Enquete: Qual a velocidade de sua Internet?

23 de maio de 2008

Para retomar um pouco ao assunto sobre a velocidade da Internet que até gerou revolta entre alguns dos leitores que comentaram no post da nova velocidade do Speedy de 30 Mbps (se você não viu a matéria, para conferir clique aqui), as opções para votação que eu coloquei na enquete foram: Menos que 115 Kbps, 115 Kbps, 256 Kbps, 512 Kbps, 1-2-4-8 Mbps e Acima de 8 Mbps… Não deixem de votar! 😆

Qual a velocidade de sua Internet?

Menos que 115 Kbps

115 Kbps

256 Kbps

512 Kbps

1 Mbps

2 Mbps

4 Mbps

8 Mbps

Acima de 8 Mbps

13 Responses to “Enquete: Qual a velocidade de sua Internet?”

  1. Termidate Says:

    Aêê Diegoo!
    Posts regularmente postados. Husahsuahsa
    Aproveita pra nesse feriado guardar uns posts para a semana que vem.
    ;D

  2. Diego Says:

    Hehehehehehehe
    Uhum Termidate, vou fazer isto mesmo 😛

  3. rafilds Says:

    Diego assim
    em mbps eu nao sei
    mas a mina net é de 2 megabytes

  4. Frederico Says:

    Mizeros 256kbps. 😦


  5. entao somos dois Frederico…

    256kbps¬¬

  6. Luan Says:

    somos 3 aff

    256kbps :@

  7. Tayler Says:

    1Mb
    Pena que logo acaba o contrato de 1 ano, e minha mãe não vai mais assinar…
    Maldita seja!

  8. Gabriel Brito Says:

    A minha é de 1MB ,mas já que a velox é uma porcaria ela só vai até 200kb pra mim.

    aaaaaaaaaah e coloca a velocidade 600kb e 300kb que são muito comuns aqui no nordeste

  9. iGO Says:

    Estou praticamente no topo da piramide >> 4Mb >> deveria ser 500Kb/s mas… BrT foda, no Acre pior ainda.

  10. eeepc3 Says:

    A minha é de 1.2 😛

  11. samuel coffran Says:

    minha internet é de 1mega…

  12. Victor Says:

    o meu é de 2 mega

  13. Bruno Says:

    512Kb/s via rádio, rápido mais cai toda hora :S 😉


Deixe um comentário

