PC Formatado… Viva a BSOD no Windows XP!

25 de abril de 2008

Neste meio tempo que eu fiquei sem postar eu formatei meu PC se não me engano neste último domingo e fora uns vírus que eu pus no PC sem querer acreditem se quiser, o Windows já deu 3 vezes a famosa Tela Azul de Morte e além de vários outros erros entre eles um de que “O Windows não pode ser iniciado. Aperte Ctrl+Alt+Del para reiniciar”… Várias vezes seguidas… Tenha a santa paciência, não😕

Abaixo vocês podem ver 2 fotos das 3 vezes que o Windows XP deu sua tela azul de morte, e a qualidade da foto não está muito boa porque eu tirei na pressa e ainda com celular Z6 que não uma câmera com qualidade muito alta…

24 Responses to “PC Formatado… Viva a BSOD no Windows XP!”

  1. Gabriel Says:

    nossa vcs conseguem tão facil uma tela azul🙂 .. uso Windows XP a 4 anos e não consegui uma…:/ queria tanto uma só pra ver como é ^^ … q virus vc pegou para dar tela azul?

  2. Diego Says:

    Gabriel, eu tenho um CD só com vírus…
    E sem querer eu pus ele no PC… =X

    O Vírus eu não sei o nome… Mas até a internet não conectava oO

  3. blessedguy Says:

    a quanto tempo que eu não vejo uma dessas!!!!!!!!!!!
    até q enfim vc voltou!! =)
    e por isso..sempre tenha um cd do ubuntu em mãos… ainda dá pra usar a interenetr mesmo com o pc fudidow…😉

  4. André Says:

    Por isso que eu estou querendo migrar para o Windows Vista, meu XP também está dando essas porcarias de problemas, TimTom.exe!
    ahAUHuahUAHUhauHAUhauHUAha

  5. Diego Says:

    -> Hehehheheheheh… É vou baixar a ISO e gravar Blesseguy ^^

    -> AHUuhauhauhAuhAUHaUHauHUHA
    Essa foi foda André, você mechendo no seu Windows e ele começar tim tim ton ton AHuUAHHUAuhAUHAUHAUHAUHAUH

    Vírus Rox xD

  6. André Says:

    Não é Diego? Meus vírus são os mais inúteis, não vi nada nesse vírus além da musiquinha, vou ver se era na parada do Firefox mesmo, se for eu expalhar pra pararem de usar isso. Viva ao tim tim tom tom LOL!
    ahUAHuahUHAUhahUAHUhauHAUha

  7. blessedguy Says:

    vc não acha que tá meu esquisito o quem sou eu e ter duas pessoas?!?!

  8. THIAGO MARQUES Says:

    bom eu to usando o windows vista ultimate e logo assim que instalei minha geforce fx 6200 apareceram muitas vezes a famosa tela azul da morte BSOD rsrss e olha que tem gente que diz q não tem essa tela azul da morte no windows vista einh eu sou prova viva de que tem sim ocorreu no meu rsrsrsr

  9. blessedguy Says:

    quem disse q nao tem BSOD no vista??
    eu mesmo…jah encarei milhares…além das NOVAS BLACK SCREEN OF DEATH!
    quando os drivers de video falham e a tela fica sem imagem…por um tempinho


  10. LOL

    eu tenho um W5, quero um Z6 e vc ta reclamando? ¬¬’

    Cara, Tirar foto de PC num da em nada mesmo.


  11. 3 anos de PC e nunca vi uma dessas ^^


  12. ehh! eu jah tive a BSOD (B de Black!)


  13. @ ehh! eu jah tive a BSOD (B de Black!)

    Tela Preta da Morte O.O

  14. Bruno Says:

    lol

    eu soh tive uma veiz

    pq meu pc esquento mto

    jah q eu num desligo ele e soh dexo em modo de espera

  15. blessedguy Says:

    é muito melhor a BlackSOD do que a BlueSOD…na blue tudo que tá escrito vc não entende nada…vide fotos acima…na black voc~e entende TUDO!
    afinal…nao está escrito nada…

  16. dtx900 Says:

    Sai pra lá, tela maldita do capeta! Vai pro beleléu! eu estava isento dessa burusqueta de tela, mas depois, às vezes a desgraçada aparece
    O que a Desciclopédia fala sobre o BSOD não é besteira:

    http://desciclopedia.ws/wiki/Tela_azul_da_morte

  17. Axys Says:

    BSOD.. eu acho q o vírus q tu pego ele mexe com os drivers do seu PC…

    esse tal erro 0x0…8E é erro de IRQ eu acho… ou se nun for tem algo haver com drivers…

    vc pode ter pegado um Win32.Parite-A, Win32.Parite-B ou Win32.Parite-C..

    nun tenho certeza

  18. Fabrício Says:

    Tá mais pra vundo, ou virtumonde, dois trojans fodas… que deixam net sem conectar, e vem muito por p2p, e o diego adora p2p…

    Nossa, 6 anos que eu não pego um virus, somente trojans de vez em quando, e eles saem na mesma hora…

  19. COMARTE Says:

    O comarte é um blog, em especial, para arte (em geral, cinema , teatro, musica, artes plásticas…)
    gostaria muito de fazer uma troca.
    que vcs postassem o link do comarte em seus recomendados, e eu postarei o link de vcs tbm no comarte. aguardo respostas. obrigado.


  20. Um dia.. eu acho que vi..

    Tipo, jogando NFS ProStreet com GeForce 6200 com 512 de ram..

    Travou tudo, não saía, nem voltava, nem nada, travou no carregamento, aí apareceu uma tela azul (nota: nem sabia o que era BSOD) com vários textos iguais a este do Diego..

    Aí eu desliguei tudo .. xD

  21. Gutuu.. Says:

    Euu so via isso qdo ainda tinha o 98..
    + enquanto eu estava usando o xp nunca consegui uma tela dessas.. graças a Deus!

  22. Gabriel Says:

    Coragem eim Oo roda ProSreet eim uma 6200 e com 512 de memoria dpoaskodpa… tinha q trava memo xD

  23. célio Phôenix Says:

    Olá o meu pc tbm deus essas m… eu tenho a solução mais talves vc não goste mais vamos lá a memoria do seu pc (a memória ram ou a HD) estão fudidas tente trocalas e reinstale o windows. Eu tive que trocar a HD.
    BLZ…

  24. Bruno Says:

    Poxa, queria tanto uma BSOD assim no meu Vista, só tenho a BlackSOD😦

    Sou mais a do windows95🙂


Deixe uma resposta

