Qual melhor versão do MSN? 8.1, 8.5 ou 9.0?

9 de abril de 2008

Como vocês devem percebido ontem eu não postei nada, o motivo foi que simplesmente queria tirar um dia fora de H2O DeskMod… Mais para começar hoje queria saber a opinião de vocês, os leitores, sobre qual é a melhor versão do Windows Live Messenger… 8.1? 8.5? Ou a 9.0? Eu particularmente vou fazer uma pequena lista com minha opinião sobre cada versão citada… E é claro, prefiro a versão 8.1 ❗

38 Responses to “Qual melhor versão do MSN? 8.1, 8.5 ou 9.0?”

  1. Marcos Says:

    para mim o melhor é o 8.1 porque eu acredito que ele seja 0,5% mais rápido que os outros e amo a aparência dele.

  2. Marcos Says:

    😀 PRIMEIRO COMENT É MEU

  3. amp746 Says:

    8.1 eo melhor

  4. Hatake ChristiaN Says:

    na minha opiniao o melhor é o ultimo o 9.0

  5. Aleph Says:

    Uso o 9.0 e ele nunca deixou algo a desejar…

  6. Denny Says:

    eu tbm uso o 8.1 com a skin Luna Revolution xD, é muito dahora eu prefiro o 8.1, até um tempo atrás eu p´referia o 9.0 mais tinha muitos vírus

  7. Zé Gotinha Says:

    Ah! Com certeza a versão 9.0, por aparência, por velocidade( não muda nada pras versoes anteriores ) e por ter mais recursos!

    tbm nunca deixou a desejar!

    8.1 [2] x [2] 9.0 hehe

  8. Robson Costa Says:

    Sem dúvida a 8.5 e a 9.0 são as melhores ! 😀

  9. Robson Costa Says:

    E em relação a velocidade acho a 8.5 mais rápida, além de ela não acontecer praticamente nunca de do nada travar e daí ter que fechar o msn, coisa que acontecia mais frequentemente com o 8.1 !

  10. Thomas Falconi Says:

    atualmente eu uso mais a versão 7.5, é a melhor.. uhu! (veja voce mesmo nos comentarios do Baixaki…)

    ————————————–
    Meu verdadeiro comentario:

    eu tenho duas versoes no meu pc: a 8.5 e a 8.1.. uso mais a 8.1, pois é um pouco mais leve e so… so da raiva quando acontece o que o Robson Costa falou… 😀

  11. Gutuu.. Says:

    eu uso a versão 8.5 e nunca me arrependi..
    eu ja usei as versões anteriores e axei a mesma coisa.

    não mudou em nada.

  12. blessedguy Says:

    8.5!!!
    Nem quero imaginar quando o 9.0 sair do beta…minha AuroraLive vai pro ralo!!! =(
    (para quem nunca usou o sistema de capas do Plus!…as imagens do 9.0 usam um formato diferente, ainda não reconhecido, e tem vários ids diferentes!)
    8.5 FOREVER

  13. x i d e e s Says:

    8.5 FOREVER !

  14. victor Says:

    8.1,8.5 dexa meu pc muito lerdo

    8)

  15. Revigoe Says:

    Eu gosto do visual do 8.1,8.5 e 9.0,mais fico com
    a versão 8.5 que e a que eu to usando ^^

  16. Axys Says:

    9.0!!!!!! tem mtus recursos novos e é bem melhor!

  17. DANIEL Says:

    dinhegu
    essa imagem q vc falou ser
    anti-copia
    eu to conseguindo salvar, copiar,bla,bla,bla…
    uso ie7

  18. Del Says:

    Eu gosto da aparência do 8.1 mas gosto mais do 8.5 meu problema foi resolvido com uma skin do plus para 8.5 com o visual do 8.1 agora tá perfeito. 😀

  19. Dan Says:

    8.1 the best

  20. blessedguy Says:

    Old School Messenger?


  21. 8.5

    ou 8.1 quando quero teclar sem pesar muito no PC :LOL:

  22. Punisher Says:

    Prefiro o 8.5
    ja usei todos mais o 8.5 foi o que mais gostei

  23. marcelo Says:

    Tenho o messenger 8.1.
    acho legal 🙂

  24. Marlon M. Says:

    Atualmente o 9 Beta é o melhor 😛

  25. Bruno Says:

    nenhuma! MSN messenger 7.5 😉
    dica de leitor 🙂


  26. pra mim a melhor é a versão 3.0
    melhor é o mirc e pronto e a sala do bate papo da uol

  27. Bruno Says:

    ai gent eu tinha o msn 8.5 meo chodo
    ai eu fui baixar um programa no baxaki ai eu fui entra no msn deo um erro msngns(ex.) nao foi possivel localizar o componente ai eu tive q por o 7.5 uma merda ai depois eu puis o 8.1
    por isso acho melhor o 8.5 e 8.1

  28. Mariana Says:

    Olá! Entrei de gaiato aqui e gostaria pedir a ajuda de vcs.
    Como faço pra saber qaul a versão do meu msn?
    Quais são as características?
    Obrigada desde já!

  29. mauricio Says:

    acredito que seja o 9.0, o msn que nao tem muitas demoras e não é tao pesado… pesado é o pc antigo em cima das costas de vocês.

  30. nilinhoo Says:

    uhasuhas ! legal aqui emm falows

  31. Mauck Says:

    8.5 com toda certeza, além de não travar ele entra mais rápido. [:D]

  32. Willian Says:

    O 9.0 e o 14.0, nunk deixou a desejar e é + rápido do que o que eu usava (8.1)

  33. Jessica Says:

    Bom gente, na minha opinião, em termos de aparência eu voto na última versão do MSN que é a de 2009 ela tem um visual bem moderno. Mas se quizerem saber, eu tenho essa versão e o meu MSN fica desconectando toda hora ( coitados dos meus amigos que nem podem terminar de converssar comigo )e neste caso não recomendo a ninguém!
    Bjoos

  34. Rafael Says:

    O 8.5 é melhor mas só que o 9.0 é mais bonito!

  35. Bráulio Says:

    Eu prefiro o MSN 8.5.
    Todos os meus amigos tiveram que atualizar para o MSN 2009, mas em minha casa não precisei. E espero não precisar. Eu odeio o MSN 2009!!

  36. Jônatas Says:

    cara.. com certeza é o 8.5

    eu to usando ele aqui.

    ele parou de funcionar.

    mas eu to usando um patch que permite usar. 😀


Deixe um comentário

