Como instalar um antivirus no Monitor?!

14 de maio de 2008

Queria dizer que eu estou preparando algumas surpresas para postar ainda essa semana provavelmente, por isto estou postando em menor quantidade… Para começar o dia de hoje nada melhor que uma pérola! Esta pérola foi indicada pelo leitor Caio Victor e a pérola que não é fake, perguntou na comunidade Mozilla Firefox “Como instalar um antivirus no meu Monitor?”, isto que é viajar… Não?!

Primeiramente recomendo se prepararem psicologicamente pois pérolas podem causar náuseas, vômitos ou quaisquer danos psicológicos… E como eu sempre digo, maldita inclusão digital! Abaixo vocês podem conferir mais uma pérola medonha… Dessa vez, como instalar Antivirus no Monitor… Literalmente Phodástico o que ele escreveu…😐

“COMO INSTALAR ANTIVIRUS NO MEU MONITOR
MEU MONITOR FICA PISCANDO DIRETO DEVE SER VIRUS COMO FAÇO PARA RETIRAR ?
SEIIIIIII INSTALAR O ANTIVIRUS NA CPU AGORA NO MONITOR JA TENTEI DE TODAS AS FORMAS E NAO ENCONTREI UMA SOLUÇÃO AINDA
SE ALGUEM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO

Se você deseja conferir a pérola no Orkut, basta clicar na imagem abaixo, e o pior isto não foi feito por fakes, o profile do ser aparentemente é verdadeiro… Literalmente medonho!

34 Responses to “Como instalar um antivirus no Monitor?!”

  1. dkgames Says:

    ai meu deus perolá mod on , como o diego diz xD

  2. Caio Victor Says:

    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul é noooooooozeeeeeeeeeeeeeeeeeees

    manhê to na H2O de novo \O/

    e como o Diego disse, maldita inclusão digital :S

    Perola enviado por mim: Caio Victor (caio_jackson10@hotmail.com)

    e tbm um viiiiiiiva a inclusão digital \O/

  3. Ricardo Says:

    voadora nele !!!!!!!!

  4. Erick Says:

    aHUAhuahuaHuaHUAAuhaauh
    so falta ele querer instalar um antispyware tb =p
    uaHUahAUHAuhAUH
    gostei..deu pra dar uma descontraida nessa semana de prova =D


  5. Voadora dupla no peito!!

    hahuahuahuahahuahu

  6. joka7959 Says:

    É isso q a inclusão digital vai nos proporcionar.
    É daí pra pior.

  7. Rodrigo Says:

    OwNeD😡

  8. Revigoe Says:

    Owned!²

  9. leonn Says:

    c o cara tiver um Mac ate ki ta pra ingolir

    rsrs !

    vlw

  10. Gabriel Says:

    alguem tem um revolver??? kkkkkkkkkkkkkkkk³ tem q mata !

  11. dex Says:

    maldita inclusão digital.. hhaha

  12. Daniel Says:

    gostei das fotinha do lado

  13. Daniel Says:

    xD
    como acho isso?
    a proposito
    preciso de umas dicas sua
    to fazendo um blog de um Escritório,
    vo precisar de umas dicas
    rs


  14. poderia ser legal, mas ele so quer aparecer, veja o que ele fala na 2º pagina:

    “joguei agua dentro nao saiu agora parou tudo to com o monitor do meu primo
    virus da pexte esse ta dando trabalho pra sair ”

    presta mais a atenção, Diego… ¬¬’

    penultima resposta:

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=80527&tid=2599764764651307519&na=3&nst=11&nid=80527-2599764764651307519-2599812254259007865

  15. Marcos Says:

    Isso e que ele tentou disfarçar a burrice que ele
    falo.Ele e burro e tentou disfarçar…
    O Orkut e um ninho de noobs!

  16. Revigoe Says:

    Ahaha,ele percebeu que falo merda e tentou disfarçar.
    Agora ja era,e mais um noob duente no Orkut!

  17. Nathos Says:

    EHuehUEHuehUEHuehUEHUEH acabei de ler mto zuado mesmo. MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!!!!!!!!!!

  18. Fernando Says:

    oaskasokpps, meu deus é cada um que aparece, da outra vez era o cara que queria aumentar a memória com programas de pc! ¬¬’

  19. Yulian Says:

    No Coments!

    LooooooooooooooooooooooooooL!

  20. blessedguy Says:

    Credo! Pessoa sem noção hein…
    “É a inclusão digital” =P

  21. gustavo Says:

    Quem garante que não é fake?

  22. Revigoe Says:

    Muitas pessoas zoam e culpam a inclusão digital,
    mais na verdade,ela e a plincipal causa dos preços
    baixos das maioria das peças hoje em dia.Se você comprar um super PC,esteja certo que ele saiu barato
    graças a inclusão digital…

  23. dtx900 Says:

    AHAHAHAH!!!

    LOL¹²³!!!

    Gente burra pra kct!

    Mardita incrusaun digitar!

  24. xx Says:

    e o campeão rindo da cara dos bobinhos que acreditam que é verdade isso ae.
    perdeu um visitante, assinante de rss, amigo \o
    só fica postando isso agora :S
    que eu saiba o blog ERA de deskmod.

  25. Gutuu.. Says:

    Nuuss!! ess é a perola das perolas! hauhauhahuauha!!

    + vai se o computador dele é um Imac? huahuahuahuuha ^^

  26. Revigoe Says:

    Deskmod foi apenas uma febre passageira.Deskmod o
    tempo todo enjoa.Acho muito bom o blog variar de
    assunto!

  27. Leonardo Says:

    Eu só tenho uma palavra para descrever essa criatura:

    BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA…

  28. Rômulo Says:

    Meu, ninguém explicou para ele?????? e viva o Bill Gates!!!!!!

  29. Willian ~~>t3T@uM Says:

    Roundhousekick na kbeçaa deleee !

    lol

  30. kkkkkkkkkkkkkk Says:

    Cara pérola no cinema vale?
    Vê o filme super-herói, o cara tem um I-BEBIDA (música e bebida um único aparelho) e o novo sanduíche da Sony, o WI – FI, cara depois dessa eu fiquei todo borrado de rir (linguagem figurada o do borrado claro)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. Vinicius Says:

    eu não intendi a falta de raciocinio dele

    ele deve ser ou muito burro ou muito inteligente pra instala um anti-virus no pc sem precisar de cpu

    jah pensou?


Deixe uma resposta

