Encontre arquivos hospedados no RapidShare

3 de maio de 2008

Pessoal primeiramente imaginem um site de pesquisa como o Google, mais que só pesquisa arquivos hospedados no RapidShare? Muito bom para ser verdade não é?! Mais este site existe! Recentemente eu encontrei este site quando estava pesquisando alguns sites de Busca, ele se chama RS Find e aparentemente é muito bom e simples, basta você digitar um termo e clicar em RapidShare Search!

Primeiramente é necessário digitar um termo, por exemplo eu quero pesquisar sobre Wallpapers, digito isto no espaço de pesquisa, depois clico em RapidShare Search e em seguida aparecerão os resultados com os arquivos disponíveis com esse nome hospedados no RapidShare.

11 Responses to “Encontre arquivos hospedados no RapidShare”

  1. Augusto Says:

    Eu costumo pesquisar muito no RapidShare, mas a pesquisa do próprio site não é boa??

  2. Diego Says:

    Sim Augusto, mais pelo menos este site pode servir como mais um complemento, eu particularmente comecei a usar este site, achei mais prático. 😀

  3. Augusto Says:

    Hmm… interessante… ;D

  4. Manssur Says:

    Olá,

    fui seguir seu tutorial pra deixar meu XP com cara de Vista (ótimo tutorial por sinal, uma jóia na Internet, fazia tempo que eu procurava algo do tipo), mas não estou conseguindo fazer os ícones mudarem. Já substituí o shell32.dll, mas tá tudo igual. Alguma dica?

  5. Diego Says:

    Existe um aplicativo que deixa o Windows XP em aparência geral, ele se chama Vista Mizer, entre os arquivos que ele substitui é a shell32.dll, recomendo você usar ele…

    https://h2odeskmod.wordpress.com/2007/08/14/vistamizer-121-a-sua-nova-versao/

  6. Frederico Says:

    Ontem mesmo eu descobri este site 😛

  7. Revigoe Says:

    Muito bom mesmo,da pra encontrar praticamente tudo.
    Acho que metade da internet tá no RapidShare ^^


  8. […] acima de 7 mil, obrigado pessoal! Agora a pouco entre os Spams eu encontrei um comentário feito neste post que mostrava um modo de localizar arquivos hospedados no Rapidshare, a pergunta do leitor era como […]


Deixe um comentário

