Nova Enquete, Como pode ser o novo Concurso?

1 de maio de 2008

Pesssoal, depois da idéia perfeita sugerida pelo Axys (David) no post do 1º Vencedor do Concurso de deskMod Maio de como poderia ser o novo concurso de deskMod da H2O DeskMod, a sugestão dele foi de eu escolher por exemplo alguns deskMods enviados à mim e colocar para votação para que vocês, os leitores decidissem quais seriam os vencedores… Boa idéia ou não? Participem, votem na enquete! 😀

Como pode ser a decisão dos Concursos?

Leitores Votando

Decisão ao Administrador

10 Responses to “Nova Enquete, Como pode ser o novo Concurso?”

  1. Hug9000 Says:

    Hey pessoal da h2o ! Adoro deskmod. Fiz uma tradução da skin true aero 11 do fishy-fish para vistart, deem uma conferida.
    http://hug9000.deviantart.com/art/ViStart-Aero-Skin-Portugues-BR-84090300
    Já votei, o blog tá dez. Fiz até uma competição de deskmod em um fórum que participo. Estou doido para mostrar aqui meu desktop !

  2. Diego Says:

    Heheheheheheh vou ir conferir sua tradução do Vistart! 😛
    Qual nome desse fórum que você participa? 😀

  3. blessedguy Says:

    resultado parcial:
    100% dos votos >> leitores votando
    0% dos votos >> Apenas o dono
    Total de votos: 10

    Ihh… acho q vc vai ter que ficar com a opção mais óbvia! 😛


  4. Acredito que com os leitores votando seja mais interessante.
    Muito boa a dica 😉

    Abraço

  5. Diego Says:

    -> UHAhuAuhaHUhuahuauahauuhau
    Com certeza blessedguy… Bem obvio o resultado xP

    -> Uhum Guilherme, também vai ser um modo de o leitor ser mais ativo no blog em termos de comentar ^^


  6. eu prefiro apenas o adm… hahuahaauhahuuhahaa…
    é lógico que os leitores né?

  7. Gabriel Says:

    mas se o caso e esse, eu prefiro o povo decidindo, muito mais democrático!

  8. Raul S. Says:

    Será uma boa criar uma enquete no enquete.com.br e em vez do nome da opção colocar o endereço da imagem. 🙂 Ou Então colocar o link das imagens na sidebar assim:

    Tal Pessoa (Link 1)
    Tal Pessoa 2 (Link 2)

    Daí no nome Link e Link 2 vai ser com o endereço, e no enquetes.com.br fazer a enquete com as opções Link e Link 2.

  9. Leocastro Says:

    Ei Diego, me add aew depois, tenho umas idéias boas para o blog!!
    Adorei este site!!
    E mais to louco pra postar o meu desktop!!
    Vcs vão pirar!!
    Flws abraço a todos!!

  10. Leocastro Says:

    Ah, o msn!!
    E vou colocar o orkut aki tbm!!
    MSN > hiperleo_castro@h2odeskmod.elblog.de
    ORKUT > http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6616462239588013027

    Tá aew flws!!
    Abraçoss!!


Deixe um comentário

