Walls de Cantoras – Amy Lee (Evanescence)

21 de maio de 2008

Voltando bem antes do esperado, trabalho de curso terminado (que aliás postarei sobre ele pois tem haver com a H2O DeskMod e seu 1 Ano de Vida, além de algumas outras novidades) e para começar o dia de hoje tive essa idéia que achei particularmente bem legal, pelo menos uma vez por semana postarei walls de cantoras e bandas, e para começar nada melhor que da Amy Lee, vocalista do Evanescence!

43 Responses to “Walls de Cantoras – Amy Lee (Evanescence)”

  1. vinicius Says:

    Perfect :D…………….. amy lee, amy lee

    evanescence forever 😉

  2. Diego Says:

    Apoiadooo Vinicius! o/
    Evanescence Forever!² 😀

  3. Duh Says:

    *-*
    Amo Evanescence.Adorei os walls.
    Perfeitos !

  4. Rosangela Says:

    A Amy lee é a mais linda de todas as cantoras do mundo adoro ela ela é perfeita…..::::))))))))

  5. thalyson Says:

    amo evanescence e amuuuuuu quem gosta deles

    amuuuuuuuuu de coraçao

  6. fafazinha Says:

    gentem
    a amy é linda vcs vao m axar 1 loka mas eu naum so lesbica naum e msmo assim essa mulher m atrai num sei pq.amuh evanescence,amuh a amy e o chaz.

    bjs

  7. thayanne Says:

    eu amo evanescence ela e muito linda e canta muito bem e tem uma voz pefeita as musicas dela sao muito massa eu odeio quem odeia evanescence e odeio evril lavigne

  8. Leticia Says:

    **** amo evanescence!!!

  9. cínthia Says:

    urul!
    amy ty lovu d+!
    aaaaah…
    add no msn:vampirafakke@hotmail.com

    bjux
    :*

  10. Jonathan Says:

    I love Evanescence

    Amy Lee Forever ❤

  11. yllana Says:

    amy lee alem de linda é super talentosa tem uma voz perfeita eu amo evanescence………….naninha

  12. kaH°°° Says:

    amOo perfeita a melHOr canTOra dO munDo°°°°°°°°°°°°°°°
    aDeda Nu msn kamy_mcr17@hotmail.com

    bjOoOo

  13. ludymylla Says:

    EU AMO A AMY LEE ELA E A DEUSA DO ROCK E UMA DAS MAIORES E MELHORES CANTORAS DE ROCK DO MUNDO AMY TE AMO EU VOU DORMI OUVINDO O EVANESCENCE E ACORDO OUVINDO!TE AMO AMYY

  14. ludymylla Says:

    eu amo a amy lee ela e uma deusa do rock eu amo o evanescence alô bahia!

  15. Micheli Says:

    banda sensacional cantora maravilhosa minha irmã adora essa banda de mais

  16. joyce Says:

    ela e de mais e a melhor cantora mulher do mundo depois da pitty amuu FOREVER
    🙂

  17. adil Says:

    gosto muito da amy lee é muito show eu tenho video no orkut me add adilbolado@hotmail.com

  18. camilla Says:

    AMY LEE TE AMO!!!Vc é talentosa,linda,charmosa uma diva do Rock te amo muito e venha ao Brasil quando e a hora que vc quiser

    TE AMO!!!TE AMO!!!TE AMO!!!TE AMO!!!

    Bjuss aw pra galera fã dela e dos outros integrantes da banda!!!!!

  19. leny Says:

    Eu amooooooooo evanescence ..Sou muito Fãã !!

    Amoo vcs !! (L)

  20. lais Says:

    amy lee i love u evanescence foreve

  21. Ricardo Says:

    Amy Lee é única igual a
    ela ñ existe mais …

    Pra mim melhor cantora de
    rock do Mundo e é minha
    Deusa Gothica Amy Eu Te Amo

    Vc é Sensacional…

  22. marcello Says:

    nossa minha musa é linda de mais

  23. lcs 100% treme tudo Says:

    a Amy é muito linda e canta d + eu sou
    100% evanescence

  24. Pathi Says:

    Adoro EVANESCENCE curtu muito… tm muita gnt q nao curti + poco m interea oq os outros acham ou deixam d achar…
    I LOVE EVANESCENCE..
    Valew… uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..
    rsrsrsrsrsrs

  25. mari Says:

    sou mto fã da banda.curto eles d+.adoerei as fotos.como sempre estão bonitas.gosto das letras de musica,ah enfim sou loka por evanescence.

  26. luis Says:

    ou emy..tu la em casa aff!!sei nao !

  27. anndre leonardo Says:

    ela é td ela é a melhor cantora em atividade ela é uma especie de deusa sua voz me emcanta deixa pessoas emocionadas e emcantadas ñ existe o rock gotico sem ela Amy lyn lee (forever)!!!!!!!!!

  28. mauro Says:

    Adoro EVANESCENCE curtu muito tm muita gnt q nao curti + poco m interea oq os outros acham ou deixam d achar
    I LOVE EVANESCENCE..
    Valew uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..
    rsrsrsrsrsrs

    mim add no meu msn
    mauroitap321@hotmail.com

  29. hinata Says:

    AMY LEE TE AMO!!!Vc é talentosa,linda,charmosa uma diva do Rock te amo muito e venha ao Brasil quando e a hora que vc quiser

    TE AMO!!!TE AMO!!!TE AMO!!!TE AMO!!!

    Bjuss aw pra galera fã dela e dos outros integrantes da banda!!!!!

  30. graziela Says:

    amy lee a mais perfeita das cantoras linda, maravilhosa adoro ela vc amy e tudo de maravilhoso pra mim vc e ha melhor

  31. Carry Says:

    Eu adoro a Amy, mas parece que ela vai fechar a banda.(!).

  32. Wака Says:

    ela é perfect, amo muitooo ela e a banda dela,por ela ter tirado os integrantes da banda dela :(,mesmo assim não há problema,ou louka por essa princessamerican 🙂

  33. Juliana Says:

    A Amy é uma mulher singular e nada se compara a ela e sua banda!!!!!!!!

  34. †VÅmpirÅ L€€† Says:

    AMOOOOO A AMY LEE…♥… MATO E MORRO POR ELA E PELA BANDAA..

    EVANESCENCE AMY LEE FORERVEEE…!!♥

    ATÉ MORRER…!!♥

  35. Angelo Says:

    ☻ Mais to dizendo ☺
    Amy Lee é a verdadeira Perfeição do rock…
    Não existe, nem existirá uma banda melhor que
    “””””””” EvAnEsCeNcE””””””””””””””””
    Salve evan´s

    Ass: Dark*Angel

  36. Aline Says:

    Amo Evanescence a Amy Lee tem a voz mais linda do mundo!!!!!

  37. ritinha Says:

    amy lee eu te dollo linda te amooooooooo muito
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo
    te amo


  38. eu amo amy lee a melhor cantora de rock em todos os tempos amy lee te amo sorte no disco solo bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.


Deixe um comentário

