Saindo de deskMod… Que tal uma distração?!

6 de maio de 2008

Para fechar o dia que tal alguns efeitos de óticas?! É um mais interessante que o outro! Ao todo acho que são 7 efeitos de ótica, um é mais curioso e interessante que o outro… Recomendo quando verem prestarem bastante atenção em todos os detalhes de cada efeito, pois alguns exigem uma atenção redobrada para reconconhecer seu segundo sentido… Desejo uma boa diversão à todos!😀

Os efeitos são bem interessantes, e ao todo não vão tirar nem 2 minutos de seu tempo, uma distração que com certeza vai marcar muitos leitores… Eu praticamente já descobri quase todos os segundo sentidos dos efeitos de ótica!

Espero que gostem da supresa!😉

47 Responses to “Saindo de deskMod… Que tal uma distração?!”

  1. Raul S. Says:

    Já previa o final da história… Aquela menina do exorcista.

  2. Diego Says:

    UHAuhaUhauhuhAHUAHUaUHAUHAUH
    Raul… Você é esperto né…

    Mais com certeza muitos vão cair.👿

  3. Gustavo F. Says:

    kosadkoasdko

    Assustei droga!

    vlw limão!

  4. Diego Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sabia que a maioria das pessoas iriam cair nisto… xD

  5. Raul S. Says:

    Diego entra no Live Messenger.

  6. Diego Says:

    Oops, ok Raul! Vou entrar!😛

  7. Victor Says:

    diego, eu quase morri de susto!
    eu ja previa desde o começo q ia ser isso, mas nao sabia que o susto ia ser tão forte assim!

  8. Ricardo Says:

    merda me assustei quase cai da cadeira

    se é foda em lek !!!!

  9. Ricardo Says:

    tenho problema no coração pô

    não apronta outra dessa hem !!!

  10. YuriPC Says:

    não foi dessa vez que tu conseguiu se livra de mim limão

    eu já conhecia essa😛

  11. GLT Says:

    tava bom de mais pra ser verdade…

    auehauheuaheuahe

    naum tem como naum cair…

  12. Caio Victor Says:

    tbm já conhecia essa. já cai nessa tbm. mais é mesmo a minina do exorcista?

  13. Luan Says:

    medo da porra

    af

  14. MarshallD Says:

    ei isso e perigoso, quase me borrei de medo…

  15. José Leone Says:

    EU TÓ TREMENDO ATÉ AGORA👿

    VOCÊ TEM CADA UMA NÉ DIEGO…

    UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUUHA

  16. eeepc3 Says:

    Curuz véi! Assustei

  17. Augusto Says:

    Aff, o volume do PC tava alto… iAUEHiAEUheAIUHEAiueaHiaeH

    Mas tudo bem, foi boa essa… xD


  18. Cara, cuidado que tem gente que é doente do coração!

    Mas foi engraçado! lol

  19. leonn Says:

    o bixo feiooooooooooooooooo !

    + foi legal !

    rsrsrs

  20. Ziks Says:

    só pelo formato que aparece no final já tinha percebido que não era boa coisa😛
    Flw, Diego…
    Ah…novidade no blog (daqui alguns dias) vai ter rádio própria pela internet, quem vai comandar é o Icyng…ele só está fazendo alguns ajustes, mas está quase pronto !😛 Música boa, e algumas besteiras😛

  21. Gonçalo Says:

    Hehe lembro me de um jogo chamado the maze que também tinha isso e que tava publicado aqui

  22. rafilds Says:

    já vi isso uma vez
    sempre caio
    msm sabendo
    O.o

  23. Igor Says:

    Tbm já tinha visto..
    dei um pulo da cadeira mesmo assim..
    sempre caio nessas..
    ;]

  24. Vitor Says:

    hsauhsuahusahusahusa
    cara fodástico vc!

  25. Axys Says:

    Sempre é assim!
    Sempre tem q aparecer akela doidaaa !!!!!!!!!
    rsrsrsrs…

  26. blessedguy Says:

    VOCÊ QUER ME MATAR?????
    foi engraçado

    muita gente ainda vai cair nessa… ainda mais se só ler pelos feeds e resolver cluicar pra ver :p

  27. Tio Malakias Says:

    FDP do caramba vc eihn cara?


  28. eu ja conhecia… susto? não… hauhuahuaaa na hora que apareceu a menina eu tinha virado pro outro lado, pois ainda tava com os pontos brancos (a resposta do 1 é zero) na cara, e queria tirar.. huauahuahuahuahauhuahauauahuahuahua, boaaaaaaaa….

  29. Revigoe Says:

    Eu ja cai nessa P* a uns 3 anos atrás.
    Foi a unica vez que eu cai nessa.

  30. rodrigomouras Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Gelei!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


  31. O som tava alto, gritei junto! e eu pra fechar o Firefox… comédia!

    Mas teve aquele garoto que chorou de medo, talvez tá no Youtube.

  32. Sem Nome Says:

    NUSSSSSS !!!!
    Quase me Borrei !!!!!
    Hauhuahuahauhauauh !!!!
    Boa essa….

  33. Diedro Says:

    HuaHuahuaHuahUa!
    é a 2° vez q eu caio nisso!
    eu tinha me esquecido!
    Booooa!^^

  34. Leonardo Says:

    Puxa vida, Diego tu apronta cada uma, hein!!
    Me lembro uma vez que vi um vídeo semelhante. Era uma propaganda de carro e, de repente, aparecia um morto-vivo na tela.
    P… M…. quase me c….. de medo, p….

  35. Matheuzz Says:

    Nuss ..

    ¬¬’

    Sacanagem Diego!

    Nem durmo hoje !

    AUhsuAHusuAUShahushuHAs

    Vlw kra !

  36. Lucas Says:

    bah
    mto bom
    sem noção
    mto bom msmo


Deixe uma resposta

