Post de Agradecimentos às visitas…

24 de maio de 2008

Pessoal ontem para a minha felicidade a minha querida/odiada H2O DeskMod atingiu pela primeira vez a marca de 10,812 visitas em único só dia… Isso mesmo, em um único dia! Eu queria agradecer primeiramente ao Lucas Carvalho, que vem me ajudando aqui na H2O DeskMod como moderador e também muito à cada leitor que fez mais um “sonho” virar realidade!

Realmente, obrigado mesmo gente!

11 Responses to “Post de Agradecimentos às visitas…”

  1. Dandy Says:

    H2O deskmod ta mais que perfeita
    (:

    Parabéns pelo bom trabalho!
    E que a H2O DeskMod continue crescendo!

  2. Dandy Says:

    Otimo trabalho*

    :]


  3. Isso é reflexo do que vocês dois fazem por nós,leitores…Continuando desta forma,nos ajudando e nos tratando com respeito,companherismo,[carinho],isto só tende à crescer!

  4. Gutuu.. Says:

    A culpa é toda suaa.. =) !!!


  5. é o que eu digo

    se um blog cresce, é porque é bom!

    sucesso “Limão”!!!!

  6. Caio Victor Says:

    Nem vo acessar mais… :p

  7. Revigoe Says:

    A H2O realmente merece…A H2O e um dos poucos blogs
    que consegue arrancar 30,40 comentários na maioria dos post.Parabéns!

  8. nick16 Says:

    Muiiito bom trabalho continua assim Diego =D


  9. Um dia eu chego lá também… 😆 Parabéns! 😉

  10. VictoR_AZ Says:

    nusss

    muito bom !


Deixe um comentário

