2º Vencedor do Concurso de deskMod – Ives L.

1 de maio de 2008

Pessoal finalmente lançado o 2º Vencedor do Concurso de deskMod e seu nome é Ives Lima, seu deskMod se chama “Midnight” e é em um estilo bem variado e que me chamou muito a atenção, em parte lembra de longe o estilo Mac e por isso seu deskMod foi escolhido como o 2º deskMod do mês de Maio! Parabéns Ives Lima, seu deskMod ganhou o concurso da H2O DeskMod de Maio em 2º lugar!

Midnight

Abaixo você encontra a lista com os programas e recursos usados pelo Ives Lima, o 2º Vencedor do Concurso de deskMod da H2O DeskMod com o deskMod “Midnight”. Caso você queira contatar com o 2º vencedor do deskMod do Mês diga nos comentários ou visite sua galeria no deviantART.

Programas Usados

Ave Desk – Download

ObjectDock Plus – Download

Y’z Toolbar – Download

TClock – Download

TuneUp – Download

Outros Recursos

Visual Style – Wubuntu 7.12 – Download

Wallpaper – After Midnight – Download

Ave Desk Icons – Download

Dock Icons – Variados, retirados do WinCustomize

Y’z Toolbar Theme – Download

Tema para Firefox – Download

Ícones para TuneUp – Download

26 Responses to “2º Vencedor do Concurso de deskMod – Ives L.”

  1. André Says:

    Sinceramente esse é melhor do que o do Raul, sem comparação na minha opinião.

  2. Diego Says:

    Uhum André, um erro de organização minha… =X

  3. Bruno Says:

    Uhuhuu.H

    Lindaum

    essse merecia o primeiro

  4. André Says:

    Tem problema não Diego, o importante é que a grande H2O finalmente voltou🙂
    Mas o Ives deve ter ficado bolado =X

  5. Diego Says:

    Quando eu for por na Sidebar eu coloco o deskMod dele na exibição em 1º…😛

  6. blessedguy Says:

    a nem!
    o do Raul é bem melhor!! =P

  7. André Says:

    É mesmo, tinha me esquecido desse detalhe, até parece que eu que fiquei em segundo, defendendo o cara, hehehe😀

  8. Diego Says:

    AUHhuahAUHAUHhaUuhAhuahuahAUH xD
    Vamos ver o que ele vai dizer né…😛

  9. André Says:

    Diego, acho que você deveria fazer uma enquete sobre esses dois deskmods. Pro pessoal opinar, antes de você colocar na sidebar.

  10. blessedguy Says:

    Também concordo… mas esse não é o post da votação?

  11. Diego Says:

    Não, será adicionado uma enquete para a votação. =D

  12. Ricardo Says:

    ou so novo nesse negocio de deskmod como instalo esses deskmod’s ??????

    obrigado

  13. Netto Sonic Says:

    Ficou Otimo

  14. JLOW Says:

    esse siiim..
    curti pacas..
    o wall moonstro de loko (Y) os icones tão maneiros tbm, só achei o avedesk mto grande, e a dock os icones não combinaram mto com a cor do desk, mas em relação aos outros esse é o melhor, senti falta de um findexer! [num tira ss com o menu iniciar aberto, fica feiiin =\]
    mas ta loko!!
    parabéns!

  15. JLOW00 Says:

    (Y)/\
    esse ae de cima sou eu!! hahaha😀

  16. Ives Says:

    tô na área!! lol

    os outros dois desktops tbm ficaram mt lokos^^

  17. Ives Says:

    continuando…..

    vlw a tds pelos coments e até o próximo concurso!!

    flwsss

  18. GLT Says:

    eu queria saber como ele fez para deixar os icones desse modo(o nome) diferente??

    obrigado pela atenção!

  19. Ives Says:

    pra personalizar os ícones basta usar o Avedesk..

    com ele vc põe os ícones q quiser, muda o tamanho deles, a legenda e a disposição do texto nela, além de ter a disposição uns gadgets bem interessantes

    eu recomendo

  20. Allen Says:

    esse deskmod fikou show de bola😉
    Mais eu tenho um q o diego me deu nota 9.
    xD

  21. Allen Says:

    vou postar ele dps

  22. thiago cesar Says:

    como eu fasso pra baixar o Ives Lima

  23. Nane Says:

    visual mto moderno
    parabéns

  24. Lemos Corp Says:

    Icones ficaram muito bons!


Deixe uma resposta

