Conectar internet no Monitor de LCD?!

1 de maio de 2008

Pessoal isso mesmo, as pérolas parecem que estão vindo ao meu encontro, navegando por algumas comunidades de Informática no Orkut acabei encontrando essa pérola que aparentemente é verdadeira, o ser perguntou em qual parte do seu monitor de LCD conecta o Cabo ADSL… Depois desta sinceramente, meu lema será de vez “Maldita Inclusão digital!”… Não deixem de conferir!

Abaixo vocês podem ver o que o ser falou no tópico da comunidade… Por favor se preparem psicológicamente para ler isto pois o ministério da saúde adverte, pérolas causam náuseas e vômitos! No humor que eu estou hoje se eu conhecesse este ser falaria para conectar o cabo no… Para ver se a Internet funcionaria… 👿

(Pérola Mode On)

Como conectar a internet no monitor LCD ?help

Pessoal Comprei um pc recentemente e ele veio com munitor LCD, só que já tentei conectar o cabo da Net Banda Larga nele, mas não to achando entrada pra conectar o moden . Será que o problema é que o munitor lcd prescisa de algum adptador pra conecta? Pior que nem a entrada pra net discada esse monitor lcd tem.
Se alguém souber como resolver o meu problema por favor me ajude.
Para vocês conferirem a pérola basta clicar na imagem abaixo, e por favor este post não é em uma posição ofensiva, somente um fato engraçado, mas uma pérola da Internet… Respeite, não ofenda…
8 Responses to “Conectar internet no Monitor de LCD?!”

  1. Leonardo Says:

    Depois daquela pérola do “download de memória”, agora aparece mais essa…

    Me pergunto: como essa criatura consegue entrar no Orkut pra postar isso?

  2. Diego Says:

    Simples Leonardo, hoje tudo tem Orkut 😆
    O local que acontece de tudo e que aparece de tudo… 😕

  3. Vitor Says:

    Maldita inclusão digital!!

  4. Leonardo Says:

    Com certeza, Diego, com certeza…………………….
    Inclusão digital uma ova!!!!!!!!!!!!!!


  5. […] “Como conectar a internet no monitor LCD ?help Pessoal Comprei um pc recentemente e ele veio com munitor LCD, só que já tentei conectar o cabo da Net Banda Larga nele, mas não to achando entrada pra conectar o moden . Será que o problema é que o munitor lcd prescisa de algum adptador pra conecta? Pior que nem a entrada pra net discada esse monitor lcd tem. Se alguém souber como resolver o meu problema por favor me ajude.“ Link para a pérola Online: Como conectar a internet no monitor LCD ?help Fonte: H2O DeskMod 2008 […]

  6. kkkkkkkkkkkkkk Says:

    Cara quase que caí pra trás, sorte minha que a cadeira tinha encosto pras costas
    sério o próximo será tentar conectar o MP3 na porta de internet (não dá pra se internet na da USB já que meu modem tem essa possibilidade, o modem da velox).

  7. Bruno Says:

    q pérola em! a próxima eu acho q vai ser assim:

    Quero trokar a palca de vídeo do meu PC, mas abri o monitor e nãotem nada d eplaca de video, cade?

    Pérola : Placa de vídeo no monitor?????

  8. juliano Says:

    haahhahaahahahahahhaa
    éé osso


Deixe um comentário

