Seu WMP no Win. XP literalmente Tunano!

2 de maio de 2008

Pessoal, para vocês que cansaram do visual padrão do Windows Media Player 11 e aquelas visualizações padrões toscas que tal você ter seu Windows Media Player 11 literalmente em um novo estilo? Neste post vou ensinar à vocês a trocar o WMP de Skin e ainda por cima adicionar uma visualização que apesar de um pouco pesada é perfeita! Não deixem de conferir, seu WMP 11 literalmente ficará perfeito!😀

Skin para WMP

Primeiramente todos os créditos pela tradução da Skin vai para o Lucas, e os créditos de autoria da skin vai ao fantástico fedia Fedia, acesse a página dele do deviantART aqui.

Para mudar a aparência do WMP entre em modo de segurança (aperte na inicialização do Windows F8), vá primeiro ao “C:\WINDOWS\system32″ faça um backup dos arquivo wmploc.dll e substituia pelo do download abaixo e pronto! Olhe… seu WMP estará lindo!😉


Visualizações para WMP

Energy Bliss

É uma visualização para Windows Media Player muito bonita ou melhor impecável, o nome dela é Energy Bliss, minha predileta, o ruim dela é que ela come muita ram mas nada que atrapalhe… Para instalar basta extrair o conteúdo do Download extrair do .rar executar o aplicativo Energy Bliss, agora basta abrir o WMP e clicar com o direito nas visualizações que ela estará lá!

Aurora Bliss

Também de autoria do fedia Fedia, é uma visualização para Windows Media Player 11 no mesmo estilo da Energy Bliss, mais no estilo Windows Vista, muito mais inovado e bonito… Para instalar basta extrair o conteúdo do Download extrair do .rar e executar o aplicativo MP10_EnergyBlissViz.exe, agora basta abrir o WMP e clicar com o direito nas visualizações que ela estará lá!


Dica montada por mim, Diego

17 Responses to “Seu WMP no Win. XP literalmente Tunano!”

  1. xides Says:

    Fooodaaa

    H20 PARABÉNS DIEGO !

  2. Diego Says:

    Com sua skin traduzida ficou perfeita!😛

  3. Denny Says:

    Ótimas dicas😀

  4. Fidel Says:

    mto manero o tuto parabens!!!😉

    comecou o Deskmod do Ano 2008. c puderes postar aki igual no ano passado eu agradeco!😀

  5. Ricardo Says:

    eu comecei a usar o deskmod a pouco tempo e meu pc ja parece que é de outro mundo, muito obrigado a todos por disponibilizar esses tipos de materiais valeu galera !!!!

  6. Ricardo Says:

    ahh esqueci o meu mp11 ficou massa valeu lek !!

  7. Diego Says:

    -> Fidel, claro! Vou montar o post agora mesmo!😛

    -> Viva! Que bom que meus posts serviram para você, Ricardo! =D

  8. Ricardo Says:

    nossa cara meu pc ta massa graça a esse blog

    todo dia entro aqui pra ver as novidades !!!!!!

    ate mais lek !!!!!

  9. Ricardo Says:

    eu só tenhu uma duvida

    ai tem os deskmods do mês como faço para intala ???

    obrigado lek !!!!


  10. Legal as dicas, fica bem bonito o visual🙂

  11. Duh Says:

    Bela dica Diego, mas não seria Tunado ?

  12. Ulisses Says:

    Show de bola Diego, Parabéns!

    []’s😛

  13. Revigoe Says:

    Muito legal,vlw!
    Acho que os melhores skins pro WMP do mundo são da
    SkinFactory…
    http://www.theskinsfactory.com/skinsfactory/?page=portfolio_view&portfolio=2

  14. Fernando Says:

    Parece ser bem legal, quero dizer é SHOW, mas eu tenho um certo receio de fazer essas mudanças de entrar no system do PC, mas eu tô loko para baixar esse skin!
    =]

  15. thiago Says:

    faiz um pra personalizar o xp dai vai fica mt bonito

  16. Victor Says:

    Diego

    essas Skins são somente para WMP 11?


Deixe uma resposta

