Wallpapers da Luta entre os irmãos Uchiha

1 de maio de 2008

Para quem é maníaco por Naruto como eu, e além de assistir todos os episódios assim que lançados, vê até o mangá eu trago à vocês um wallpaper que eu montei usando como base uma página do Mangá por volta do episódio 390 se eu me lembro bem, pouco depois da triste morte do Jiraya… Quando acontece a luta tão esperada entre os irmãos Uchiha, Itachi e Sasuke e que termina como vencedor o Sasuke!

Luta dos Irmãos Uchiha


Editado

Entre os comentários que foram diretamente como Spam encontrei um comentário do MF Designer, com link para sua galeria de wallpapers do Desenho Naruto, todos feitos por ele, não deixem de conferir! Salvei quase todos os wallpapers disponibilizados por ele!😀

24 Responses to “Wallpapers da Luta entre os irmãos Uchiha”

  1. André Says:

    Diego, que vontade de te xingar!
    Por que você tem que contar o que vai acontecer? :@

  2. Luan Says:

    Nunca assisti um episódio de Naruto em minha vida. E nem tenho vontade de assistir ^^.

    Tá massa o wallpaper, más me recuso salvar em meu PC.

    🙂

  3. André Says:

    Não tem vontade de assistir Naruto?
    Tá perdendo uns dos melhores animes que eu já vi na minha vida, e olha que eu sou de ver todos possíveis😀


  4. Hehehe, foda essa luta!!

  5. Diego Says:

    HUAuhahuaHUAHUuahhuauhaUHhahuAHUA
    Ninguém mandou ler André xD

  6. ToOM Says:

    O sasuke ganha… eu tô lendo o 399 ^^

  7. Diego Says:

    Uhum, mais agora ele também vai começar a viver no arrependimento… Tudo que ele fez para matar o irmão para no fim o irmão dele talvez ser ainda do bem…

    Mas mesmo assim, Uchiha Sasuke é o personagem perfeito!😀

  8. MF Designer Says:

    Como é que você está lendo o Capitulo 399 meu filho?
    – Essa semana não tem mangá, devido a Goldem Week no Japão.

  9. Luan Says:

    André, não tenho vontade vei.
    xD

  10. MarshallD Says:

    Naruto \O.o/

    Sasuke -.-

    o wall ta muito bom
    to vendo shippuuden o filme===>>Naruuutooooo

  11. Diego Says:

    Ahhhhh qual, qual, quallll?😛

  12. Bruno Says:

    Posta o meu pack d walls d animes

    tem uns walls bem melhor q esse

  13. Diego Says:

    -> Bruno, me passa o pack!😀

  14. Sol Says:

    Gente adoro Naruto, mas aonde acho estes episódios?

  15. sarkis Says:

    muita noia

  16. Sasuke Says:

    ñ Tem colega mas fique ligado no naruto prject quando sair vc ve

  17. Felipe Pivatto Says:

    cara achei show de bola a montagem…
    mas queria mesmo que você me enviasse o link do site onde vc baixa tanto os mangas quanto os episódios
    tem como?
    pode mandar um email pra
    felipe.pivatto@yahoo.com.br
    vlw

  18. guilherme Says:

    onde axo esses episodiaos para ler
    quem souber me add no MSN e fala pra mim la
    por favor me ajudem!!!!!!

  19. vinicius Says:

    perfeito esse wall
    !! mais nom da pra assistir no pc¬¬ psq a placa di video é uma merda!!

    guilherme uma dica di site é o http://www.narutoproject.com.br/index.php escolha a opção mais links mirros!!

    viciadooo [eu] em narutoo!!

  20. rafael Says:

    eu adoro esse desenho eu queria q passase todas as temporada do naruto en algun canal de tv por ex:sbt globo carton netwuork


  21. yo,eu gosto vc muito óitmo sempre amor feliz mim
    mas vc não é? seu irmão porque? seu família outro pessoa vc pode família muito feliz ^-^?

  22. MiTaChI Says:

    ahh e msm bem loka a luta dos utiha eu soh nao gostei do sasuke ter ganhado… eu sou fansaço do itachi…(nd contra o sasuke… e que eu torço msm e pro itachi sabem como eh!! coisa de fan!!rsrs)

  23. pedro Says:

    rafael 1° eles nao passsarian pois disem ser mito violento para passar na tv prisipalmente em canal aberto
    e luan 2° bem q fas pq naruto é (na minha opiniao) um anime q era legau antes da virar modinha ai eles enrrolam e querendo ou nao todo mundo conhese naruto e 65% adora so pq ta na modinha 15% gosta pq é fan mesmo gosta des de antes (e detesta saber q tem jente de 8 anos na escola fasendo chidori e rakiri no recreio¬¬)eo q sobrou20% detesta/odeia/nunca viu naruto (q para min é a melhor opsao

  24. Isabelle Says:

    De todos os animes/magas que vi e li Naruto é o melhor (Devil May Cries também e legal) Essa é a luta mais triste do anime/manga! Por que que o nukenin mais perfeito, lindo, forte, inteligente e incrivel morre.. Queria q o Masashi Kishimoto revivesse ele, mas acho q ele naum vai fazer isso😦
    o VIDA injusta :S
    Mas deixando bem claro.. o Itachi deixou o Sasuke matar ele, até mesmo Madara Uchiha fala!

    NARUTO ETERNITY ♥


Deixe uma resposta

