Tenha a Shell32 do Vista Tranformation Pack

4 de maio de 2008

Para completar as shell32.dll em vários estilos e de vários packs posto à vocês a última que faltava para completar, a do Vista Transformation Pack, ela é uma das shell no estilo Windows Vista das mais interessantes em termos de detalhes, atualmente eu estou usando ela com algumas modificações básicas é claro, enfim para quem quer ter uma shell em estilo Windows Vista uma boa opção é ela!😀

Pessoal antes de mais nada é preciso dizer que esta shell32 é somente compatível com Windows XP Service Pack 2, veja se a versão do seu Windows é esta, se for basta seguir a minha dica abaixo e deixar seus ícones do Windows XP idênticos ao do Windows Vista!

Para seus ícones ficarem iguais do Windows Vista, precisamos trocar a Shell32.dll localizada na pasta System32, faça o download da shell32.dll, e agora para efetuar a troca entre em modo de segurança (Aperte F8 na inicialização do Windows) vá ao diretório “C:\WINDOWS\system32″ faça um Backup do arquivo Shell32.dll original, cole numa pasta qualquer e em seguida efetue a substituição, agora reinicie o Windows e veja, ele estará com ícones iguais do Windows Vista!

Dica, para trocar a Shell32.dll use o Replacer, um modo mais fácil

10 Responses to “Tenha a Shell32 do Vista Tranformation Pack”

  1. Denny Says:

    Diego, se você conseguir a Shell32.dll do VistaMizer eu agradeço😛 eu to procurando ela a alguns longos meses

  2. rodrigomouras Says:

    Boa!
    Dá uma olhada no meu blog?
    http://liveaero.wordpress.com/
    Valeu galera!

  3. Diego Says:

    -> Denny, bem lembrado falta esta shell32.dll!😛
    Vou postar ela ^^

    -> Rodrigo, tah legal seu blog😛
    Mas fale um pouco sobre o Windows XP…
    Pelo que eu vi você só fala sobre o Vista…

  4. Tauã CB Says:

    ->> POw isso é incrivelmente bom D+
    Testeii aki no meu pc gostei mesmO!

    é Nollis

  5. goan Says:

    eu posso trocar sem tar no modo de segurança? alguem me ajuda ae!

  6. Yuri Says:

    aee essa aii muda as animações??
    ?

  7. SharkzinN Says:

    Adorei a shell32 \õ/

    mt bom Post!


Deixe uma resposta

