o Baixaki pois o link é http://baixaki.ig.com.br/categorias/area-de-trabalho.htm
    vc entra no baixaki e verá categorias mais ñ verá area de trabalho por tanto esse post é falso

  29. Fabrício Says:

    Avira e NOD32 os melhores gratuitos…
    KAV e McAfee os melhores pagos…

    O resto é porcaria que não detecta nada corretamente.

  30. Fabrício Says:

    Ops, NOD erray… NOD é pago, McAfee é grátis ;~

  31. Athosbr99 Says:

    Instalem o Avira e sejam felizes.

  32. YuriPC Says:

    eu so mais o NOD32 😛

  33. infoxp Says:

    Esse alerta é falso! Até mesmo pq esse endereço do site já foi atulizado há anos, vejam o link que o Avast! pegou o vírus tem a interface antiga do site:
    http://baixaki.ig.com.br/categorias/area-de-trabalho.htm

    Agora o endereço não é mais “area-de-trabalho” e sim “desktop”, portanto não é possível alguém clicar nesse link.

  34. Revigoe Says:

    O Avast não e ruim,na maioria dos sites especializados em testes de detecção de virus,ele
    fica entre os 6 primeiros…Mude para o Kaspesky,
    mesmo ele sendo pago,tem jeito de conseguir,se e que você me entende ^^

  35. Diedro Says:

    Owwwww… Alguém aki esqueceu
    que antiírus nenhum tem 100% de detecção ?!?!
    olhem no ranking dos melhores av’s do mundo, antes de
    ficarem falando coisas sem sentido…
    o Avast! detectou, porque o banco de dados dele é
    maior do que do Kaspersky … E isso todo mundo sabe…
    porque vc’s axam q o avast demora + pra atualizar ?!
    o KAV é muito superior ao avast pago e grátis, porem detectou um irus q o kav ñ tinha no banco de dados dele… simples!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. Luan Says:

    Diego, queria saber que tema é esse que voce ta usando no seu PC.

    Ah e queria perguntar tambem se o Vista Transformation Pack 8.0.1 é bom.

    vlws ae

  37. Diedro Says:

    Owwwww… Alguém aki esqueceu
    que antivírus nenhum tem 100% de detecção ?!?!
    olhem no ranking dos melhores av’s do mundo, antes de
    ficarem falando coisas sem sentido…
    o Avast! detectou, porque o banco de dados dele é
    maior do que do Kaspersky … E isso todo mundo sabe…
    porque vc’s axam q o avast demora + pra atualizar ?!
    o KAV é muito superior ao avast pago e grátis, porem detectou um virus q o kav ñ tinha no banco de dados dele… simples!!!!!!!!!!!!!!!!

  38. Diedro Says:

    o coment de cima tem as correç~es do erros
    de português Diego… apaga o de cima e deixa esse … 🙂

  39. Diedro Says:

    o debate tá ficando bom demais!!! ^^


Deixe um comentário

