Uma volta decente da H2O, agora é para valer!

1 de maio de 2008

Como o esperado aconteceu, neste primeiro bimestre escolar eu me desorganizei completamente em termos de horários e a H2O DeskMod virou essa bagunça, eu não conseguia nem atualizar e muito menos me organizar com as lições de escola, mas enfim agora com a ajuda do Lucas, o Moderador dos Comentários, espero botar a H2O DeskMod para frente, agora com média de 4 posts por dia, sendo 2 durante a tarde e 2 durante a noite, assim me organizando em termos gerais, escola e blog… Pelo menos assim espero!:P

Ah e eu já ia me esquecendo, não esqueçam de conferir os vencedores do concurso de deskMod que serão postados posteriormente! 😀

10 Responses to “Uma volta decente da H2O, agora é para valer!”

  1. Diego Says:

    Uhum Matheus, agora é para valer mesmo, antes eu estava nessa palhaçada de postar uma semana e parar 2 por causa da escola… Mais agora eu já me organizei! 😀


  2. Vamos começar então…

  3. Luan Says:

    bem melhor neh ¬¬

  4. Bruno Says:

    entaum pra começa posta um pack d wall d anime q eu fiz e jah mandei

  5. blessedguy Says:

    bom…garanto que escola realmente atrapalha… (ponto de vista de um estudante da escola mais difícil do centro-oeste)


  6. ô “Limão”! tomara que voce teja falando sério, porque já é o terceiro post que vocefaz dizendo que vai voltar…

  7. Diego Says:

    Uhum Thomas, agora sim, novo bimestre escolar, agora tudo certinho, horários organizados… =D


  8. meu deus diego calmaa

    desse jeito você virar um

    BLOGODEPENDETE!!!!

    lol lol lol lol lol lol lol lol lol


  9. Ah!

    PS: Voltei a assinar o RSS 😀


Deixe um comentário

