Voltando das minhas pequenas férias… =D

25 de abril de 2008

Primeiramente queria falar sobre o post anterior, para ser mas exato os comentários… Literalmente quem comentou palavras baixas repetidas vezes terá seu IP banido aqui na H2O DeskMod… Está nos termos de uso, não à ofensa… Enfim estou denovo com a H2O DeskMod e com matérias novas preparadas e prontas para começar à postar… 😛

E uma novidade, o Lucas Carvalho, uma pessoa que eu confio muito e meu amigo foi escolhido como o moderador da H2O DeskMod, bem-vindo Lucas!

5 Responses to “Voltando das minhas pequenas férias… =D”

  1. blessedguy Says:

    um moderador!
    =)
    demorou!

  2. THIAGO MARQUES Says:

    seja bem vindo lucas


  3. seja bem vindo Lucas²

    aê “Limão”! agora botei fé! é isso ai, já tinha virado baixaria aqueles comentarios…

  4. Bruno Says:

    xD

    e os post dos wallpapers q eu mandei?


Deixe um comentário

