Mude a aparência do Windows Vista!

22 de maio de 2008

Já que faz um bom tempo que eu não posto sequer um tema para Windows, dessa vez volto com uma seleção de temas para o sistema operacional Windows Vista! Para quem deseja mudar a aparência do último sistema operacional lançado pela Microsoft este post é uma boa opção! Antes de aplicar qualquer tema é necessário ter instalado o programa Vista Glazz, pois ele que habilita visual styles no Vista…

AeroVG Theme

Leopard 1.0

Media Center Theme

Media Center VS

X-AeRo FINAL


Temas retirados do site deviantART

13 Responses to “Mude a aparência do Windows Vista!”


  1. Pena que não tenho Vista…

  2. Diego Says:

    Não, estes temas infelizmente não pegam na versão Starter do Vista =/


  3. Starter, é praticamente igual ao Home Basic, e não há diferença e relação aos temas.

    O tema precisa ser compátivel com a aparência básica do Vista.

    PS. H2O moderada. Volto assim que puder.


  4. Naum quero sair fora do assunto +… eu criei um deskmod do windows vista (RED), e modesta parte… fikou show, o único problema eh a tela de boot q eu naum consigo trocar… alguem pod me ajudar a trocar??? eh urgente

  5. Revigoe Says:

    Não gosto muito de VS no Vista,porque tem muita pouca
    variação,por isso uso o WindowBlids no Vista também ^^

  6. torcas1 Says:

    boas, nao tenho o vista mas gostaria que me dissesem como posso por a barra de tarefas em cima…

  7. Revigoe Says:

    Clica em cima dela,desmarca “Bloquear barra de tarefas” e arrasta ela pro topo da tela.

  8. torcas1 Says:

    Realmente é uma coisa muito simples de que não me tinha lembrado. cabeça a minha. obrigado por responder


  9. Revigoe,agora os temas pro vista tão ficando bons e variados,e só procura bem…

    hahaha

  10. Thataa Says:

    Dieguu… meu Linduu.. parabéeens pelo seu siteeee…achei uq eu qria(q tava procuranduh a meses) mo rapidinhu.. rsrs

    BeejO (L)

  11. Filipi Says:

    Eu keria sabe se ele funciona no Windows Vsita Starter se alguem soube eu agradeço, vlw aew

  12. Bruno Says:

    eu queria saber aonde baixo o programa q habilita visual stiles
    se alguem souber responde ai vlw


Deixe uma resposta

