Seu Firefox com ícone em novo estilo!

23 de maio de 2008

Pessoal para começar o dia de hoje, que tal para quem também gosta de deskMudar o navegador Mozilla Firefox, mudar até o ícone de sua janela? Hoje eu lanço hoje à vocês um modificação perfeita que eu fiz! O ícone dele ficará como esta PNG de descrição à esquerda do post, muito bonito, não?! Ela combinará perfeitamente com o tema UltimateFox que eu também postarei provalmente ainda hoje!

Antes de mais nada é necessário dizer que a alteração só pode ser feita se você usa a versão 2.0.0.14 do Mozilla Firefox, se eu não me engano a última versão lançada… Confira a versão em Ajuda-> Sobre o Mozilla Firefox, se sua versão for a citada acima siga a minha dica abaixo!

Primeiramente faça o download do aplicativo do Mozilla Firefox com o ícone modificado aqui, após terminado o download renomeie o aplicativo para firefox.exe caso já não esteja com este nome, agora feche o Firefox e vá ao diretório “C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox” (se a sua unidade do Windows for outra, basta trocar o C por D, G, F… A correspondente…) nesta pasta localize o aplicativo firefox.exe e renomeie para firefox.bak, agora recorte o aplicativo que foi feito o download e cole nesta pasta e pronto! Agora abre seu Firefox e veja, ele estará com seu ícone em um novo estilo mais que perfeito!😀

Obs.: Eu pretendo fazer modificações e lançar ainda esta semana com todas imagens de descrição dos temas do Pack Foxez with Livefox, este agora postado é o primeiro no estilo do tema UltimateFox!


Dica e modificação do aplicativo feita por mim, Diego

16 Responses to “Seu Firefox com ícone em novo estilo!”


  1. Modificação de qual versão? 2.0.0.14?

  2. André Says:

    Não funciono não Diego!

  3. André Says:

    Aee foi!

  4. Rodrigo Says:

    para windows XP resolução 1024 por 768 pixels fica pessimo:/

  5. torcas1 Says:

    Não resultou…

  6. gui-kun Says:

    eu tenho esse icone e so vc digitar no google “Firefox Icon” e entrar em imagen dai vc vai ver lá depois vc clica na imagem e retira o frame dai vc vai acha o link de download.

  7. Revigoe Says:

    Pena que fica todo serrilhado:\

  8. edinmg Says:

    Já uso esse ícone faz tempo, achei no DeviantArt, só que eu mudo com o ResHacker !!!


  9. […] Mozzila Firefox que foi postada ontem, se você ainda não viu a matéria sobre a modificação do clique aqui e confira! Depois deste tema e este ícone seu Firefox ficará […]

  10. Fabrício Says:

    um pacote de ícones tar.gz do ubuntu;
    http://gnome-look.com

  11. MalarKeY Says:

    É mais comfiável você muda rpelo ResHacker do que pegar um executável de outro lugar aí.

    Vai saber se o cara não abriu uma bracha nesse executavel?

  12. Thedog Says:

    vlw mt bom

  13. Johnatan Wild Saisei Says:

    @MalarKeY
    Se não confia no Diego não precisa baixar!


  14. […] eu fiz a segunda modificação de ícone para o Mozilla Firefox, se você não viu a primeira, clique aqui e confira. Como também na primeira modificação a alteração só pode ser feita se a versão do […]

  15. Antonio Neto Says:

    Muito bom valew gente boa

  16. vitor Says:

    muito bonitoooo


Deixe uma resposta

