Leia os Termos de Uso… Favor…

1 de maio de 2008

Termos de Uso

Pessoal o dia na H2O DeskMod estava perfeito até que um leitor resolveu me ofender com palavras baixas e reclamando que seu PC foi zuado… Provalmente ele instalou o WindowBlinds, enfim antes de falar qualquer coisa leia os Termos de Uso, sabe o que isso significa? Leia atentamente os termos antes de falar qualquer palavras baixas por aqui… E é tão difícil restaurar o sistema assim? Vou postar uma coisa ensinando para que meu ouvido não vire pinico de leitores estressados ou eu me irrite com isso daqui e acabe excluindo tudo…

10 Responses to “Leia os Termos de Uso… Favor…”

  1. blessedguy Says:

    Credo!
    Que falta de educação por parte desse daí, hein?

  2. Diego Says:

    Uhum Blessedguy, em vez de perguntar não, já veio me atacando e ofendendo… Assim até desanima… 😕


  3. Realmente quando aparecem leitores irritados é difícil se controlar. É importante manter a calma, porque senão podemos perder leitores por isso.

    Abraço

  4. Diego Says:

    Uhum Guilherme, assim que ele contatar novamente vou conversar com ele e ensinar restaurar o sistema… 😛

  5. Axys Says:

    Falta de respeito!! Essas pessoas não tem moral alguma!!

    meu Deus…. mas mantenha a calma Diego… sempre tem um ou outro estressadinho…

  6. Revigoe Says:

    Sinceramente,não sei o que esses caras fazem pro
    WindowBlinds fazer tando estrago no PC deles…
    Eu ja uso o WB a 5 anos e nunca me deu um plobrema..
    Uma das causas desse erro do WB e obvio,não se pode
    instalar o WB com um Visual Style aplicado,você tem
    que aplicar primeiro o Luna e depois instalar…Ou
    então ele não usou o “esquema” pra ativar o WB
    corretamente…

  7. YuriPC Says:

    Eu instalei o WindowsBlinds a alguns dias atrás, até agora ta ótimo, não me deu algum problema.

    Deve te sido “esquema” de ativar que o Revigoe falo que tava cheio de porcaria e zuo o pc dele.

  8. Diego Says:

    Obs.: Complementando o que o Yuri e Revigoe disse…
    O link disponível de download do WindowBlinds aqui na H2O DeskMod é o do site oficial, programa trial da Stardock.

    Se ele encontrou em outros sites sei lá o que para ativar de modo proibido (através de um modo considerado pirataria ai que ele vai estar errado de vez… Resumindo, ele tenta ativar o programa de modo pirata (proibido) faz cagada, e ainda no fim sobra para mim… Tenha a santa paciência viu… )

  9. Caio Victor Says:

    ele zuou meu pc tbm, eu resolvi u caso só desistalando o coitado.

  10. Raul S. Says:

    Só entrar em modo de segurança e desisnstalá-lo. 🙂


Deixe um comentário

