Spyware Terminator, o melhor anti-spyware?!

6 de maio de 2008

Spyware Terminator um dos últimos anti-spyware lançados no mercado, o anti-spyware da Crawler que entrou neste mercado literalmente para abalar, posso dizer isto pois sou usuário do Spyware Terminator desde o seu lançamento e pude comprovar que ele realmente não se compara à nenhum outro anti-spyware muito conhecido, como por exemplo os conhecidos Spybot ou Ad-aware…

Uma das coisas que mais se destacam neste Anti-Spyware na minha opinião talvez seja sua proteção residente que é muito eficiente, por exemplo, se algum aplicativo ou algo do gênero tente se instalar ou se executar sem ser por ação do usuário do PC ele emite um pequeno aviso mostrando o diretório do objeto que tentou se executar, o nome, e a ação que o usuário tem como opção bloquear ou permitir o processo.

Além da proteção residente muito eficiente ele tem um escaneamento que apesar de não ser muito eficiente comparada com o nível de qualidade da Proteção Residente, você pode notar a cada nova versão lançada uma evolução em termos de qualidade de escaneamento. Enfim a Crawler cada vez mais melhora este excelente Anti-Spyware e eu acredito que ele será ainda líder do mercado de Anti-Spywares.

Se você ainda não usou ou nem sequer testou este excelente anti-spyware recomendo vocês testarem, o download dele está disponível no site oficial que pode ser acessado clicando na imagem abaixo… E é claro por segurança crie um ponto de restauração do Sistema, se você não sabe clique aqui.

E para quem já usou este anti-Spyware, qual sua opinião?! 🙂

16 Responses to “Spyware Terminator, o melhor anti-spyware?!”


  1. não poso dar uma opiniao assim, valiosa, pois nao testeri outro (por pura preguiça), mas pelos comentarios que vejo na internet, esse é um dos melhores que existem, e aqui ele nunca me deixou na mao (acho, ne?)e ele encontrou a mesma coisa que o Windows Defender

  2. Ricardo Says:

    aee ja instalei ele agora vou ver se é bom valeu lek !!!!!


  3. Razoável.

    O melhor é a-squared.

  4. Fabrício Says:

    Não gostei dele.

    Proteção contra spywares é a do Avira AntiVir Premium.

  5. kaleu Says:

    o melhor e esse q poucos falam dele

    pode provar tem no baixaki

    SUPERAntiSpyware Free Edition

  6. Denny Says:

    Eu tenho ele instalado no meu computador e é simplesmente o MELHOR pq tem proteção residente, mais as vezes enjoa um pouco com os alertas “permitir” e “bloquear” mais com o tempo vai se acostumando, recomendadíssimo é o melhor anti-spyware, ganha até dos anti-spywares pagos 😀

  7. Caio Victor Says:

    eu não instalo esse por pura priguiça tbm, talvez quando eu formatar novamente eu crie coragem e intale

  8. Caio Victor Says:

    instale*

  9. Axys Says:

    Prefiro o A-Squared… até o Ad-Aware.
    mas com um poukinhu de Mamutu fika muito melhor.

  10. Douglas Silva Says:

    Olha eu sinceramente não gostei dele,ele é bom É mais ele deixa passar muita coisa…eu usava ele até o dia em que resolvi testar o AVG ANTISPYWARE,simplismente ele achou 12 spys que o terminator não achou O.o…por isso não confio nele mais,e eu nem ligo pra proteção residente é so fazer um scan de 2 em 2 dias e o PC fica livre 😉

  11. blessedguy Says:

    De fato… usando o AVG8 (que já vem com anti-spyware), acho meio inútil também usar o Spyware terminator… mas eu já uso ele antes do 8.0! E eu adoro!

  12. Felipe Says:

    Prefiro o KIS (Kaspersky Internet Security) que já vem com uma suit… anti-spyware, anti-vírus de arquivos, de e-mail, firewall, web anti-vírus, defesa pró-ativa… com isso é unitil usar qualquer outro anti-spy.

    Mas entre os Anti-Spys o Terminator não é o melhor, ele ta muito longe de ser isso! O melhor é o Anti-Spyware Doctor que já vem ganhando prêmios de melhor anti-spy a anos!

    E em segundo eu fico com o AVG Anti-Spyware [AVG só tem isso q presta].

  13. Fernando Says:

    É bom, mas ele têm uma crise de dar alertas para coisas bestas que ele fala que é vírus (¬¬’) e ai você tem que permitir ou bloquear o arquivo ou ação. Eu gostei da proteção, mas na questão de alertas ele é muito ruim!! Prefiro o SpyBot

  14. Revigoe Says:

    Sem duvida esse e o melhor que existe.Uso ele
    deste o seu lançamento,e ele nunca me deixou na
    mão.Proteção resistente eficiente,atualizações
    a toda hora (E leves)…E so saber configurar ele
    pra parar de dar esses alertas e pronto.
    Recomendo!!!!!!!

  15. Revigoe Says:

    Isso sem contar que ele e o AntiSpyware que mais
    ganhou premios de revistas,sites,e ja possui
    mais de 11 milhões de usúarios.

  16. Yori Says:

    Ele é bom sim,é o único antipyware q atualiza de 2 em 2 horas. Ele fica pertubando com a proteção residente com coisa bobas. Mas é so desativar o HIPS.Aí ele vai proteger so contra ameaças. Uso ele com o avira antivir premium + Outpost firewall pro. Flw..


Deixe um comentário

