Novidades sobre a Google, ícone em Novo Estilo

30 de maio de 2008

Pessoal, uma notícia rapidinha que eu percebi à pouco, para quem usa o site do Google para pesquisa assim como eu, hoje com certeza deve ter notado esta diferença, o ícone do site que aparece na Aba ou Guia no caso do Internet Explorer ou Opera está em um novissímo estilo! Mais moderno e bonito… Não? 😆

24 Responses to “Novidades sobre a Google, ícone em Novo Estilo”

  1. Nivaldo Jr. Says:

    Eu achei que tá um pouco fora das cores do Google, mas tá bonitinho, mas particularmente eu num reparo muito nisso não.

  2. Diego Says:

    Hehehehehehe…
    Nivaldo, a primeira coisa que eu notei quando eu entrei foi logo isso! 😛

  3. Oº Nivaldo Jr ºO Says:

    Pois é, você está incluído no 1% dos internautas que reparam nisso, eu faço parte dos 99%.

    Brincadeira, eu notei tbm 😛

  4. Diego Says:

    UHAuhauhAUHhuauhauhAUHAUHAUH
    Nivaldo, é viajem minha ou no seu blog você na parte dos Leitores Online se colocou uma imagem com 12 Users On =S

    Eu estava mechendo e percebi isto… xD


  5. Pensei que era só no Flock, porque enquanto tava usando vi esse ícone, daí abri no Fx e tava o antigo 😕

  6. Oº Nivaldo Jr ºO Says:

    É verdade Diegão!

    XD coloquei ontem a noite, tava esperando alguem notar, realmente você é bom observador, mas eu ia tirar, quer dizer vou tirar, só tava esperando alguem notar!

    XD Diego Sherlock Holmes

  7. Oº Nivaldo Jr ºO Says:

    Mistério do contador de visitas solucionado!

    Diego entra aí no msn, quero falar contigo


  8. ah…. eu ia postar isso quando voltasse pra casa como “exclusivo”… agora vou ter que colocar a fonte 😛

    foi a primeira coisa que eu notei agora pouco quando entrei pra fazer uma pesquisa.. :mrgreen:

  9. Revigoe Says:

    Aqui não mudou nada O_o

  10. Alan Vinicius Says:

    Olá Diego.
    Acabei de Criar meu Blog
    Estou com Duvidas, Tem como eu Falar com voçe por Messenger ?
    Espero Resposta
    Abraço !

  11. Matheus Says:

    Eu tbm percebi logo de cara!

  12. Yulian Says:

    Eu tbm reparei isso…
    É + estiloso e versátil que o anterior!


  13. Pensei que fui o primeiro… 😛 Fiz um post sobre isso também sem ver visto aqui.


  14. Eu tbm reparei isso…
    É + estiloso e versátil que o anterior!

    […] E que fez diferença na minha vida!![…]

  15. rafilds Says:

    mais moderno
    ^^


  16. Diego, não é por mal não, mas… ultimamente seus posts estão sem graça, e com este então que não tem a mínima necessidade, desculpa ¬¬º

  17. blessedguy Says:

    é só o segundo g de “Google”
    nada de mais…


  18. hehe eles só udaram o Favicon do site.

  19. Luan Says:

    Melhor o antigo ¬¬ aff


  20. Também preferia o antigo, esse.. “mó” nada-a-ver

  21. KATIERO Says:

    Ficou bem melhor, acho que deveriam dar uma melhorada na página principal também.


Deixe um comentário

