Atualizado: Pack com 40 Mini PNG’s ~ by Diego

23 de maio de 2008

Pessoal, após depois de vários meses do lançamento do meu pack de Mini PNG’s (se eu não me engano ainda em Março… Se você ainda não viu, clique aqui e confira), hoje eu lanço o pack atualizado delas, agora não são somente 12 mini PNG’s como na primeira versão e sim 40! E todas são em dimensão 16×16, elas são um ótimo recurso para quem é blogueiro… Elas que eu usarei em breve aqui na H2O DeskMod!

8 Responses to “Atualizado: Pack com 40 Mini PNG’s ~ by Diego”

  1. Gabriel Ziks Says:

    muito “good”
    tava precisando disto


  2. AHHHHHHHHHHHH

    –‘ perdi as que eu tinha feito

    aff

  3. Augusto Says:

    ótimas as minia imagens, as que eu tenho eu extrai de um tema do Firefox, vc podia fazer do Mac OS X tbm

  4. Victor Says:

    aeaeaeaeaeae

    o Diego salva \oo/

  5. Luan Says:

    Mt bom.

    ^^

  6. Revigoe Says:

    Otimo!

  7. caique Says:

    eu acho q as pessoas deviam baixar o vista mizer
    é melhor do que ficar baixando um monte de skin para ficar igual o windows vista


Deixe uma resposta

