Roube imagem de exibição e nick no MSN!

25 de maio de 2008

Se você gostou da matéria em que eu postei o script para Plus de como subir várias janelas consecutivas (aliás já até me arrependi de ter postado ele, pois teve conhecidos meus pegaram e começaram a literalmente, atormentar com este script), essa também vai ser uma ótima forma engraçada, que podemos dizer… Encomodar! Se você é literalmente um mala, este script vai ser de ótima utilidade!👿

Primeiramente para instalar o script faça o download dele aqui, após terminado o download execute o arquivo, na janela que aparecer com Título “Importar Script” marque “Eu aceito a responsabilidade da Instalação deste script” e em seguida clique em Importar, agora abaixo vocês podem aprender como roubar imagens de exibição e Nick’s e Mensagens pessoais no Windows Live Messenger!

Primeiro escolha sua “vitima”, após escolhida basta você abrir uma janela de conversação, clique no ícone de Scripts do Plus em “Roubar Contatos” agora só você decidir o que você deseja roubar, Nick, Imagem de Exibição, Mensagem Pessoal ou Roubar Tudo! Você pode até salvar a Imagem de exibição! Após ter chacotado sua vítima para restaurar suas configurações Originais clique em “Restaurar Tudo”… Script perfeito, não? xP

17 Responses to “Roube imagem de exibição e nick no MSN!”


  1. uhum… olha o mala aí gente!!!

    hauhauhauhaauhauhauhuahahuhaaaaa… perfeito..😀

  2. blessedguy Says:

    Que tal roubar o nome então?!?!
    Tem o USay, ele faz isso, vc fala como se fosse o outro contato, é só digitar /usay antes da mensagem.
    Tá aki o aqui o link: http://www.msgpluslive.net/scripts/view/72-USay/

  3. Marcos Vinícius Says:

    Olha o nick eu não sei, mais a imagem de exibição tem como você roubar tendo o plus do MSN.
    É só ir na janela de conversa da vítima(o.O) e clicar no ícone do plus, e ir em informações do contato, aí vc clica em salvar imagem de exibição(ou algo parecido)!


  4. Marcos: ou na própria imagem da pessoa na janela principal

  5. Marcos Vinícius Says:

    Com certeza Gabriel Brito!
    Mais o mais bacana se você quer realmente imitar o contato, é usar o comando !imitate(tem que ter o messenger discovery live)!
    Esse imita direitinho!

  6. infoxp Says:

    “Encomodar”
    O correto é incomododar.

    Corrija, por favor!
    Isso é um péssimo exemplo.

  7. alvaro Says:

    Para onde vai a foto salvada ?


  8. [prof. pasquale=on]não é salvada e sim salva[prof. pasquale=off]

    vai no diretório do messenger plus eu acho

  9. Thiago Says:

    que estranho sem querer eu roubei a imagem da minha prima e eu não tinha nada desse tipo eu só tava usando o plus e o pior eu so tão burro que não sei o que eu fiz

  10. T.H Says:

    Prof. Pasquale anta, salvada tá correto. feminino singular de salvado.
    =p

  11. Pedro Says:

    ehuaheaeae, eu usei aqui.. mto bom !!

  12. anexxx Says:

    nossa véi, MUITO BOM!
    me livrei do discovery com isso, valeus mesmo :*

  13. Lulu Says:

    O scrip p subir várias janelas n funcionou /onoff 7 3 200… Pode me ajudar? Vlww

  14. roberto paiva Says:

    Cara esse script é demais……….valeu ……..

  15. leonardo Says:

    Mas Para Pegar a Foto Vc pode Claro com O plus Instalado digitar /CTCINFO e salvar a Foto.

    • Yuri Says:

      essa também funciona
      mas quando quer ficar copiando um contato e depois voltar é meio complicado ficar trocando tudo, mas pra roubar foto essa dica é valida😛

  16. leonardo Says:

    muito lokoooooooooo


Deixe uma resposta

