Tenha a gadget de Temperatura na Sidebar!

2 de maio de 2008

Imaginem ter na sua Windows Sidebar, a Barra Lateral do Windows Vista no Windows XP com a verdadeira gadget de temperatura do Windows Vista? Isto é possível! Mas primeiramente queria dizer que se a gadget funcionar corretamente será sorte pois essa gadget é super chatinha para funcionar corretamente… Se você ainda não tem a Windows Sidebar veja o tutorial dela aqui.

Instalando…

Para instalar no Windows XP é simples, basta você fazer o download da gadget abaixo, após terminado o download extraia a pasta Weather.Gadget do arquivo em .rar e cole-a no diretório “C:\Arquivos de programas\Windows Sidebar\Gadgets”, agora basta você clicar no + da Windows Sidebar que ela estará lá!

Configurando…

Para configurar felizmente é tão simples como instalar, após adicionada a Windows Sidebar clique com o direito sobre ela em Options e no espaço com descrição “Current Location” coloque o nome de sua Cidade, no caso a minha é São Paulo, marque em “Show Temperature In” Celsius, agora basta clicar em Ok, esperar alguns segundos e pronto! Você terá a Previsão do Tempo de sua cidade no Desktop!

18 Responses to “Tenha a gadget de Temperatura na Sidebar!”


  1. Tenho ela aqui na minha sidebar, mas não é completa como esta. Aqui só tem a imagem do fundo, a temperatura e a cidade.
    Bem legal 🙂

  2. André Says:

    Eu não uso mais a Sidebar, mas esse gadget é bem bonito ^^
    Pensei que você tinha abandonado de novo a H2O, não tinha postado nada ainda…

  3. Revigoe Says:

    Ahhhhhhhhhh eu tava procurando essa gadget faz quase
    1 ano,valeuuuuu 😉 😉

  4. Gabriel Brito Says:

    o melhor é que está em português, esse gadget é o original direto do windows vista?


  5. […] no XP, originalmente chamada de “Tempo” no Windows Vista. Postado originalmente no H2O Deskmod em 2 de Maio, ela chega ao […]

  6. Gabriel Brito Says:

    cpiei para meu blog, mas com os devidos créditos

  7. David Says:

    Aproveitando o assunto Gadgets…

    Tô Procurando faz um Tempão, um gadget que mostra em “%” o uso do Processador. Mas não é qualquer Gadget comum. Esses mostra o uso nos processadores de dois núcleos. Mostra por exemplo 32% Core1 24% Core2 e etc..

    Tô Procurando ele faz um tempão. Se alguém tiver, ou se você Diego Tiver e puder postar seria uma enorme ajuda.

    Seu Blog esta cada vez melhor. Abraço !

  8. Bruno Luna Says:

    Ps. Valorizo muito o trabalho de vc’s blogueiros… Pois manter um blog dá um trabalhão danado e muitas das vezes sem o devido reconhecimento. Parabens!

  9. FIREWALL Says:

    Olá em 1 lugar parabéns pelo belo trabalho , baixei esse gadget do tempo , só que ao instalar ele no Xp ele fica procurando e nada fiz como tuto acima .. s´s fica carregando e nada .. tem alguma solução para isso agradeço e até mais ….

    By>>>FIREWALL

  10. Débora Says:

    aii eu meu ta igual ao do Firewall..
    carrega, carrega e nda..
    se alguem suber como resolver, por favor me digammm !!

    ^^

  11. paris Says:

    eu achei uma aqui..que funciona… se os admins deixarem postar…

    http://nyolc8.deviantart.com/art/Accu-Weather-MF-Skinned-58816850?offset=10#comments

  12. Rodrigo Says:

    Opa e ai Diego, gostaria de instalar esse sidebar, mas gostaria de saber …e se eu quiser remover ele após instalado? Devo restaurar o sistema? abraço

  13. Gustavo Says:

    E aí Diego eu instalei uma das sidebars que vc pois no site e estava procurando a bastante tempo a gadget de temperatura quando vi que tinha no seu site baixei, fiz tudo certinho, mas a sidebar não reconheceu (não apareceu na lista de gadgets) o que eu faço?
    E Parabéns pelo seu trabalho.

  14. Gislene Says:

    Ja fiz o download e instalei so que ela não tya em portugues não assim fica dificil e demora muito pra mostrar a temperatura

  15. renato Says:

    alguem poderia me ajudar no fato da gadgets da previsao do tempo nao acha a temperatura nunca … fica girando e girando e nda…..me ajudem por favor

  16. vinny Says:

    que problema é esse q vcs tem hein…. eu uso o XP com a sidebar e não demora pra carregar, 2segundos no máximo.
    Net de 128kbps


  17. vlw paris!

    Este realmente funcionou aqui, posto que nem o padrão do Vista (inglês) estava funcionando.

  18. wado Says:

    valeu mesmo mudei conforme esta explicado por voce esta funcionando agora como sao paulo brasil graças a sua explicaçao valeu obrigado wado


Deixe um comentário

