Instale em seu PC uma Dock e personalize-a!

23 de maio de 2008

Primeiramente caso você ainda não use nenhuma Dock, particularmente eu recomendo usar como Dock a RocketDock, Y’z Dock ou a ObjectDock, ambos citadas são gratuitas, mais em qualidade recomendo a ObjectDock ou a RocketDock, depois de escolhida qual dock usar e instalado, Que tal personalizar-mos? Para isto eu fiz uma seleção de skins separadas por categorias para vocês… Espero que gostem!😉

Primeiramente, todos recursos abaixo foram retirados do site deviantART, se você deseja apenas PNG’s para dock nesta categoria do deviantART você irá se satisfazer… Abaixo você encontra as skins separadas por programas:

RocketDock

Black Rain

Almost Squared

Yet Another Leopard Skin

Vista Glass

ObjectDock

iDock Series

Fruity Backgrounds Collection

Fire

Yz Dock

SkinAero v2

K_Aero 2

K_Aero

12 Responses to “Instale em seu PC uma Dock e personalize-a!”

  1. Gabriel Ziks Says:

    Legal, desinstalei ontem a Object Dock😄
    Não estava usando muito…
    Mas é ótima ! eu recomendo ObjectDock

  2. Gutuu.. Says:

    Eu uso a Rocket dock no Windows vista.. é mto massa
    eu coloquei alguns icones do leopard (com reflexo)..
    fico perfeito.. (e ainda tem aqueles efeitos de empilhar os arquivos) nossa é d+

  3. André Says:

    Esperando o UltimateFox…


  4. Legal…………………………………………….

  5. blessedguy Says:

    será que baixo minha terceira dock?!
    vlw pelasd dicas!


  6. Diego,estava revendo alguns posts da H2O DeskMod,e vi na categoria “screensavers”,um post no qual você dizia que queria o TopDesk gratuitamente.Pois é,eu tenho o TopDesk 1.5.4 Completo!
    Você quer ele?

  7. RM Says:

    Ei cara…põe uns temas para Ubuntu Hardy Heron 8.04 LTS ai…se possivel as dicas de softwares legais pra deskmod…vlw

  8. Revigoe Says:

    O ObjectDock e legal,mais o ObjectDock Plus,que e pago,e espetacular,tem efeito de flip,stacks,tem
    jeito de deixar quantas docks quiser no desktop,e
    também tem jeito de criar docks com abas.Esses temas
    pro ObjectDock não fazem jus a ele!


  9. Blessedguy,me aceita no msn…também uso o vista,da pra gente trocar conhecimentos huashusauhsahuas

    bruno-oestourodaboiada@hotmail.com

    Diego,essa Y’z Dock é mais leve que rocket ?

  10. Diego Says:

    Como ativo RocketDock? Windows Vista!!

  11. caio Says:

    queria uns icones do vista grandes para a rocket dock

  12. Seu Madruga Says:

    Fiquei sabendo que a Yz Dock sai de circulação, por causa de direitos autorais, mas se vc tiver mais tema eu agradeço.


Deixe uma resposta

