Se Relacione com outros deskModers

1 de maio de 2008

Para unir mais os deskModers que visitam a H2O, trocar experiências, dúvidas, fazer novas amizades eu andei pensando e cheguei nesta conclusão… Criei este post para trocarmos MSN, Orkut, uma forma de comunicação entre nós deskModers, para quem quiser participar deste espaço basta deixar um comentário com seu MSN, Orkut, uma forma de comunicação… Espero que esta idéia dê certo!

Para quem quiser primeiramente postar seu deskMod, fazer uma avaliação de um outro deskMod e dar uma nota é possível através de tópicos na comunidade da H2O DeskMod no Orkut, que você pode conferir clicando aqui.

E para quem quiser me conhecer, se quiser pode me adicionar no MSN, aqui está: diegolima91@hotmail.com ou ainda no Orkut

52 Responses to “Se Relacione com outros deskModers”

  1. Davide Teixeira Says:

    Quem quiser me adicionar davide_7@live.com

  2. Hug9000 Says:

    Boa ! Para quem quiser trocar uma idéia de photoshop e deskmod, hug9000@hotmail.com

  3. Gabriel Says:

    Quem quize troca uma ideia de deskmod e jogos pode add eu era o dono da finada Perfect Windows ^^

    msn: bili@cstrike.com.br
    orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8145075017133759604

  4. MarshallD Says:

    ==========\o/===========

    wlm-=> marshalldjuric@hotmail.com

    _____________________________________

  5. Denny Says:

    pra qm quiser me add -> denny_tricolor@windowslive.com 😀

  6. Gabriel Says:

    por favor, falem de tudo: gabsbrito@gmail.com (msn)

  7. Gabriel Brito Says:

    esse post deveria estar fixo num linkna sidebar no blog, para termos ele sempre por perto

  8. rccorporation Says:

    MSN:rcfcp17@hotmail.com
    Blog:www,rccorporation.wordpress.com

  9. yuri wendel Says:

    yuriwendel@hotmail.com

    quaL é o teu, Diego ?

    vlw..

  10. Débora Says:

    Aihh que vergonha.. a unica menina a postar aki até agora..
    heheh..
    me add ai gente…
    Bjkksss !

  11. Débora Says:

    eu esqueci de por o msn.. heheeh..

    deh.knowles@hotmail.com

    ^^

  12. Diego Says:

    Hehehehehehehehhehe =P

  13. Débora Says:

    ^^
    diego…
    posso te add ?

    bjoOs !

  14. rafilds Says:

    Rafael do Side Desktop
    rafaelcada@hotmail.com

  15. thiagoC Says:

    faz pouco tempo q eu descobri esse trabalho sobre deskmods, mas acho isso muito legal, muito legal o trabalho, qem quiser me adicionar thiago_kpuxo@hotmail.com

  16. thiagoC Says:

    faz mais ou menos uns cinco meses que eu descobri o Deskmod, é uma maneira muito boa e legal de modificar o visual entre outras coisas, acho muito legal o seu Diego, quem quiser me adicionar.. thiago_kpuxo@hotmail.com

  17. Katharine Says:

    Gente num consigoo instalar o deskmod no pc

    me ajudem : kath_gatinha13@hotmail.com (msn)

    ou ad² no orkut : http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8904110165296584020

    Helpp !!

  18. netto Says:

    man, sou principiante total nesse assusnto!
    v6 poderiam postar algo, explicando passo a passo,
    como fazer um deskomd, vlw ;D

  19. Pedro Martyns Says:

    Pra qm quise me add no msn : pedro.626@hotmail.com

  20. Jhonata Says:

    Ae add o meue então diego só novo aqui no site quero aprender fazer deskmod mas já tenho o basico

  21. Carlos Eduardo Says:

    se alguem quise me add msn: carlos_couto10@hotmail.com

  22. Robson Says:

    Há algum tempo achei o deskmod, e não saí mais daqui,
    Meu PC está de roupa nova.
    Pra quem quiser o meu msn é robson.mutz@hotmail.com

  23. Alison Says:

    Ai meu msn foka_alison@hotmail.com

    orkut :www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15336572642116036636

    xD


  24. Koew galera so passei aki porcausa da akatsuki e pra deixar meu msn e meu orkut.
    MSN:euzinhoww2@hotmail.com
    Orkut:euzinhoww2@yahoo.com


Deixe um comentário

