Novas utilidades, interessantes ou não!? Opine!

13 de maio de 2008

Com certeza a maioria de vocês já devem ter percebido, foi adicionado ao topo da página da H2O DeskMod uma espécie de Frame no estilo Windows Vista com a foto do Sasuke com link para a comunidade da H2O no Orkut, deixa eu explicar melhor, por exemplo eu planejo adicionar ao topo da página vários links utilitários, para que possam ser acessado mais rapidamente, pessoal isso é uma boa idéia ou não? 😛

Esta idéia foi do Yuri e minha em Março, portanto não são permitidas cópias sem a permissão de ambos citados anteriormente…

31 Responses to “Novas utilidades, interessantes ou não!? Opine!”

  1. Rodrigo Says:

    nem aparece a foto do sasuke… 😡

  2. blessedguy Says:

    é…..

    apareceu abaixo da admin bar…


  3. Diego faz tipo no blog Windows!
    A barra de tarefas do Vista com o ‘quadrado’ trazendo as opções!


  4. Esquisito, parece que a pagina foi carregada errado…

  5. Ziks Says:

    AHH eu quero !!!
    Me fala como se faz pelo msn denoite please 😛

    Flw

  6. Ziks Says:

    béh ! 😛
    Já descobri como você faz, ainda bem que fiz algumas aulas de HTML 😛 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas mesmo assim vou postar…uhn…sobre e seu Blog e comentar isto 😛
    Thnks 😛


  7. Vocês tem capacidade para inventar algo?

    Estou me cansando disso… Alguém inventa algo PUM!!
    Alguém copia!!

  8. Ziks Says:

    Eu não conheço os ‘limites’ que a WordPress deixa fazer com os blog’s então, esá foi um dica pelo Diego. Se ele não desse a dica, eu ia procurar e ia dar aos créditos à ele fazendo um post sobre o blog dele.
    ¬~¬” Procure entender melhor as coisas da próxima vez


  9. Não falo só de você. Eu sei que você aiinda não copiou, e espero que não copie nunca e seja o mais original possível.

    Falo de pessoas DESCARADAS. Foi apenas um desabafo.

  10. Ziks Says:

    como não copiar ? Não entendi esta parte…:S


  11. Caso você copiasse… Mas sei que não fará isso!

  12. Davide Teixeira Says:

    Parabens e no Opera não ficou bugado.. Está de parabens!

  13. Davide Teixeira Says:

    Pena que eu sendo moderador de um blog a barra da wordpress aparece por cima da sua imagem.

  14. Ziks Says:

    Ainda não entendi… tenho um Blog (parceiro de vocês (o primeiro ainda), o Diego conhece bem, e uso o mesmo tema do que vocês) e não posso usar da mesma idéia, mesmo com créditos ?
    kkkkkkkkkkkkk

  15. Ziks Says:

    Não se preocupe, não usarei os mesmos termos do que o Diego fez. Usarei de outro modo ¬¬”
    muito lol


  16. Tá em cima da admin bar porr* ¬¬

    põe mais pra baixo!

  17. Diego Says:

    Uhum, infelizmente a barra da ADM cobre isso…
    Barra de ADM maldita 👿

    Xiiii acima do Marlon o circo pegou fogo…

    Então Marlon, eu coloquei mais abaixo e ficou estranho, ficou muito junto ao logo, vou aproximar mais um pouco e usar imagens em vez de link ai vamos ver se fica melhor =D

  18. Davide Teixeira Says:

    Que pena…. Veu a barra de ADM estragar tudo!


  19. uhum xD

    depois falam de mim ¬¬

    como diria o Limão Lima: Eles tão muito Lol hoje xD

  20. Revigoe Says:

    Eh estranho mesmo,parece que a pagina ta bugada.

  21. Axys Says:

    no meu FF3 RC1 os links ficaram muito juntos..
    Separe mais uns dos outros…
    Ahh.. até q vc poderia botar assim um… background neh pra da um estilo!

  22. Marcos Filipe Says:

    Tá massa!!! O problema é q eu tive q fazer Logout pra poder ver.
    😦


  23. agora que eu vi que tinha mais links… isso é prq quem ta logado né? porque a barra do topo da WordPress fica por cima… 😦

  24. André Says:

    Ficou legal Diego, pena que suas idéias sempre são copiadas, por isso que o seu blog é um dos poucos que eu entro, você tá sempre inovando. Você é F$#@!

  25. Gabriel Brito Says:

    andré: vira essa boca pra lá seu metido a besta!
    Tá muito legal, mas como foi que você fez isso?

  26. Gabriel Says:

    Só uma dica caso queiram usar..
    ao invés de “_blank” use “_self”
    assim não abrira a página em outra janela ou outra aba…bom ao menos para mim Diego ficaria legal se você usasse esse código. Evitaria do cara ficar abrindo um monte de aba e caso ele queira voltar é só da backspace né ou usar a setinha do navegador como preferir.

    abraço e parabéns ai pelo feito inovador..

  27. Denny Says:

    Nossa, não aparece quase nada quando está logado, mais quando não esta logado fica direitinho 😕

  28. Ramon Says:

    Seria legal se fosse no estilo ‘abas’

  29. Pedro Says:

    Contanto q ñ fique lenta…

  30. Gutuu.. Says:

    è concordo com o Ramon.. abas são melhores q fotos do charuto.. ^^ [qdo abri a pagina axei q era um bug!]

    Pois assim a pagina parecerá menos “suja” e mais clean..

    falar em clean vc tem q da uma atualizada na “sidebar” do blog, deixando no visual do longhorn (vc lembra da votçãum la né do visual do blog) e tira aquelas fotos chatas do charuto dali tambem, iria ficar otimo.. =)


Deixe um comentário

