Os melhores wallpapers do Harry Potter + Vista!

15 de abril de 2008

Pessoal o Nivaldo Jr., ADM do Blog Tecnicamente PC fez na semana passada alguns wallpapers do Harry Potter mais que perfeitos e claro que eu não podia de deixar de postar aqui né? Para quem é fã do Harry Potter como eu aconselho não deixar de conferir… Aliás para quem já leu o último Livro como eu o que você achou do nome do filho do Harry? Um tanto tosco né? Alvo Severo, coisa mais viajada… 😕

Fonte: Tecnicamente PC

15 Responses to “Os melhores wallpapers do Harry Potter + Vista!”

  1. Oº Nivaldo Jr ºO Says:

    Vlw Diegão!

    😉

  2. Revigoe Says:

    Apesar de não ser muito fãn do Harry Potter,ficou
    muito bem feito,parabéns! ^^

  3. blessedguy Says:

    eu realmente prefiro os walls originais…não gosto de hp…fazer o que…
    felizmente =) eu tenho os originais deles no pc

  4. Duh Says:

    Gostei do último. (6)
    (Tá melhor recortada a foto).

  5. DANIEL Says:

    bem ^^
    eu odeio harri porter
    e os wall ficaram legais
    porem acho que faltou mais efeito
    mais luz, brilho…
    ja q c trata de magia..
    nem perco meu time lendo livro desse hari
    e o nome do filho
    nuuuuss,
    horrivel…

  6. Bruno Says:

    ehhhhhhhhhhhhhhhh

    vo pergunta uma coisa nda a v com o post

    c sabe c tem como instalar o media center do vista no xp??????

  7. marcosfilipe Says:

    eu osto muito de wallpapers do Harry Potter, mas estes wallpapers estão um pouco mal feitos


  8. Diego seu Spoleiro! 😦

    Você não podia falar que o Harry teve um filho, para ter um filho tem que estar Vivo (ou morrer antes dele nascer)

    Sei la, fica muito òbvio seu Spoleiro 😦

  9. Fidel Says:

    ficaram um pouco amadores d+++… 😐

    como vc trocou o Favicon do seu blog Capitão Oliveira?


  10. Opa! Só de comentar aqui no Blog já ganhei uma visita la no IT, vou começar a fazer isso ^^ [MODO INTERESSEIRO OFF]

  11. celestino Says:

    Ficaram engraçados esses wallpapers…

  12. Lucas Baggio Says:

    Jesuiss..
    O Harry Potter ja tem filho??

    uiahsiuahs

    Fico legal os walls.. mas não so mto fã do HP..

  13. Bruno Says:

    aFF! sem post novo

    vo manda um pack d walls d anime q eu fiz

    + sem Naruto

  14. Bruno Says:

    Mandei jah o pack d walls agora eh soh ele postar

  15. Jacqueline Says:

    Caramba esse site é muito legal.


Deixe um comentário

