Tenha um relógio em Flash para seu Site

5 de maio de 2008

Para começar o dia de hoje antes de mais nada queria agradecer as visitas que a H2O vem tendo, ontem o dia fechou com acima de 9 mil visitas! E para a primeira materia de hoje, que tal você ter em seu site, blog ou ainda no Orkut um relógio com o estilo à sua escolha? São mais de 48 modelos em vários estilos, entre os mais interessantes e bonitos que são os estilos Vista e Longhorn entre vários outros!

Para adicionar em seu site/blog basta acessar o site clicando aqui, após escolhido o relógio desejado clique em “elijo este” após carregar a página em ” tamaño del reloj:” você pode escolher o tamanho de relógio em percentagem, ai basta copiar o código que o site disponibiliza e pronto! Abaixo vocês pode ver o relógio no estilo Windows Longhorn! 😛

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

11 Responses to “Tenha um relógio em Flash para seu Site”

  1. Davide Teixeira Says:

    A sua escola???

  2. Paulo Antunes Says:

    Google translator? ‘Old school’?

  3. Revigoe Says:

    Na verdade e “Sua escolha” xD
    Muito legal isso,não dá pra colocar na WordPress?

  4. Diego Says:

    HUAuhauhAUHauhuhahuauhAUHA
    Meu deus =?

    A minha escola não sai da minha cabeça oO
    Todos cantos escrevo até sem perceber =S

    _______________________
    Editado… Pronto aparentemente todos os erros de PT-BR retirados…

  5. Paulo Antunes Says:

    Não consegui adicionar no meu blog… 😛

  6. lucas2008x Says:

    Nem eu no meu…

  7. Lucas Says:

    Eu consegui colocar no blogger mas aqui no wordpress não…

  8. Diego Says:

    Oops esqueci de avisar que para por flash aqui na WordPress.com é necessário seguir este tutorial:

    Novidade: Objetos em Flash na WordPress.com

  9. Paulo - Bugiganga Digital Says:

    Mesmo assim, não carrega o relógio… :S

  10. flavio Says:

    como faço´para colocar o relogio na area de trabalho achei muito legal


Deixe um comentário