Pergunta: Qual é a Velocidade de sua Internet?

12 de maio de 2008

Para fechar o assunto sobre a velocidade de Internet, eu queria levantar uma base da velocidade atual no geral de quem visita a H2O DeskMod, por exemplo, para você dizer a sua velocidade basta comentar falando a velocidade da sua Internet e se quiser o seu Estado… No caso a minha Internet segundo o Gratis (na Sidebar, Outras Opções) em média tem velocidade de 2551.73 kbps, ou 2,5 Mbps…

39 Responses to “Pergunta: Qual é a Velocidade de sua Internet?”

  1. blessedguy Says:

    Decapcionantes 20Kb/s de acordo com o dslreports.com … tá na hora de ligar no meu ISP e reclamar…

  2. blessedguy Says:

    e 400 Kb/s no gratis!

  3. SL Says:

    Em média 1Mb, Vivax.🙂

  4. Teiler Says:

    Aqui, segundo o Velocímetro RJNet: 796.38kbps, ou 800kbps.

  5. Walker Says:

    GVT Turbonet Max de 5MB
    Pago por 5MB mas eles são tão bons que me dão velocidade a mais uhauhauh

    Upload 1024kb
    Download 7680kb

    Quanto faço upload
    Taxa de upload 112kb
    Taxa de dowload 740kb

    Download
    http://www.postimage.org/image.php?v=aVrUGCi

    http://www.postimage.org/image.php?v=aVrX0MJ


  6. minha velocidade é de 250MB (ou seja, exatamente 25kbps, o minimo de 21kbps e maximo de 34kbps, via rádio

    moro aqui em Santa Catarina, numa cidade chamada Balneário Camboriú….:mrgreen:

    e voce “Limão”, onde mora e qual é a velocidade da sua internet?


  7. hã? de onde é aquele 250MB la em cima? de onde eu tirei isso??? minha velocidade é baixa demais… ta beeeeemmmm fora do contrato (la ta que a velociade de download é de 150kbps) esse post fez eu lembrar de reclamar já… bem lembrado..

  8. Revigoe Says:

    1MB, VELOX.
    Em Belo horizonte.
    Uma M*,a Velox e uma B*.Meus downloads eram pra ta
    em media 100Kb e o a maioria das vezes so chega até
    60Kb!Eu sempre reclamo,e eles vivem falando que tá
    em manutenção.Vou mudar de serviço😡

  9. Marcos Vinícius Says:

    300 kb =/ em contagem-MG
    Nossa é foda a internet daki, todas ruins!
    Velox, Net, GVT, todas!

  10. Yulian Says:

    1024 kbps, resumindo 1 mb (Velox) compartilhada p/ 3 individuos

  11. Yulian Says:

    No Maranhão! Velox = Serviço de Péssima Qualidade! A maior velocidade daki é 1 mb!

  12. Caio Alexandre Says:

    Speedy de 1 MBPS.

  13. Victor Says:

    439. 96 Kbps (Cabo/ADSL)

    Speedy Lite u.u

  14. rodrigomouras Says:

    Speedy Telefônica 2MBps

  15. Igor Says:

    3645.30 kbps (Superior)

    Medido no Gratis tbm..

  16. Caio Victor Says:

    Minha conexão é de 256kbps, mais o resultado… nem te conto… 31.35 kbps (Discado)

    Vamos ver no rjnet

  17. Caio Victor Says:

    Velocidade média registrada

    94.18 kbps
    (sua velocidade atual)

    Estatísticas da sua conexão:
    Taxa de transferência: 11.54 KB/s

    Qualidade da Conexão
    Streaming de áudio/vídeo: alta/média

    Exemplos de download:
    Adobe Reader (20,2MB): 29 minutos e 52 segundos;
    Mozilla Firefox (4,9MB): 7 minutos e 14 segundos;
    WinRAR (1,1MB): 1 minuto e 37 segundos.

    – Feche as transferências que estiverem ocorrendo.
    – Teste baseado na velocidade média de tráfego atual.

  18. Gabriel Says:

    256kbps
    Bauru-SP
    Speedy Super iper mega ultra plus advanced light sem açucar =/

  19. Ricardo Says:

    conexão 2mb
    download 200kb

    baixo 100 megas em + ou – 7 minutos🙂

  20. Caio Says:

    1159.89 kbps

    SP!

  21. Rodrigo Says:

    100Mbps…🙂

  22. guispode Says:

    aff a minha é pior q tdo o.O hsuhsauhsua xD só é melhor q as discadas

    250kb/s

    media de 28 de download e 13 de Upload xD
    Brasil telecom RS
    Provedor: Brturbo xD


  23. VALEU “LIMÃO”.. AGORAM MINHA NET TAM COM 250KBPS..


  24. vou nwm fzer, vou passar verginha com minha discada…

  25. Robson Costa Says:

    Rodrigo, não existe internet de 100mbps, isso é a velocidade da sua placa de rede !

    Segundo o medidor de velocidade do Gratis:

    364.54 kbps

  26. Pedro Says:

    ESTOU VENDO TANTA INTERNET DE PORCARIA o.O

    4 MB DE VELOCIDADE

  27. Revigoe Says:

    Retiro o comentário que eu disse!
    Hoje voltou ao normal Hauuahuahuahua xD
    1MB,111kb download ^^

  28. Matheuzz Says:

    1020.71 Kbps …

    Velox 1MBPS

  29. Gutuu.. Says:

    Graças a Deus aqui em Ponta Porã chego um shopping.. (veio mais recursos).. antes eu usava a net de 100 kbps (lerdo pakas).. agora eu consegui(a tal da promoção do adsl gratis) uma internet de 7884,5 mbps (segundo o tal do gratis)

    Viva o Shopping Chinaa!!!

  30. dtx900 Says:

    < 40 Kbps (!)

    Pq. A Telefônica não trouxe a internet a cabo!

  31. João Says:

    Míseros 256kbps (221.89 kbps pelo Gratis)
    Fazer download a no máximo 30Kb/s é difícil viu …

    Ainda bem que em breve vou colocar 4MB pra ficar mais tranquilo.

  32. Gutuu.. Says:

    Ooopss.. axo q exagerei.. =(

    7884,5 mbps.. Jamaix!

    7884,5 kbps seria o certo =)

    Puuts mais se tivesse uma velocidade q eu tinha dito antes nossa!
    em menos de milesimos meus downloads estariam concluidos huahuhuauhah!! =)

  33. natan Says:

    gostaria de saber quanto equivale 100mbps em kbps? e gostaria de saber qual o significado de cada um.

  34. Juninho Says:

    2998,5 Kbps (cabo/modem)


Deixe uma resposta

