3º Vencedor do Concurso de deskMod – Carlos E.

2 de junho de 2008

Depois de muita enrolação finalmente sai o resultado do 3º Lugar do Concurso de deskMod do mês de Junho, e o vencedor é o competidor Carlos Eduardo, que ganhou do seu oponente Weverton Raick, por 13 votos de diferença, parabéns Carlos Eduardo! Mesmo se o campeonato fosse decidido por mim, eu te escolheria como um dos vencedores. Para quem gosta de estilo Vista este desk é uma boa opção.

Carlos Eduardo primeiramente parabéns! Você é o 3º Vencedor do Concurso de deskMod da H2O DeskMod, seu deskMod ficará exposto durante 1 mês na Sidebar da H2O DeskMod… Se você deseja se comunicar com o Carlos Eduardo basta deixar um comentário.

Abaixo vocês conferem os recursos usados pelo 3º Vencedor do Concurso de deskMod de Junho da H2O DeskMod, o Carlos Eduardo!

Programas e Recursos Usados

ObjectDock Plus – Download

Thosje Vista Sidebar – Download

Tema – Vista RTM – Download

Skin para WMP – WMP 11 Aero Black – Download

Styler – Download

Skin para Styler – Mac OS X Tiger – Download

Wallpaper – Sea Mist – Download

41 Responses to “3º Vencedor do Concurso de deskMod – Carlos E.”

  1. Oº Nivaldo Jr ºO Says:

    Legal, mas muito preto e branco… eu acho 😀

  2. Diego Says:

    Hehehehehehe
    O wallpaper que dá esta impressão 😛

  3. Oº Nivaldo Jr ºO Says:

    É mesmo

  4. Duh Says:

    Muito bonito.


  5. Limão cadê a skin pro ViStart?

    ]

  6. TheWhite Says:

    Soh uma pergunta…

    Esse Carlos Eduardo é ‘O’ Carlos Eduardo Morimoto???

  7. Tayler Says:

    WoW…
    Muito bom, terceiro lugar merecido!

    WallPaper e skin muito rox.
    Acho show esse WallPaper, tenho ele também aqui! =p

    PARABÉNS CARA.

  8. Termidate Says:

    /\
    ||
    ||
    ||
    Seria um SPAM ?? (Veg)

    Opáá. Muito bom mesmo o Desk, mais acho que tinha um lá na primeira fase que era um pouuquiinho melhor eim…

  9. nbabrasilmanager Says:

    É,fico legal…

    Diego,entra no msn o/

  10. nbabrasilmanager Says:

    A unica coisa que eu não gostei…

    Foi não ter mostrado o styler…

  11. nbabrasilmanager Says:

    Ah…

    Eu sou o bruno

    usahusauhsahusa

  12. JLOW00 Says:

    Como sempre..
    os vista copy ganhando..
    haha
    eu soh dou risada!!

  13. Ives Says:

    belo desk..
    mas na minha opinião o estilo Vista copy jah virou modinha
    sou mais os Mac e CoverSutra da via (:

  14. Weverton Says:

    se o Diego não tivesse cortado metade do ScreenShot vcs poderiam ver qual era melhor, mas msmo assim eu acho que ele ia ganhar vista copy(lixo) sempre ganha…

  15. Carlos Eduardo Says:

    eu nem esperava ser um dos vencedores
    espero fazer um deskmod ainda melhor na próxima.

    valeu pessoal!!!

  16. Bruno Says:

    qndo saira o proximo concurso???
    jah to ancioso

  17. nbabrasilmanager Says:

    No próximo eu vo ficar entre os 3 primeiros,esperem e verão hahaha

  18. Revigoe Says:

    O proximo concurso e provavelmente entre os dias 10 e 20,ou então no final do mês…Eu estive fora esses dias,voltei pensando que tinha umas 2 paginas de posts novos,mais não tem nenhum…Valeu por me esperar \o/
    😛

  19. Caio Victor Says:

    “Para quem gosta de estilo Vista este desk é uma boa opção.”

    Vista + MAC e não só estilo Vista, só o iniciar, Sidebar e alguns ícone da dock. O resto é estilo MAC.

  20. Bruno Says:

    aFF! h2o abandonada

    xD

    num adianto nda coloca um moderador


  21. Eu modero os comentários, não posto notícias.

    Não fale besteiras.

  22. Denny Lira Says:

    E o que que aconteceu com o Diego?

  23. Termidate Says:

    Poxá, é mesmo, novamente a H2O foi esquecida…
    Acho que minha visita diária infelizmente perdeu.


  24. *E o que que aconteceu com o Diego?

    Não sei, ele apenas não entra mais no MSN…
    Deve ser problemas na escola, sei lá…

  25. Matheus Says:

    Podia entrar pelo menos amanhã,dar uma luz no blog!

  26. Weverton Says:

    o resto é mac?! – -‘(eu vejo macs a muito tempo e não tem nada a ver com o wall, a dock, essa tabbed ai em cima, mac não tem iniciar, mac TEM uma findebar que é coomo se fosse uma barra de tarefas escrito: Finder/etc/etc, esse desk num tem nada de mac, eu vejo um vista copy só que com a barra de tarefas oculta.
    vja o que é um mac antes de vim falar M…. blz?

  27. Denny Lira Says:

    =T que pena

  28. Revigoe Says:

    A dock,os icones da Dock,o wallpaper,as widgets
    separadas…isso tudo e tem haver com o Mac.
    Mais faltou mais coisas nesse desktop,não aparece
    a barra de tarefas,nem uma janela,não tem como haver
    uma boa avaliação.


  29. pessoas ainda sobrevivem no deserto ¬¬’

  30. Desconhecido Says:

    “Problemas na escola?”
    Te garanto que naum Lucas , Logo logo ele postará o primeiro lugar , fiquem calmos , e espere !

  31. Rodrigo Says:

    pow uq eh ObjectDock Plus???
    comeceeii com isso hj 😀

  32. claudio Says:

    COMO É Q MODIFICA O OBJECT DOCK PLUS P/ DEIXAR ELE DAQUELE JETE PARECENDO UNS BOTÕES PRATAS ????????

  33. SharkzinN Says:

    Maneiro! Não mt interessante! =S

    Mas Vlw o terceiro Lugar!

  34. Jhon Says:

    Achei Legal Diego esse tema desde já venho acampanhando esse blog a muito tempo um abraço continue assim

  35. vinicius Says:

    isso é xp?? Oo JURAVA KI ERA VISTA!! lindooo

  36. Paulo PHNS Says:

    Queria saber qual o nome do programa daquele negócio que tá escrito:

    Geral Aplicativos Aplicativos II …

  37. Alex Says:

    Meu sonho é ter essa barra de menu iniciar do linux… como faço para ter ela?
    abraços

  38. Alex Says:

    Queria saber como faço para colocar essa barra na parte inferior central da imagem, a barrinha que está substituindo a barra do menu iniciar do vista.
    Meu sistema é o XP.


Deixe um comentário

