Novo Concurso de deskMod – Maio 08

25 de abril de 2008

E para voltar, nada melhor que um concurso de deskMod não? Meus caros deskmoders o concurso de deskMod começará hoje, dia 25/04 e terá o fim no dia 01 de Maio, feriado do dia do Trabalho se não me engano… Para que fique certinho todo começo de mês terão novos Concurso de deskMod’s, e serão a partir deste mês 3 vencedores e ambos com a exposição de deskMod na sidebar… Boa sorte à todos! 😀

Campeonato de deskMod

Para participar do novo campeonato, basta mandar um email para diegolima91@hotmail.com com quantas imagens você quiser de seu deskMod, se você quiser diga sua idade ou algum contato, caso você seja o vencedor e alguém queira saber mais sobre seu desk, e por favor digam o nome dos recursos usados que para mim descobrir como foi de alguns dos outros vencedores anteriores foi bem difícil… Grato! D

23 Responses to “Novo Concurso de deskMod – Maio 08”

  1. André Says:

    Você voltou?
    Graças a Deus Diego, eu sabia que você voltaria.
    É sempre bom tirar umas férias né? 😀

  2. Caio Victor Says:

    aaaaaaa. sempre quiz participar desses concursos, mais não tenho criatividade pra criar um 🙂

  3. Diego Says:

    -> É André, voltei ^^
    AUHuhAhuAhuaHUAHUAHUAHU
    Uhum, minhas férias foram ótimas 😛

    -> HUAhuAhuAhuAHUAUH
    Caio… Aumenta o ícone do seu Windows ai fica legal (y)
    Vivaaa o DeskMod’s estilo Vista Copy =D

  4. Caio Victor Says:

    Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, to contigo Diego. 😛

  5. Bruno N. Z. Says:

    Dae galera..
    Axo q nunca postei aki antes, mas venho acompanhando esse Blog faz algum tempo…

    Ja mandei minha inscrição…

    A unica coisa q nao concordo mto eh com essa mania de Vista, meu caso de amor eh com o MAC!!
    ahHUAHUAUH

    Vlwssss

  6. Caio Victor Says:

    meu caso de amor é com o Vista. Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ao vista copy que eu uso

    Vivaaaaaaaaaaa a tudo estilo Vista.

    Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  7. Bruno Says:

    T_T

    num vai ter como eu participar nesse + vou tentar

  8. YuriPC Says:

    O desk do Bruno é muito foda 😯
    já ganho :mrgreen:

  9. Diego Says:

    -> Bruno N. Z., com certeza, agora estilo Vista para ganhar um concurso é quase impossível, modinha Vista Copy já está mais que saturada… Vou ir conferir o e-mail para ver o seu estilo MAC! 😛

    -> Nossa Brunooo melhor deskMod de todos tempos!

    😯 😯 😯 😯

  10. Bruno Says:

    eu num mandei o estilo mac

    mandei um com wallpaper do fullmetal alchemist e outro com wall do bleach

    ah eu mandei um pack com varios walls de anime

  11. Axys Says:

    eeebaaa!!
    vo enviar o meu hoje mesmo!!!

    Já estou com os preparativos prontos!

    vlww

  12. Bruno Says:

    pensando bem eu vo faze um mac tbm

  13. Axys Says:

    ai diego olha só…
    eu ja enviei um deskmod…

    eu vou enviar um outro email com as screenshots no Anexo.. pq eu acho q elas perderam a qualidade quando eu tentei redimensionar para o email (isso nunca aconteceu comigo antes!)

    ok?
    valeu!

  14. Fabrício Says:

    Pode deskmod a partir de outro sistema operacional?
    ><

    Eu tow usando ubuntu, e queria tanto participar. 😦

  15. Caio Victor Says:

    vo mandá meu Vista Copy 😛

    huashuahuahuahuasuahus

    ele vai ganhar uhuuuuul

    até comentário em blog eu floodo OO

  16. Caio Victor Says:

    o desk do bruno eh o melhoooooor do Brasil. Do Brasil não, da América do Sul. Da América do Sul não, o melhor de toda América, de toda América não. De todo o mundo, Não de todo o mundo, de toda a Via Láctea. Via Láctea não de todo o universo. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuul vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  17. Bruno N. Z. Says:

    Pow vlws pela força galera!!
    Demorei um bom tempo pra axar, organizar, configurar.. todas as skins, temas…
    Mas qdo vejo comentarios assim vejo q todo o trabalho valeu a pena..

    E por toda essa consideração vou lançar um mini-pack com Links para download de todas as Skins e Programas usadas e as configurações de alguns programas…

    Q q vcs axam??
    Vlws!!!

  18. Bruno N. Z. Says:

    Pronto…
    Se vc quiser ficar com o seu Desktop assim –> http://brunonz.deviantart.com/art/My-Leopard-Project-Update3-81035760

    Use esse Pack –> http://www.divshare.com/download/4358930-8e8

    Obs.:
    Todas as Skins não foram feitas por mim, por isso no pack estao apenas os links para download. No pack apenas explico como configurar devidamente alguns Programas e listo todas as Skins/Temas q eu usei..

    Faça um bom uso!!
    Vlwsss

  19. Caio Victor Says:

    eh isso aew Bruno eh o melhor teu desk

  20. Yuuri :D Says:

    e AEE MANNNN !!
    Enois nas noites aplicando os temas !!

    flwss

  21. Otto Says:

    Uhuu, estou participando também XD
    Na verdade, acabei de enviar o meu (antes de ir pra escola uahua)
    Flws

  22. daltro Says:

    ja enviei o meu deskmod do vista para o e-mail do h2odeskmod desculpa de não colocar o nome do assunto no meu e-mail e o nome do deskmod que é vista blue. LEIA URGENTEMENTE DIEGO.


Deixe um comentário

