Viva a tela vermelha no Windows XP?!

4 de maio de 2008

Pessoal desta vez até eu fiquei com medo do Windows, em parte o Windows aparecer tela azul é normal… Mais ontem meu PC simplesmente começou aparecer repetidas vezes uma tela vermelha! Isso mesmo, uma tela vermelha, dá para acreditar? Até agora eu não acreditei, eu tirei até algumas fotos do meu celular para mostrar à vocês… Mais que estranho não? O que será que fez aparecer isto!?😕

33 Responses to “Viva a tela vermelha no Windows XP?!”

  1. André Says:

    Joga seu pc fora e compra outro😉
    Dica de amigo

  2. Diego Says:

    AuhuhAhuaUHhuauhAhuauhuhauhaUHA
    André meu PC nem é velho, culpa do sistema operacional! xD

  3. marcosfilipe Says:

    Simplesmente, o seu Windows XP esta com falta de personalidade, não sabe se é Vista ou XP, daí está emn confusão e decidiu ser vermelho.:D

  4. blessedguy Says:

    LOL!
    Windows 98 e antecessores >> Revolução: Introduziram a super-famosa TELA AZUL DA MORTE!
    Windows XP >> Revolução: Introduziu a não-tão super-famosa TELA VERMELHA DA MORTE!
    Windows Vista >>Revolução: Introduziu a super-famosa TELA PRETA DA MORTE!

  5. blessedguy Says:

    Desista! Compre um iMac, instale o Ubntu pra ficar com o dual-boot e emula o windows a partir dali!

  6. Revigoe Says:

    Se fosse pra escolher,escolhe o Linux/Ubntu mesmo,
    porque Mac,além de ser 5 mil reais,não roda nada.😛

  7. Fabrício Says:

    Claro que mac roda tudo.
    Para um sistema ser perfeito ele tem que ser Unix.
    Usem mac! usem linux! Esqueçam vírus, travadas, telas azuis, imcompatibilidade de hardware, internet lenta.

    :B

  8. André Says:

    Qual será a cor da tela da morte do Windows 7?
    aHUAHuahUAHauhUAHuahuHA

  9. Revigoe Says:

    O Mac não roda nenhum jogo,e não roda nenhum
    progama que eu tenho,obviamente.Isso tira
    qualquer chance de pagar 5 mil em um Mac.

  10. rodrigomouras Says:

    Eita!
    No XP nunca vi não!
    hehehe
    Quer uma dica? Faz um backup rápido!

  11. Axys Says:

    nun é placa de vídeo não? ou vai ve é seu monitor q tá ficando meio doido…

    ou tu ta colocando tanta modinha no seu PC q ele não sabe se é XP, Vista, Product(RED) ou Seven Milestone 1! uaaushaushausahu

    seu PC pede socorro: “TIREM ESSA PORCARIA DE SISTEMA OPERACIONAL DAKI E BOTA UM MAC!!!!!!!!!!”
    rsrsr

  12. Axys Says:

    Essa tela vermelha da morte ja apareceu pra mim um dia desses…

    Só que era teclado desconectado… daí apareceu isso (igual a tua)…

    meu teclado tb tava uma merda (desculpa a expressão)…..


  13. quem sabe seu XP não está se transformando num Vista Product (RED)?! xD


  14. […] H2O DeskMod Posted in Outros. Tags: Loucuras, Tela Azul, Tela Vermelha, Windows XP. […]

  15. Revigoe Says:

    Veja so o que acontece com quem vê a tela vermelha:

  16. Victor Says:

    Meu pai do ceu o.o

    eudheudheu’

    ________

    Victor Wilson Deskmoder

    add: victorwilson3@hotmail.com

  17. Caio Victor Says:

    Conta tudo pra sua mãe Diego.

    aushusausuashushushushu

  18. xao Says:

    nada a ver que é o windows u_u
    o maior problema, geralmente, é o usuário🙂

  19. xides Says:

    DIEGO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DEVE SER O SEU ANTI-VIR QUE AXO VIRUS NO BAIXA.KI
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DICA DE AMIGO TBM
    JOGA FORA NU LIXO =D


  20. reinstalar não é mais eficiente?

  21. Deh Says:

    qundo vc formatou o pc vc limpous a trilha zero do hd??

  22. Raul S. Says:

    Bem estranho mesmo, pode ser um erro crítico de hardware (incompatibilidade).

  23. viperbruno Says:

    porque que o sistema operacional windows e tao criticado? Tem virus ok. Entao o linux nao tem virus. Ja vi na net para download(nao vou dizer o site pois comecam a brincar ao virus XD) e ha mais de 430 virus e so e utilizado por 0,5% dos pcs mundiais.
    E mac os x e outra historia, um computador por 1000€ nao e grande maquina, verdade. E um mac para ser alguma coisa tem que custar 1600€.
    O windows so perde nos virus porque os ganhos sao mais que muitos. Diego pedia-te para criares um topico para discutir melhor este assunto (pois assim e um pouco confuso, talves eu fizesse um texto em word sobre o assunto, da-me uma resposta para mbruninho@vista.aero

  24. Gabriel Says:

    “Claro que mac roda tudo.
    Para um sistema ser perfeito ele tem que ser Unix.
    Usem mac! usem linux! Esqueçam vírus, travadas, telas azuis, imcompatibilidade de hardware, internet lenta.

    :B”

    E tbm esqueça seu dinheiro !!! ;D se Mac fosse barato eu naum teria PC das Casas Bahia ^^

  25. Lucas Says:

    fogo neleeee =P

  26. Poke' Says:

    às vezes isso é um tipo de proteçaõ do monitor…. na escola fica mudando para as cores rgb e talz

  27. Kiki do kontra Says:

    Computador de EMO é foda!

  28. Ramon Says:

    acho q vc deve ter instalado o Service Pack 3. Daí ele herdou a tela vermelha. :p

  29. Rafael Says:

    Olha… jah ouvi falar dessa tela vermelha do win xp, mas eu realmente nunca vi – e nunca quero ver…

    tem monitores que quando ficam sem sinal, piscam r—g—b…pode ser mal contato, pára rapidamente e volta, depende do seu monitor, e claro…
    (teste deixando seu pc em espera ou ligando o monitor sem o pc)
    ou pode ser vírus, mas eu nunca vi isso no windows…

    sei q num te ajudei, mas… flw!

  30. Bruno Says:

    Este XP quer ser o vista, mas como vc nao baixou o vista mizer, el decidiu ficar vista RED(tela vermlha) aashaushaushaushaush kaspakspakspoakspaoskaposkaop

  31. anderson Says:

    gnt o monitor do meu pc tá mal estranho…a cor dele ta diferente, o q é pra ser vermelho fica preto etc…. o q pode ser vlw..


Deixe uma resposta

