Tenha a barra de endereços clicável do Vista!

11 de maio de 2008

Pessoal primeiramente queria agradecer à todos que visitam a H2O DeskMod, ontem ela completou 11 meses de existência, o tempo passa rápido não? E no decorrer deste mês de Maio talvez eu faça algumas mudanças importantes por aqui… E para começar o dia de hoje, que tal você ter no seu Windows XP a barra de endereços clicável do Windows Vista? Não deixem de conferir este ótimo recurso!

Primeiramente é necessário ter em seu Pc o programa chamado Microsoft .NET Framework na versão 2.0 ou superior e sistema operacional o Windows XP. Tendo estes requisitos básicos basta seguir a dica abaixo.

Primeiramente descompacte clique em Install> Vá no menu Exibir da pasta (do explorer)> Barra de ferramentas> Marque QTAdress e depois desmarque Bloquear barra de ferramentas e ajuste a seu gosto e depois vá no menu Exibir da pasta (do explorer)> Barra de ferramentas> marque Bloquear barra de ferramentas para bloquear a barra (opcional).

Site Oficial


16 Responses to “Tenha a barra de endereços clicável do Vista!”

  1. Yulian Says:

    Boa Diego!
    Agora falta pouco pro Xp virar um Vista em termos de visual, por que em termos de estabilidade ele perde é feio!


  2. Essa é velha🙂

    mais muito boa😛

    to usando desde que instalei o SP3…

  3. André Says:

    Que bom que você colocou o que eu te pedi Diego, brigadão.
    Mas vem cá, já fica com a aparência do Vista?
    No meu quando eu instalei ficou com os ícones que nem no XP, e eu queria uma aparência idêntica a do Vista😦

  4. Revigoe Says:

    Ja usava a muito tempo =D
    No caso da imagem,provavelmente porque ele trocou
    o Shell do Windows que tem esses icones pequenos…

  5. André Says:

    Deve ser isso mesmo Revigoe
    Se bem que eu acho que eu já usei a shell do Windows tb
    e não mudou nada :S


  6. aqui não abri, quando eu abro o “install” ele aparece que encontrou o erro e precisa ser fechado.

    obs: eu tenho o Framework 3.5 (em inglês, lógico).

  7. Bruno Says:

    RoX xD
    eu tenho o net framework 2.0 e funfou

    o framework veio no cd d instalação do meu cel

    xP

  8. WhoMan Says:

    Nossa cara, valeu pela dica!

  9. Victor Says:

    Meeeu, eu uso Vista, O Home Premium, vcs nao sabem como isso me irrita.

    AUHAHUAHUAUHA

    Vista pra sempre ( L )


  10. […] Fonte:H2O Desmod Posted in Deskmod, Dicas, Microsoft, Windows XP. […]

  11. Yulian Says:

    Windows Vista hoje…
    Windows Vista amanhã…
    Windows Vista Sempre…


  12. vlw… funcionou certinho!!!

  13. Michel Says:

    Massa..
    Show de Bola..

  14. Julian Says:

    Adorei!!! Acho que o meu windows é mais uma espécie de windows vista, rsrsrsrsrs


Deixe uma resposta

