1º Vencedor do Concurso de deskMod – Raul S.

1 de maio de 2008

Concurso encerrado e o primeiro lugar vai nada mais nada menos ao Raul S. o ADM do BlogWindows, com seu deskMod no Sistema Operacional Windows Vista com Glass em todos cantos! Como no e-mail ele não mandou um nome para o DeskMod eu dei o nome de Jackson DeskMod, já que é o que mais aparece no DeskMod e um dos cantores que aparentemente o Raul mais gosta… Com certeza todos vão gostar! 😀

Jackson DeskMod

Abaixo você encontra todos recursos usados pelo Raul, inclusive todos organizados, por exemplo, os wallpapers ele disponibilizou em 6 resoluções! Inclusive tudo já até hospedado! Raul parabéns pelo seu deskMod, ele realmente mereceu ganhar!

33 Responses to “1º Vencedor do Concurso de deskMod – Raul S.”

  1. Oº Nivaldo Jr ºO Says:

    Bacana
    …E o 2º lugar?

  2. Diego Says:

    HUAuhaHuahuuhauhauhhuauhaHUAHhuAHUAUH
    Vou postar algumas matérias antes de divulgá-lo! 👿

  3. Oº Nivaldo Jr ºO Says:

    ahhhhhhhhhhhhhhhh

    por favor Diegão 😆

  4. Oº Nivaldo Jr ºO Says:

    😦


  5. acho que faltou detalhes¬¬
    bom, eu ia falar que era vista copy, mas…

  6. Axys Says:

    Ehhhh e tu q disse antes q deskmods estilo Vista iriam ser bem dificeis de ganhar o concurso…

    mas como a criatividade supera todos os obstáculos…
    PARABÉNS RAUL!!!!!!!!!!!!!!!!!

    uhuhuhuhuhuhhu

  7. Axys Says:

    Sabe eu tenho uma idéia para um futuro concurso…
    Tipo as pessoas mandam pra vc os deskmods…

    depois vc hospeda as imagens em um servidor tipo imageshack.us e faz uma votação..
    o pessoal da H2O Deskmod pode votar no deskmod preferido….

    mas é uma ideia meio…. tosca!!

  8. Diego Says:

    Ótimaa idéia Axys! Vou por esta proposta de concurso como uma enquete para ver se o pessoal aprova! 😛

  9. Oº Nivaldo Jr ºO Says:

    To esperando o 2º lugar…

    Aguardando…

    😆

  10. Caio Victor Says:

    Michael Jachttps://s-ssl.wordpress.com/wp-includes/images/smilies/icon_lol.gif
    :lol:kson!!!! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  11. Caio Victor Says:

    lol

  12. Vista Bruno... Says:

    lol

  13. Bruno Says:

    num gostei mto

  14. Vista Bruno... Says:

    Que isso bruno,no vista é muito dificil fazer deskmods,eu sei como é isso…no torneio passado fiquei em 2°, o raul em primeiro nesse…viva o deskmod no windows vista o/

  15. blessedguy Says:

    amei!
    pena que nem vo baixar nada… o mais importante (vs) já é meu padrão! =D

  16. Vista Bruno... Says:

    blessedguy,se usa o vista ?

    Se usar,passa msn 🙂

  17. Raul S. Says:

    Pessoal mais esse sistema operacional é Windows Vista, e temas para Windows Vista não têm muita variedade…. 😦 Infelizmente.

  18. blessedguy Says:

    quem disse que temas pra vista não tem variedade?!?!
    eu mesmo tenho uma boa pancada… nos meus estilos favoritos (Mac OS X sem/com glass, Ubuntu, Longhorn, entre outros)
    @Vista Bruno; aham, uso Vista! =D O sistema mais pesado dos últimos milênios! =P. Se quiser, pode me add em blessedguy_skins@live.com

  19. Raul S. Says:

    Pois é tem uma certa variedade mais são parecidos com o do Vista padrão, por exemplo vide o menu iniciar, explorer… Já no Xp não…

    Ah sim para quem usa XP fiz isso: http://raulwindows.deviantart.com/art/Cold-Blue-Logon-84367129

  20. blessedguy Says:

    olhando por esse ponto… mas é fácil modificar com alguns programinhas

  21. Vista Bruno... Says:

    Ah vai,nem é tão dificil variar no vista…o meu \/

    mais em :www.sfcbruno.deviantart.com

    hahahaha,desculpa diego,não resisti XD

  22. THIAGO MARQUES Says:

    não axei bonito esse desk pra ser primeiro lugar e pra sincero tinha desks mts melhores no campeonato acredito eu bom sou usuario do windows vista ultimate axo fantastico os elementos visuais e seus recursos e acredito q essa mistura maluca de sr jackson sujou a beleza do desk não me leve a mal diego.

    vista= perfeito

    jakson= uma coisa sem graça

  23. Revigoe Says:

    Vista Copy…
    Ja e o segundo concurso que o Vista fica entre os
    primeiros,isso mostra que Deskmods do Vista são
    muito melhores que os do XP…Vo ter que começar
    a fazer Deskmods no Vista também se eu quiser ganhar
    o proximo :X

  24. dkgames Says:

    Issso q é desk =)

  25. Diego (Ex - Deskmod ZT) Says:

    Valeu, Raul. Ficou muito lindo.
    Parabéns, mereceu o 1º lugar.

  26. JLOW Says:

    num gostei não..
    o wall até que é bonitim, não gosto desse tema do vista [babou jpa ¬¬] mas cada um cada um!! os icones estão gigantes, esse player ae do iPod num combinou com a cor do desk, deveria ter tirado mais de uma ss, com mais coisas abertas ^^

  27. Revigoe Says:

    JLOW,parece que você não gosta de nenhum desktop
    mesmo…faça um você mesmo e mostre pra nós!

  28. Victor Says:

    esse foi o melhor desktop q ja vi

  29. torcas1 Says:

    Podem me dizer quando há um próximo concurso de deskmod…e que eu queria participar. Obrigado e digo desde já que vou dar luta…

  30. mandy Says:

    demora muito pra baixar? porque tipo, minha velocidade da net é 11.0 Mbps, eu já tentei baixar muitos programas ficar com a aparência do vista mas eles travaram ¬¬’

  31. Lucas Says:

    Ola caraaa. adorei o site, ma queria saber c posso usar esse Tema no XP???

    se der responde lá no blog… obg!

    Ahhh! gostei muito do blog, muito bom!!! Poderimoas fazer uma parceria aii??

    até!


Deixe um comentário

