Pérola: Como instalar um Orkut no Firefox!?

6 de maio de 2008

Pouco tempo depois de um “ser” ter falado na comunidade da Mozilla Firefox no Orkut que o Firefox era uma bomba (se você não viu eu até postei sobre isto clique aqui e veja), uma pérola já completamente sem noção e agora na mesma comunidade para piorar a situação, um outro ser perguntou como instalar um Orkut no Firefox? Parece brincadeira não?! Onde nós vamos parar…😕

Antes de mais nada repito esta frase novamente… Maldita Inclusão Digital! Onde nós vamos parar gente? A cada dias as pérolas pioram, o Mozilla Firefox ser uma bomba já foi o cúmulo da ignorância, mais depois desta pérola o conceito pérola foi mudado, como o próprio ser escreveu “Como istalo um um orkut no firefox” .

Istalo?! Um Orkut no Firefox? Ah é demais para minha cabeça! Confiram abaixo tudo o que a pérola disse… Mais como eu sempre recomendo, pérolas causam náuseas e vômitos, então corra seu risco!😉

Como istalo um um orkut no firefox.
Olá li muito sobre o firefox e resovi baixar mas tem um problema.
quando comprei meu Pc veio o IE com o orkut ja istalado…
queria saber algum link de dowload para mim baixar o orkut no firefox ou me
disponibilisar um link de dowload do mozilla já com orkut.

agradeçido.


Muito para sua cabeça?
Não acreditou? Confira na própria comunidade, clique aqui e veja…

25 Responses to “Pérola: Como instalar um Orkut no Firefox!?”

  1. kaleu Says:

    AUEhuAeuheijaIJeaJIeijaeAIJeaJIijjj

    vou da uma voadora nesse cara

    APOKekpoAeopkA

  2. Diego Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso xD

  3. Caio Victor Says:

    era pra ter postado antes, faz mais de um mes q visito cmm do firefox e tá lá, sempre o mesmo tópico

  4. Rômulo Says:

    sdksokdopspdkspds

  5. Ricardo Says:

    nossa cara nem da para acreditar, não saber nada de informatica tudo mais isto éo cumulo da ingnorância acho que nem um curso de informatica avançado resolve o problema desse cara.
    kkkkkkkkkkkkkk

  6. Lucas Says:

    -,-‘

    ta de k.O o ele tava zuano
    o ele e retardado mermo
    aff’

    Voadora nele [2]

    kkk’!

  7. xao Says:

    para com isso :S
    fica dando atenção
    ISSO É FAKE!
    só vocês não perceberam ainda
    ficou ridículo já esse negócio de fingir de burro pra ganhar 15 seg de fama
    eu gostava do seu blog. to começando a mudar de conceito \:

  8. Axys Says:

    daki a pouco vem um:
    “Como que eu faço para baixar um HD de 80 GB?”

    No mural de recados do meu blog teve um INFELIZ que disse isso… aushaushauhsuah

  9. dtx900 Says:

    Maldita Inclusão digital formatando o cérebro dos noobs!

    Orkut não instala, se acessa!

  10. leonn Says:

    aFf !

    esse asno num sabe oq ta dizendo !

    o FireFox e perfeito !

    viva ao FireFox

    fora IE !

  11. Ricardo Says:

    pedala robinho nesse otario e voadora da ingnorancia tbm !!!

  12. Ziks Says:

    vai ver ele queria um plugin para o firefox, do orkut😛
    mas se não for isto, meu deus….
    kkkkkkkkkkkk

  13. Revigoe Says:

    Pessoas assim que estragam o Orktut!!!
    Hauhuahuauhauhuahhauhua

  14. marcos Says:

    isso as pessoas fazem de propósito, só pra aparecer!
    tenho certeza absoluta!

  15. Leonardo Says:

    Ah, isso tá demais… Quando penso que acabou, que não vai haver mais pérolas surge mais e pior que a anterior.

    Essa frase tá muito batida, mas nunca é demais lembrar dela:

    MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!!!!

  16. Leonardo Says:

    Quanto a “istalo” ele só pode tá falando de “istalo de dedo”……..

    aahahahaahahahahahahahahh……….

  17. Leonardo Says:

    Ah, e pra essa criatura, uma sugestão: VOLTA PRA ESCOLA E VÊ SE APRENDE A ESCREVER DIREITO!

    P.Q.P.

  18. kkkkkkkkkkkkkk Says:

    Alguém sabe como instalar o software do I – BEBIDA (música e bebida ao msm tempo) é que to no casseta e planeta e ninguém sabe como instalar…
    eu tb queria saber como baixar o sanduíche da Sony o WI-FI!!

  19. Dynha Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk ;D

    Meu Deeeeus
    Maldita inclusão digital meeeeeeeeeesmo!😀

  20. Bruno Says:

    essa foi a PIOR, mas sinceramente, não precisa mas, tem como biaxar o orkut sim

  21. kimaria Says:

    tento entrar no orkut e ñ consigo queria saber como faço para entrar no orkut?

  22. Vinicius Says:

    uma anta ja me perguntou como que instala o orkut, o pior de tudo eh explicar como que entra em um site
    ¬¬

  23. Vinicius Says:

    eu entrei na comunidade da pessoa que tento instala o orkut e pelo visto ele jah aprendeu a instala

    kkkkkkkkkk

    ele deleto a cumunidade


Deixe uma resposta

