Resultado da Enquete sobre o Concurso

22 de maio de 2008

Como mais que esperado o resultado da enquete de Maio que tinha como pergunta “Como pode ser a decisão dos Concursos?” saiu, e agora para decisão do vencedor do concurso de deskMod deste mês de Junho eu escolherei primeiramente 12 deskMods e vocês, os leitores votarão quais serão os 3 vencedores, como a idéia do Axys no mês passado… Postarei os 12 deskMods dia 28 provavelmente.

Como pode ser a decisão dos Concursos?

Leitores Votando
90,00% (54 votos)
Decisão ao Administrador
10,00% (6 votos)

Total: 60 votos

Eu queria a opinião de vocês sobre qual poderia ser a nova enquete… Eu pensei sobre a velocidade da Internet para continuar com o assunto que eu comecei no meio do mês do Speedy…

7 Responses to “Resultado da Enquete sobre o Concurso”

  1. Termidate Says:

    Eita… Poucos votos eim… =/
    Mais viva a democracia!!.
    Hauhauhauhauhauahauh

  2. Diego Says:

    huAHUuhauhauhahuaHuAHUaUH
    Uhum Termidate, a pior enquete da H2O desde o início, também uma perguntão tão obvia dessas… xP

  3. Gutuu.. Says:

    Diego a enquete passada era sobre o visual do blog (ja faz mais de mês eu axo)
    o longhorn venceu!!!!

    pq vc ainda naum coloco o visual do longhorn no blog??=(

    (se tirasse tambem aquelas fotos do charuto ali de baixo nos ficariamos muito agradecidos…) =)


  4. “Limão”… sua sidebar ta enorme… no zoom minimo do firefox ainda da pra “descer” a pagina ate o dobro do tamanho… 😕 😀

  5. Diego Says:

    HUAuhahuhAUhuAhuAhuAHUAHUAHUHUAUHA
    Gutuu eu fiquei fora da H2O DeskMod =X
    Nem lembrava mais disso oO
    Vou tentar fazer umas agora a noite 😛

    Thomas, sim no Firefox e quase todos navegadores ela está gigante, mais no IE ela fica na quantidade de posts por página =S


  6. pois é “Limão”… mas muuuuuuuita gente que acessa seu blog (pelo menos os leitores fieis) usam o ieCA…

  7. Gutuu.. Says:

    Diego, se quiser q eu faço alguns bem massa pra vc… =)


Deixe um comentário

