Novo Concurso de deskMod – Junho de 08

17 de maio de 2008

Primeiramente queria avisar que infelizmente nestas 2 próximas semanas eu irei postar com menos frequência, pois estou com vários trabalhos de escola e de curso, mais para eu não atrazar mais nenhum concurso de deskMod, o novo começará hoje, e terá fim no dia 1 de Junho, dia exato em que o anterior foi lançado o resultado. Serão 3 vencedores ao todo… Boa sorte à todos participantes! 😀

Campeonato de deskMod

Para participar do novo campeonato, basta mandar um email para diegolima91@hotmail.com com quantas imagens você quiser de seu deskMod, se você quiser diga sua idade ou algum contato, caso você seja o vencedor e alguém queira saber mais sobre seu desk, e por favor digam o nome dos recursos usados que para mim descobrir como foi de alguns dos outros vencedores anteriores foi bem difícil… Grato! D

25 Responses to “Novo Concurso de deskMod – Junho de 08”

  1. blessedguy Says:

    Nesse eu participo!
    Só não sei como vou conseguir por todas as minhas resources! [é uma lista bem grandinha…]

  2. Victor Says:

    Alguém se pelo Service Pack 3 eu consigo substituir o arquivo uxtheme.dll?

  3. blessedguy Says:

    Só pra saber… cada pessoa tem direito a apenas um deskmod?

  4. rafilds Says:

    vo participa
    ^^

  5. Caio Victor Says:

    vo tentar fazer um desk :p

  6. Bruno Says:

    vo faze um desk abstrato

  7. Gutuu.. Says:

    Bom, ja q eu esqueci de manda meu deskmod (la no deskmundo) e perdi o concurso eu vo manda o deskmod q eu ia manda naquele.. =)

    oww pode usar o vista né?

  8. Erick Says:

    nesse eu vo!
    =p

  9. Revigoe Says:

    Aposto que algum Desktop do Vista vai ficar entre os primeiros…Vo participar desse concurso com o Vista
    também ^^

  10. weverton Says:

    o meu eu jah mandei

    o desk que eu vou manda pro camp é esse aqui:

  11. weverton Says:

    o meu eu jah mandei

    o desk que eu vou manda pro camp é esse aqui:
    http://wevertinhuuu.deviantart.com/art/AnimeShot-85976934

  12. blessedguy Says:

    De novo:
    “Só pra saber… cada pessoa tem direito a apenas um deskmod?”

  13. JLOW00 Says:

    uiiia
    até que enfim peguei um camps no começo…
    toh dentro..
    ja enviei…

  14. Bruno Says:

    a teh qndo pod tah mandando????

  15. RC The Hacker Says:

    Tbm vou participar,mas respondam a pergunta do “Blessedguy”:cada pessoa tem direito a apenas um deskmod?

  16. Alan Says:

    JAh to participando….

  17. Yuurii Says:

    E ae DiegOO !!!!
    Pow lembra de’O ?
    yuuri la do msn tema do firefox e tals…
    xD
    entao perdi a senha do outro msn !
    Tu ja tem o novo ne ?

    uhehuehueuhe

    Nesse de juNHo to dentrO !
    Xd
    Mais so nao to inspiradO
    RSRS

    falo mano

  18. Diego Says:

    Como não ia lembrar de você ? 😛
    Uhum já tenho o novo sim ^^

    Hehehehehehehehehehehhe
    Não sendo estilo Vista Copy tah perfeito xP

  19. Bruno Says:

    ateh qndo pode tah mandando????????????

    e soh pode manda um desk??????????????

  20. Diego Says:

    Você pode mandar até por volta do dia 28 ^^
    E podem ser quando desktops você quiser =D

  21. blesedguy Says:

    vlw pela resposta!
    vo enviar os meus então =D

  22. Bruno Says:

    ia manda um abstrato + mandei um no estilo
    Longhorn

  23. Diego Says:

    LongHorn? 😛
    Vou ir conferir o e-mail agora mesmo, deve estar perfeito =D

  24. Uchiha Says:

    Hmmm talvez eu monte um pra concorrer tambem ò_ó


Deixe um comentário

