Seu Firefox estilo no estilo Vista Ultimate!

24 de maio de 2008

Para começar o dia de hoje, nada melhor que um tema no estilo do Vista Ultimate para o Mozilla Firefox! Este tema perfeito se chama UltimateFox e ele foi o tema citado por mim no post da modificação que eu fiz com o ícone do Mozzila Firefox que foi postada ontem, se você ainda não viu a matéria sobre a modificação do clique aqui e confira! Depois deste tema e este ícone seu Firefox ficará perfeito!😉

Instalando o Tema…

Para instalar este tema no Firefox vá ao menu Ferramentas> Complementos e arraste o arquivo em formato .jar na janela, agora clicar na janela que aparecer em Instalar e em seguida encontrar o UltimateFox na Lista de Temas e clicar em usar tema e reiniciar o Mozilla Firefox!😀

27 Responses to “Seu Firefox estilo no estilo Vista Ultimate!”

  1. André Says:

    aeee demorou mas postou \o/
    temalindo *-*


  2. […] Download: UltimateFox Skin [1,1 MB] Fonte: H2O Deskmod […]


  3. […] H2O DeskMod Posted in Dicas, Downloads, Internet, Outros, Softwares. […]

  4. Gutuu.. Says:

    Uauu!! Mto xique msm…


  5. Lindo,…Estava vendo as documentações do Firefox no site oficial e vi que é mto simples criar uma tema para o mesmo.
    Pergunta: Você se aventuraria à criar um tema para Firefox?

  6. Raul S. Says:

    Olá Diego, desculpe o SPAM, porém, criei um novo blog.🙂

    http://ofuturodopassado.wordpress.com

  7. Thedog Says:

    AEWWWWWWWWWWWW VOLTO KRA!!!!!!!!

    VOU PPOR NO MEU FAVORITOS DE NOVO KRA
    MELHOR SITE DE DESKMOD Q EXISTE!

    O SEU SITE PE MELHOR Q BLOGNET + VISTAEXPERIENCE + DESKMUNDO + WINAJUDA + WINDOWSBLOG + ULTIMATE LIVE JUNTOS😄

  8. Leonardo Says:

    Excelente tema, Diego! Primeiro foi o tema Livefox, e agora esse. Só tenho uma coisa a dizer:

    FIREFOX RULES!

  9. Revigoe Says:

    Parece mais o Windows Media Player,lindo!

  10. Diego Says:

    -> É André… Hehehhehehe, depois de 1 dia de atraso xP

    -> Matheus, me passa o link? Não custa nada tentar, acho que não deve ser tão dificil😛

    -> Raul!😛
    Finalmente um blog novamente também na WordPress.com!😀

    -> AHUuhahuahuAHUhauHUAhuAUHAUHAUHAUHA
    Phodástico Thedog! xP

    -> Leonardo… Firefox e Opera = Perfeitos xD

    -> Uhum Revigoe, usando ele com o tema estilo WMP 11 fica perfeito…
    Eu estava fazendo uns testes aqui…

  11. Rodrigo Says:

    “falha no carregamento”
    =/

  12. Caio Victor Says:

    Eu acho que ainda estou com o pack com 4 temas pro firefox lá do cara do deviantART. se eu achar eu mando

  13. rafael Says:

    Muito bom hein!!!!! Massa!

  14. Jhonata Says:

    fico bom mesmo…
    mas saiu um poco do padrão dos temas originais mas fico legal vo até baixa^^.

  15. sathyel.beta Says:

    Pow!!!
    Sua Skin é muito manera.
    To usando ela.
    Parabéns pelo trabalho.

  16. Pedro Says:

    Caracaa.. cheguei a chorar aqui de ver o skin.. mtoo massa, to até mais feliz =D

  17. Bruno Says:

    quando clico em instalar complemento fala q não é seguro e fla q não vai instalar, como resolver isso?

  18. elton Says:

    aew autos tema gostei bem legal e creativo

  19. SharkzinN Says:

    O MeLhor! \Õ/ ViVa o Fire FoX !

    Skin Foda! Precisa nem falar!

  20. leon Says:

    Essa é uma skin é “FODA” literalmente

  21. Valter Says:

    Eu não consegui instalar..Eu uso o FF 3.

  22. renan Says:

    eu num consigo baixar não, da falha no carregamento


  23. Q firefox com disigne escuro ficou demais,vale apena experimentar!

  24. Heros UltiMateE Says:

    MtoooO massaaA cara Parabéns maninhu floww….Belo post…

  25. [!>>M0nt£r0w! Says:

    Cara, muito bom o site e os downloads, so tem coisa boa aki, parabens pelo site, h20deskmod eh favorito


Deixe uma resposta

